Saltar para o fórum
Venda de livros, on...

Notificações
Limpar tudo

Venda de livros, onde fazer?

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
311 Visualizações
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

galera, nessas férias estou cumprindo uma promessa que fiz a minha namorada, e estou retirando umas coisas do meu quarto, como tenho duas estantes cheias de livros, estou pensando em vender os livros que já li e penso que não vou voltar a ler no futuro!

Já doei os livros que tinham cunho mais infantil para um colégio aqui perto de casa, e também já separei os livros técnicos de engenharia, e os de poker que vou querer ficar, mas ainda tem alguns livro, de poker e de literatura.

Vocês sabem onde eu posso vender? Estava pensando em vender pelo mercado livre, visto que tenho conta lá, mas não sei se vende bem, alguém tem uma ideia?

Limpar o quarto nas férias é uma boa, mas dá um trabalho!

Responder
Citar (Quote)
5 respostas

Os de literatura poderia tentar num sebo...

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT Autor do tópico
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Original de Risoflora
Os de literatura poderia tentar num sebo...

mas eles pagam pelos livros?

Pois pelo que eu sei eles somente trocam, mas eu nunca acho livro muito interessantes nos sebos aqui em floripa! E eu gosto também do cheiro de livro novo na hora de ler. :P

Responder
Citar (Quote)

Bem, só conheço sebo no Rio, e lá eles fazem tanto troca quanto compra...

Sendo assim, acredito que a melhor opção seja o ML mesmo...

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Provavelmente consegue vender em sebos, mas geralmente os preços não vão ser bons. Dá pra vender no Mercado Livre, especialmente se já tiver alguma reputação, mas vai depender muito mais do quão populares são os livros que pretende vender e se estão bem conservados. Também existe o Estante Virtual, que funciona como uma rede de sebos e leitores, joga no google lá que acha.
Se tiver pressa em se livrar dos livros, melhor ir num sebo mesmo. Vender online pode ser um processo lento, apesar de te dar mais liberdade de escolher o preço que acha justo.

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010
PokerStrategist

estantevirtual.com.br

Eu quase sempre compro livros lá, da uma olhada.
Só não sei como é o procedimento para vende-los.

Um abraço

Responder
Citar (Quote)