Saltar para o fórum
SOS TITAN POKER (Mu...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SOS TITAN POKER (Muito Grato com a PS obrigado!!)

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
623 Visualizações

Sei que depois da black friday as coisas não tem sido boas para ninguém que jogava na FTP e outros sites que foram afetados.Mas venho por meio deste revelar a minha satisfação com a POKERSTRATEGY que nas horas de mais aperto nos fortaleceu e nos apoiou.

Fica aqui o meu muito obrigado, espero que esse SOS seja como o capital inicial que ganhei na FTP.Onde consegui muitos lucros , e de longe multipliquei os $50.

Só tenho a agradecer a vocês, e que vem com ofenças igual a uns tópicos que li.Re-pensem bastante e relembrem se fizeram o cadastro direito e etc.Sempre em todos cadastro que fiz a Pokerstrategy me forneceu o apoio necessário para tudo.

Espero ter demonstrado aqui minha imensa satisfação com essa ESCOLA que apartir de algum tempo tem se tornado parte da minha vida.Infelizmente com minha grana presa na FTP não estava tendo muito para fazer, mas agora esse SOS poderei tentar passar um tempo lucrativo enquanto aguardo o andamento da FTP..

Obrigado à todos ,

e um OTIMO DIA. :f_thumbsup:

2 respostas
dandan10
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Opa, eu também tenho estado muito satisfeito com o suporte e acolhimento que a PS vem dando a todos os membro, eu mesmo fui lisonjeado com banca de SOS e estou já a lucrar com ela!!!

hehe

Tbm estou muito satisfeito ,

se contar aqui tbm via meu agradecimento rs...

_thumbsup: _thumbsup:

BrunoPheliipe
Membro desde: 13.01.2010
PokerStrategist

tambem recebi e adorei espero que encontre amigos aqui para se divertimos junto nos vemos nos freeroll de hj