Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] pessimo para fazer saque

23 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
3,796 Visualizações

pedi saque quarta-feira , e ate agora nao foi liberado

é padrao da cake um pessimo atendimento desse, e-mail eles responde um monte mas minha grana que é bom nada , quem ja teve problema gostaria de saber como resolveu ou se nao foi resolvido _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

nao é muita grana sao 300 dolares , mas é meu , to puto com essa sala X( X( X( X( X( X( X(

22 respostas

Eu não tenho conta nesta sala, por isso não te posso dizer como é que eles funcionam normalmente.

Vai dando informações para ficarmos a saber como estão as coisas.

Um Abraço

Mordo1
Membro desde: 05.04.2009

Joguei ano passado nela. O sac é rápido, não demora mais de uma hora para ser respondido. O saque demorava exatamente 24 horas.

Mas da última vez estava demorando muito (acho que foi em janeiro). Passou uma semana, mandei e-mail e me falaram que estavam com problemas no sistema. Acabei cancelando o cash out.

Pelo jeito, estão com problemas no sistema até hoje.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Mordo1
Joguei ano passado nela. O sac é rápido, não demora mais de uma hora para ser respondido. O saque demorava exatamente 24 horas.

Mas da última vez estava demorando muito (acho que foi em janeiro). Passou uma semana, mandei e-mail e me falaram que estavam com problemas no sistema. Acabei cancelando o cash out.

Pelo jeito, estão com problemas no sistema até hoje.

isso esta mesmo me dando nos nervos , respondem mesmo em questao de horas , mas é tudo resposta automatica e meu dinheiro mesmo ta la preso a uma semana , acabei de mandar mais um e-mail, se essa merda fosse na minha cidade eu ja tinha ido la e quebrado tudo ,

_Anonymous_

ja responderam novamente e é soh isso que escrevem sempre todos os e-mail

Hello Pedro,

Thank you for your email. We regret the time frame this cash out process takes and we are working to have your withdrawal processed as soon as possible.

Apologies for the delay.

Please let us know if we can be of further assistance.

Kind Regards,

Mark

CakePoker Support.

PHG2
Membro desde: 23.11.2009

Q m =/

_Anonymous_

Original de PHG2
Q m =/

o pior de tudo é que nao tem oque eles falarem mesmo , minha conta ja deve ter mais de 2 anos , joguei muito pouco , nao foi capital inicial , o dinheiro que joguei la fiz o deposito com meu mb , nao podem falar de colusion nada , nada , nada , nada. se ficarem com meu dinheiro sao safados mesmo , vou esperar ate sexta-feira se nao fizerem nada , vou denunciar eles em todos os foruns que participo e olha que participo de dezenas , se eu conseguir abrir os olhos de 1 pessoa ja fico contente

se caso eu receber oque acho dificil ate sexta-feira , venho aqui e aviso todos X( X( X( X( X( X(

Confiança pasqueta.

Eu já tive salas que no primeiro levantamento que fiz demoraram quase 1 mês.

Não stresses pasqueta, há salas em que os saques demoram até 5 dias úteis ou mais dependendo dos pedidos. Tenho a certeza que vais correr sem problemas :f_thumbsup:

@rogerbaia: 1 mês??? Também não vamos abusar... eu tinha entupido aquele serviço de apoio a cliente lool

Original de acporsche
@rogerbaia: 1 mês??? Também não vamos abusar... eu tinha entupido aquele serviço de apoio a cliente lool

Como na altura fiz vários levantamentos nem me reparei que faltava uma sala, só dei conta quando recebi o email a dizer que tinha sido transferido lolol

_Anonymous_

oi galera depois de muita luta consegui levantar uma parte da grana da cake, ja estava desanimado achando que ia perder e tal e quem me conhece sabe que minha paciencia é zero :D :D :D :D :D :D agora com o dinheiro no bolso e um sorriso no rosto :D :D :D :D :D tenho duas teorias , o saque pode ter demorado tanto por ser o primeiro e depois de um tempao sem entrar na sala e por causa do carnaval tambem, quando criei o post aqui ja achava que tinha perdido a grana e tal , mas recebi suporte aqui da galera da comu e tivemos um final feliz _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

agradeço a todos e peço desculpas pra quem teve a paciencia de ouvir os mimimis e que tentou ajudar _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

lol se não fizesses os teu mimimis nem eras tu :D :D

Fico contente que tudo se tenha resolvido :f_thumbsup:

_Anonymous_

Original de acporsche
lol se não fizesses os teu mimimis nem eras tu :D :D

Fico contente que tudo se tenha resolvido :f_thumbsup:

obrigado por escutar e ainda ter paciencia :D :D :D , obrigado mesmo , vcs todos aqui me ajudaram muito , por isso adoro a estrategy me sinto em casa pra dar risada e chorar a vontade :D :D :D :D :D :D

Always welcome! :f_wink:

Ainda bem que já tens o dinheiro _thumbsup:

_Anonymous_

Original de rogerbaia

ja vou ate beber uma boa parte dele :D :D :D :D :D :D

Original de pasqueta

Original de rogerbaia

Mas não joga poker depois :D :D

_Anonymous_

Original de pasqueta

Original de rogerbaia

hoje esta um dia muito bom mesmo , recebi meu dindin , vou fazer o move de limite , hoje os astros estao focados no pasqueta :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

detalhe vou jogar a batalha e ainda pegar um monte de manga-larga

vamo$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

_Anonymous_

Original de acporsche

Original de pasqueta

Original de rogerbaia

Mas não joga poker depois :D :D

nao nao ainda tenho que subir de limite nos sng , jogar 1:30 de cash

depois tomar algumas

Spoiler

e coitada da ca , hoje esta mesmo ferrada :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

nilopontes
Membro desde: 17.11.2009

me deêm um suporte dessed também, por favor!!! :tongue:

já tem 15 dias na espera do meu primeiro cashout no cake e nada ainda!

não aguento mais esperar pra sair dessa sala de m... Que sofrimento!!!