Saltar para o fórum
Urgente!problema Gr...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Urgente!problema Gravissimo Na Titan

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,049 Visualizações
CaoSBR
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

PRIMEIRAMENTE CONTEREI UMA HISTORIA PARA ENTENDEREM...
SOU FREQUENTADOR DE TRES FORUMS.
DESTE TRES UM DELES EU NEM USO POIS SÓ ME CADASTREI, PARA CONSEGUIR UM BONUS NA SUN PARA PEGAR O SW HM.
TA O OUTRO É EXCLUSIVO PARA O FULL TILT.
AGORA PARA O RESTO DAS SALAS EU SÓ USO O POKERSTRATEGY, SÓ QUE ELES FALAM QUE NAO SABEM QUAL É A SALA QUE ESTOU VINCULADO.
NICK: xxxxxx
SÓ QUE EU TENHO CERTEZA QUE FOI AQUI PELO QUE FALEI ANTES.
TO COMEÇANDO A ACHAR QUE EU CADASTREI ERRADO E NAO ESTOU VINCULADO A NENHUM SITE E ELES FICAM ME ENROLANDO PARA NAO CANCELAR HÁ CONTA.
ALGUEM JA PASSOU POR ISSO, OU PODE ME AJUDAR NESSE REQUESITO.
POR QUE QUANDO FALO COM O PESSOAL DA AJUDA ELES FALAM, VC ESTÁ CADASTRADO NA TITAN POR UM SITE AFILIADO, MAS NAO TEMOS COMO SABER QUAL O SITE.
É UMA MERDA MESMO.

Tudazul editou o nickname, dia 16 Maio 2010.

5 respostas
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

cara, nao entendi mto o que tu escreveu.
mas pelo pouco que eu entendi, não passei pela situação que tu tá passando.

melhor vc escrever com mais calma, e logo já virá alguem pronto a te atender.

abz, boa sorte.

bulldog1990
Membro desde: 25.01.2010
PokerStrategist

credo....ou tu tas mt nervoso msm ou entao escreves portugues mal pa crl meu :D vah escreve la isso com mais calma pa alguem t tentar responder ;)

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola CaosBr,

Primeiro de tudo, dificilmente uma sala irá cancela uma conta que você abriu. Pelo menos nas maiores salas/redes não conheço de casos de sucesso de cancelamento para fazer nova conta. Cancelar no sentido de deletar para o jogador poder criar uma nova conta, possibilitando mudar a afiliação, mudar para quem vai uma partezinha do rake. E ao criar novas contas deletam as novas e podem criar transtornos por bloquearem o dinheiro das duas contas (na nova e na antiga).

Clicando no seu nickname no canto superior direito (entre o "Sair" e a linguagem "Português") e também no Principal poderá ver as salas em que está afiliada aqui da PokerStrategy.com. No Principal irá receber pelo menos 0 strategy points nas salas que estiverem afiliadas. Esse é o jeito de descobrir se tá afiliado ou não.

Editei teu nickname do post, ok? Acho que não tem necessidade de falar isso aqui.

Olá CaoSBR,

outra coisa que alguns dos jogadores desconhecem é que quando abres um site de poker pela 1ª vez (não importa se é pela sala em si ou mesmo por outro site) os cookies ficam no tem pc. O que quer dizer que mesmo que não te registes dessa vez, quando o fizeres se não limpares os cookies vais ficar afiliado ao 1º site com que visitaste a sala em questão...

de qualquer forma, enviando um mail para a Titan eles podem dizer-te onde tas afiliado e tal como referiu o Tudazul também podes consultar isso aqui.

Boa sorte e calma :)

CaoSBR Autor do tópico
CaoSBR
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Bom pessoal,

Obrigado por tudo e desculpe pelo português. Mas acho que estava em um estado raiva tão grande que tinha que "desabafar".
Então só agradeço a atenção de vocês, e tentarei usar da melhor maneira possivel as informações.