Ae galera, estou pensando em jogar um pouco na cake e gostaria de saber qual a dificuldade para liberar esse bônus!!
Acho que vou depositar uns 450$ jogando nl10 sipá nl25 SSS, ele libera por partes ou é tudo de uma vez?
é foda conseguir 100%?
e a sala é boa? tipo acho que não tem HH né? tem algum lugar pra ver as estatísticas suas e talz, tipo mãos jogadas coisas assim
vlw galera
abraços
Com o HM ou o PT3 vc pode ver as tuas mãos.
NL25 n existe na Cake, apenas NL20, eu acho q NL20 e NL50 até vale a pena SSS na cake, mas nl10 é terrivel!
Por que?
PQ tem muitos jogadores ruins que abrem raise any2 e limitam as tuas mãos, mt jogador que da mini-raise com AA,KK e QQ, e o pior.... Eles n aceitam muito cbet, ai nas 66% das vezes que vc n acerta a mão, ta ferrado... ta ligado?
Em NL20 e NL50 eu tenho encontrado muito mais facilidade pra usar a SSS que em limites inferiores, serio mesmo!
Boa sorte.
O bonus libera de $10 em $10, mas vai demorar um pouco, por que na cake tem poucas mesas boas, e tem que esperar bons horários pra conseguir mesas com view flop maior que 28%... por exemplo agora tem apenas 1, com 33%.
abraços e espero ter ajudado, qualquer coisa fala comigo no Skype: MobileTBT