Saltar para o fórum
Cientista prova a e...

Notificações
Limpar tudo

Cientista prova a existência de Deus

272 Mensagens
57 Utilizadores
0 Reações
24.1 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Houguinni

Original de kauan18
[ ]cobiçado premio Templeton Foundation

Max Planck está se revirando no tumulo

A fundação Templeton só serve para isso, comprar cientistas e promover a religião de uma forma absolutanebte corrompida

Eu não sei o que é isso.
Deve ser alguma seita satânica, anti-cristo.

TÔ fora!

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009

acho que descobrir outras coisas, como por exemplo, 'o que há depois da morte?' mudaria muito mais o comportamento das pessoas do que saber se deus existe ou não.

Responder
Citar (Quote)
Houguinni
Membro desde: 12.10.2009

Original de thebombmaker

Original de Houguinni

Original de thebombmaker

Original de Houguinni
pela lógica este tb existe http://www.venganza.org/

Nada a ver!

tudo a ver como os unicornios e dragões...como sabes que não existe? se fores pela lógica do não conseguir provar que não existe então até duendes verdes existem

Mas é claro que eu acredito em unicórnios e dragões.
Você que está ironizando
eu não!

o que mais desgosto nos seguidores de uma religião é precisamente isso, a incoerencia e parcialidade com que analisam os fenómenos.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Só digo uma coisa.

Um maravilhoso estudioso que provou a existência de Deus e ganhou 1,6 milhão por essa bela prova.

Só mostra que Deus ajuda os que estão ao seu lado.

Responder
Citar (Quote)
Houguinni

Original de thebombmaker
Só digo uma coisa.

Um maravilhoso estudioso que provou a existência de Deus e ganhou 1,6 milhão por essa bela prova.

eu por 1,6 milhões também ajudava a afirmar que Deus existe, e normalmente esses prémios funcionam por interesse e para agarrarem cientistas mais ou menos crediveis ainda, para colher alguns créditos. Lê um bocadito de Dawkins ou Shermer... pode ser que encontres o outro lado!

Responder
Citar (Quote)

Confesso que só percebi a ironia do OP na segunda página, sinto-me envergonhado. :roto2: :roto2:

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Ainda não li o primeiro post, mas já li várias respostas com muitas falácias. Depois passo cá de novo, que isto no telemóvel não dá muito jeito.

Já agora:

_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

:facepalm: Afinal as falácias são trollanço. Muito bom _p:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Houguinni

Original de thebombmaker
Só digo uma coisa.

eu por 1,6 milhões também ajudava a afirmar que Deus existe, e normalmente esses prémios funcionam por interesse e para agarrarem cientistas mais ou menos crediveis ainda, para colher alguns créditos. Lê um bocadito de Dawkins ou Shermer... pode ser que encontres o outro lado!

Eu até leria, mas esses caras já ganhou alguma coisa provando algo?
- não!

EiH Dawkins e Shermer, JaH gAnHoU aLgOH pROvAndHoh AlGuMAh CoIsAH, fERáH?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

A do God of War foi brincadeira mesmo.

Mas aquilo foi ironia, porque não existe nada invisível além do vento!
Então eu encerrei ali, com aquilo

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010

Não aguentei e tive que postar, rs.

É impressionante como no século 21 as pessoas ainda tendem a se basear em reprodução a partir de Adão e Eva, fatos em que o mar se abre, a agua vira vinho entre outros totalmente sem nenhuma lógica.
E ainda acreditam que um tal que morreu a 2 milenios ainda vai voltar.
O problema é a educação que é recebida, ao invés de serem formadores de opinião e pensar pelo lado racional, acreditam em tudo o que é dito.

Agora parei.. :D

Responder
Citar (Quote)
rappinxd
Membro desde: 18.04.2010

@bomb:

A sua trollagem foi um tiro que deu errado, a tua brincadeira do God Of War acabou me fazendo acreditar em deuses, não sou mais ateu, adeus. :rage:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de RafaelQke

É impressionante como no século 21 as pessoas ainda tendem a se basear em reprodução a partir de Adão e Eva, fatos em que o mar se abre, a agua vira vinho entre outros totalmente sem nenhuma lógica.
O problema é a educação que é recebida, ao invés de serem formadores de opinião e pensar pelo lado racional, acreditam em tudo o que é dito.

Cara
Já ouviu aquela frase - God Bless America?
então, os Estados Unidos é o país mais rico e foda do planeta.

Se fosse - God Bless Africa. Não acredita que a África sairia da pobreza?

Responder
Citar (Quote)

Original de RafaelQke

Aí já é preconceito heuaheaueu

Newton era religioso para caramba e nos deu o Cálculo Diferencial e a Física Clássica.

Responder
Citar (Quote)
Houguinni

Original de thebombmaker

Original de Houguinni

Original de thebombmaker
Só digo uma coisa.

Eu até leria, mas esses caras já ganhou alguma coisa provando algo?
- não!

EiH Dawkins e Shermer, JaH gAnHoU aLgOH pROvAndHoh AlGuMAh CoIsAH, fERáH?[/quote

provando ou não pelo menos vale a pena ler a sua linha de pensamento céptico pois fornece-nos boas ferramentas para compreeder o mundo cognitivamente. Eu identifico-me bastante com eles pois também já tinha uma linha de pensamento similar e assim aprofundei mais akgumas teorias. A diferença também é essa há quem se venda em prol da religião normalmente ateus, cépticos e cientistas o melhor prémio que ambicionam é contribuir para o a humanidade com o seu conhecimento

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Einsteein também acreditava em Deus

Responder
Citar (Quote)
TOSGA
Membro desde: 21.11.2011

Gente limpem a mente, e abram os olhos.
Vocês certamente não são nenhuns ignorantes, sei que para muita gente o facto da ciência vos oferecer diversas coisas incríveis se torna a dona da verdade, afinal ela salva vidas, ela cuida de nós e nos sustenta.
Mas estamos no preciso momento, em que toda a certeza e exactidão que a ciência nos trazia, caiu no chão, existem mil e umas teorias de criação, e outras mil e umas a questionarem se realmente nós existimos como corpos sólidos, ou somos hologramas.
Físicos quanticos, ficam espantados com fenomenos irregulares frequentes no campo-espaço tempo, pondo todas teorias atrás realizadas em causa ("neutrinos"), estão correndo milhares de cientistas no cern todos os dias em busca de uma causa, para o facto que diferentes cargas em particulas não se neutralizarem.
Particulas desaparecem para o nada e eles dizem haver outras dimensões.
Em 0 AC, aparece um homem, se intitulou de Salvador, mostra habilidades no campo da manipulação de matéria ("transformações"), esclarece todas as questões na altura no campo da filosofia, afirma que todo o ser da terra também pode estar mais perto de um Ser maior, e que nossos corpos são o templo de nossa consciência.

Daí aparecem caras abusando sexualmente outras pessoas, nossos meios de comunicação entupidos de lixo, nossa consciencia focada em coisas inuteis.

vocês querem o quê? grande parte de nós já trocou o propósito da vida que Deus nos poderia ter dado, por outros luxos que alguém nos deu e nem deu hipotese de escolher.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Fato dos fatos é que os ateus se esforçam até o último para não acreditar em Deus...

Poderiam usar esse esforço para coisas muito melhores.
Invés de ficar cutucando o Diabo, e trazendo as trevas para esse mundo.

Responder
Citar (Quote)
rappinxd
Membro desde: 18.04.2010

Jesus manipulando matéria:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de TOSGA
Gente limpem a mente, e abram os olhos.
Vocês certamente não são nenhuns ignorantes, sei que para muita gente o facto da ciência vos oferecer diversas coisas incríveis se torna a dona da verdade, afinal ela salva vidas, ela cuida de nós e nos sustenta.
Mas estamos no preciso momento, em que toda a certeza e exactidão que a ciência nos trazia, caiu no chão, existem mil e umas teorias de criação, e outras mil e umas a questionarem se realmente nós existimos como corpos sólidos, ou somos hologramas.
Físicos quanticos, ficam espantados com fenomenos irregulares frequentes no campo-espaço tempo, pondo todas teorias atrás realizadas em causa ("neutrinos"), estão correndo milhares de cientistas no cern todos os dias em busca de uma causa, para o facto que diferentes cargas em particulas não se neutralizarem.
Particulas desaparecem para o nada e eles dizem haver outras dimensões.
Em 0 AC, aparece um homem, se intitulou de Salvador, mostra habilidades no campo da manipulação de matéria ("transformações"), esclarece todas as questões na altura no campo da filosofia, afirma que todo o ser da terra também pode estar mais perto de um Ser maior, e que nossos corpos são o templo de nossa consciência.

Daí aparecem caras abusando sexualmente outras pessoas, nossos meios de comunicação entupidos de lixo, nossa consciencia focada em coisas inuteis.

vocês querem o quê? grande parte de nós já trocou o propósito da vida que Deus nos poderia ter dado, por outros luxos que alguém nos deu e nem deu hipotese de escolher.

+ 1.

Responder
Citar (Quote)