Saltar para o fórum
Titanpoints x Strat...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Titanpoints x Strategypoints

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
616 Visualizações
TrILLoN
Membro desde: 29.04.2010

Olá pessoal,

Eu procurei um tópico relacionado à esta mais não encontrei. No domingo passado ganhei aproximadamente 269 TP após ganhar um bilhete de $215 +10 para um torneio de $200.000,00 garantido. Acontece que em relação aos strategypoints ganhei apenas 45.12? Queria saber se a relação entre TP e SP é essa mesma ou ocorreu algum erro?

Mais uma vez desculpem-me se postei no lugar errado.

Desde já agradeço à atenção de todos.

3 respostas
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Clica no link abaixo.. que saberás qtos strategyspoints cada sala gera/$

STRATEGYPOINTS / SALAS POKER

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola TrILLoN

Pelo que vi é jogador de sng/mtt certo? Se jogar apenas isso, e nada de cash games, poderá fazer relação direta entre Titan Points e StrategyPoints.

É praticamente impossível de fazer isso em cash game já que pelo método contributed há faixa diferentes de rake gerado que atribuem pontos. Os ganhos de Titan Points em relação ao rake gerado em cash game não possuem uma relação linear, é através de faixa de intervalos.

Clique em "Frenquently Asked Question About Titan Poker": http://www.titanpoker.com/vip-club

E embaixo, finalmente, há a relação dos Titan Points para torneios: 17 pontos para cada dólar de rake (fee) gerado em torneios e/ou SnG.

Se 17 pontos = $1 de rake e $1 de rake = 3 StrategyPoints (veja no link postado por Gobbato), então 17 Titan Points equivalem a 3 StrategyPoints. Então aproximadamente 5,66 Titan Points = 1 StrategyPoint.

45,12 x 5,66 = 255,37. Não é 269 mas já que disse "aproximadamente", acredito que a conta bateu.

TrILLoN Autor do tópico
TrILLoN
Membro desde: 29.04.2010

GOBBATO,

Valeu pela resposta mas já tinha verificado esse link, porém como a dúvida tinha continuado resolvi postar aqui meu questionamento.

Tudazul,

Obrigado mais uma vez pelo esclarecimento, percebi enfim que a conta está certa (infelizmente rs...). Vou aproveitar para adicionar esse cálculo a minha planilha. E sim, minha preferência é por SNG/MTT (não tenho paciência para cash games a não ser que seja live).

Ao final, muito obrigado à todos pela ajuda.

Abç.