eles não respeita o os jogadores vou estar movendo uma ação judicial junto a receita federal e denunciando o mesmo e afiliados em geral .
fiz um deposito, jogando ganhei U$500 e na hora que solicitei levantamento bloquearão minha conta e nao me pagarão entrei em contato com eles e informarao que meus dados estao errado fiz ate pior encaminhei meus dados e documentos aos mesmo e nada vou processá-los e denunciá-los para que isso nao ocorra mais
ola ramontbar!
Quando ocorreu isso? faz muito tempo? Eu tenho $ la e nao tive problema em sacar uma parte.
A sala é boa, já tive situação semelhante tudo resolvido.
Alias o saque é rápido, 1 dia.
Pena a ipoker ainda não ter um sotf decente.
Já realizei 6 cashout na sala, sempre 100% e ainda por cima a mais rápida da ipoker
Se disseres que a Netbet antiga 777 é uma treta ainda acredito agora a winner poker esta ao nível da William Hill e da Titan. Fiz lá o Cash out da banca inicial e não houve qualquer problema, nem comprovativos de identidade tive que enviar..
Quanto ao apoio da sala, em menos de 24h responderam a tudo.
Eles vão resolver isso, vais ver...
olha eu nao consigo realizar saques na winner poker ja gerei 300 wapoints , mas fiz deposito usando o pokerstrategy e ganhei $30 dolares
apoio 100% sua ação e lamentavel a ps apoiar essa sala criei um thread explicando minha situação aqui e no forum inglês da ps há situações semelhantes
tenho mais de 10 emails salvos ao longo de um mês onde simplesmente não dão feedback algum sobre os documentos enviados, aparentemente não precisam de documentos para aceitar meu depósito mas horas depois bloqueiam minha conta:f_mad:
Original de gatofoz
olha eu nao consigo realizar saques na winner poker ja gerei 300 wapoints , mas fiz deposito usando o pokerstrategy e ganhei $30 dolares
Mas você quer sacar quanto?
Aff, a principio estou gostando muito de jogar pelo winner poker, algumas surpresinhas chatas mas faz parte do poker, e estou pensando em fazer meu primeiro deposito, mas estou é ficando preocupado, qta reclamação.