Saltar para o fórum
CQC e Rafinha Basto...

Notificações
Limpar tudo

CQC e Rafinha Bastos

69 Mensagens
24 Utilizadores
0 Reações
6,453 Visualizações
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Toda semana sai uma notícia diferente. Uns falam do fim do CQC, agora li também que há direção do programa tá buscando substitutos, li também que o filho que nem nasceu da Wanessa Camargo é o autorr do processo _confused: , link.

Como acham que vai terminar isso ai?

Para mim acho que ele não volta e o programa continua. E o processo, esse não sei.

Responder
Citar (Quote)
68 respostas
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010

como dizem por ai..

"Brasil, um páis em que os políticos sao levados na piada, e os humoristas à sério."

Só ta rolando tudo isso, pq o rafinha deu o azar de mexer com o homi da Wanessa que é influente..

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Original de redkillaa
como dizem por ai..

"Brasil, um páis em que os políticos sao levados na piada, e os humoristas à sério."

Só ta rolando tudo isso, pq o rafinha deu o azar de mexer com o homi da Wanessa que é influente..

2

Ou de repente uma desculpa pública sincera do Rafinha resolveria tudo?

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Original de Tudazul
Toda semana sai uma notícia diferente. Uns falam do fim do CQC, agora li também que há direção do programa tá buscando substitutos, li também que o filho que nem nasceu da Wanessa Camargo é o autorr do processo _confused: , link.

Como acham que vai terminar isso ai?

Para mim acho que ele não volta e o programa continua. E o processo, esse não sei.

Pelo que li até a saída dele ainda é incerta - a Band ainda o quer. Mas depois que os "colegas" Marco Luque e Marcelo Tas ficaram do lado dos ofendidos, fica difícil voltar.

Responder
Citar (Quote)
arnaldo17
Membro desde: 15.10.2009

Original de redkillaa
como dizem por ai..

Isso é só desculpa pra esses humoristas falarem as escrotices que quiserem com a desculpa de que é "humor".

Responder
Citar (Quote)
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010

o pior sao os politicos fazendo as escrotices que fazem, que acabam como piada..

Como a nova Lei de aviso prévio.. piada pronta..

precisa de 21 anos de trabalho pra ganhar + 2 meses de serviço.. lol.. só aqui mesmo..

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Isso tudo é uma palhaçada desta infeliz e inútil da wanessa!
Grande M@#$@%..... o que o rafinha falou, quem já foi no stand up dele, sabe que isso não é nada, ele faz piada com tudo. Tá se fazendo de ofendidinha para aparecer! Talento ela não tem nenhum, no máximo sabe rebolar um pouco.

Essa vadia tá afim de se promover em cima dele, já que ela só aparece na mídia se o maridinho almofadinha pagar alguma coisa para alguém.

Digo para vocês, Rafinha deve tá dando risada desta patuscada toda, e vai se dar bem no final, pq se ele sair da band, tem várias outras querendo contratá-lo, e se ele ficar, aposto que será com salário triplicado.

Pq o maridinho dela não levanta uma bandeira pela corrupção de políticos e contra a impunidade? pq ele tá no meio de tudo que é rolo, tipo Eike Batista!

E outra, eu gosto muito do CQC, e acho que perdeu o inusitado, o inesperado, que eram as piadas do Rafinha, algumas sem noção, mas a maioria muito boas e inteligentes.

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho
Membro desde: 15.07.2010

Original de redkillaa
como dizem por ai..

....e também porque o marido dela é amigo do Ronaldo "gordo" que não tem o que fazer e se meteu na coisa. Tudo o que ele diz aqui vira lei agora.....ao invés de tentar ajudar pessoas o Ronaldo só se preocupa agora em puxar o saco de empresários influentes para ganhar mais e mais dinheiro.

Então pelo jeito logo logo os humoristas brasileiros serão proibidos de fazerem piadas de gordos e travestis também.....lol

Responder
Citar (Quote)

É ridículo isso... O cara ser levado tão a sério por causa de uma piada... Maaaaaaaaaaaas, ele poderia simplesmente se retratar e já tinha acabado com isso... acredito eu. :tongue:

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Original de thiagomarques01
É ridículo isso... O cara ser levado tão a sério por causa de uma piada... Maaaaaaaaaaaas, ele poderia simplesmente se retratar e já tinha acabado com isso... acredito eu. :tongue:

Mas se ele pedir desculpas, qquer outra piada que ele fizer, vão fazer a mesma coisa de novo (processo). Acho até que ele é capaz de sair do CQC, pq para um humorista que tem que ficar pensando "hmmm..será que posso fazer esta piada?" não deve ser nada agradável. Humorista bom é o de bate-pronto, sem ficar pensando muito nas consequencias, interessado apneas em divertir o espectador.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Já fui num bar que tem aqui em São Paulo, na Augusta, que ele é um dos sócios (outro é o Danilo Gentili) e faz o stand up dele (obviamente). Realmente não teria graça se colocassem freio em todas as tiradas que ele faz.

Sim, algumas coisas tem exagero, como esse aí, mas acho que as pessoas estão cada dia mais intolerantes a tudo e não estão entendendo que o humorista vive fazendo isso com todos.

Lembro aqui que do Simpsons que sempre tirou sarro de tudo. E queriam censurar episódio que mostravam como se Brasil tivesse só selva e bandidos, algum esteriótipo assim. :ayfkm:

Responder
Citar (Quote)
arnaldo17
Membro desde: 15.10.2009

Acho que tudo tem limites, o Rafinha Bastos não tá sendo punido por causa dessa piada e sim porque vinha incomodando com suas piadas grosseiras, por exemplo a do estupro: já imaginou o que deve ser pra uma mulher ser estuprada, a humilhação e trauma que vai carregar por toda sua vida ?? " o estuprador merecia ser homenageado pq a mulher é feia", é engraçado isso ?? em que ??
Danillo Gentili fez uma piadinha com judeus dizendo que eles tavam com medo do metrô pq a ultima vez que foram colocados num vagão foram parar em Auschwitz... Filas de judeus juntamente com seus familiares em condições subumanas apenas esperando para serem executados em câmaras de gás, crianças mutiladas por experiências nazistas, pessoas usando o mesmo frasco em que defecavam para no mesmo se alimentarem, trabalhos forçados e etc... fazer "piada" disso é engraçado em que ??
Tem coisas que não combinam com o humor, não se faz piada de tudo, existe o bom senso, e o pior de tudo são pessoas influentes falando asneiras como essas usando argumentos como liberdade de expressão, deveriam voltar pra escola pra aprender o que é liberdade de expressão, só o fato de divulgarem umas piadas estúpidas como essas já é liberdade de expressão, se não houvesse liberdade as piadas deles nem iriam ao ar e é da liberdade de expressão expor suas idéias, mas você vai ter que responder por tudo aquilo que falar e arcar com as consequências.
E também que eles como pessoas influentes tem que se policiar pra não falar besteiras como essas, pq apesar de não serem grande coisa, só o fato de estarem na tv já os torna formadores de opnião.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Alguém me explica o que se passou? O Rafinha fez uma piada e agora puseram-lhe um processo? Normal aqui em Portugal, mas ainda mais normal é o humorista ganhar o processo.

Já assisti a uma apresentação do Ricardo Araújo Pereira, um dos maiores humoristas de Portugal, onde ele falou sobre vários processos em já foi acusado por piadas que fez. Ele explicou que quando um humorista diz uma piada, isso não significa que ele seja da opinião daquilo que disse nem sequer que concorde com o que foi dito. Um exemplo é um sketch em que o RAP interpreta uma personagem que diz que "Os ciganos é um povo que era todo para ir à vida" (vide O Gajo De Alfama), isso não significa que o Ricardo é xenófobo em relação aos ciganos nem que ele acha que todos os ciganos deviam morrer, aquilo foi apenas algo dito por uma personagem humorística.

Original de Tudazul
Lembro aqui que do Simpsons que sempre tirou sarro de tudo. E queriam censurar episódio que mostravam como se Brasil tivesse só selva e bandidos, algum esteriótipo assim. :ayfkm:

Onde está o estereótipo? Isso aí não é tudo verdade?

Responder
Citar (Quote)

Xapovsk eu concordo, mas o tenso é que pegou mal (de uma forma geral, vamos dizer assim)... Mas é bem aquilo, humorista ter que ficar se sensurando é tenso...

É bem o que o Tudazul disse, a galera está realmente intolerante a tudo. :f_o:

Responder
Citar (Quote)

O negócio de levar Político na piada e Humorista à sério é a mais pura verdade.

Teve um ex-presidente aí que enquanto no cargo falava as maiores barbaridades e ninguém falava um "Ah".

Daí vai o cara e faz uma piada (de mau gosto, é fato), mas que não tem a mínima verosimilhança e fica esse bafafá todo.

Responder
Citar (Quote)

Grávidas por si já são sensíveis, com maridos influentes então...

Acho que o Rafinha não tem que se retificar de nada e muito menos continuar no CQC e na Band.
Ele tem o Comedians e seus shows Brasil a fora onde pode dizer o que quiser, ele não precisa ficar restrito a um lugar onde se é praticado a política da boa vizinhança.

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010

Uma coisa é fazer piada, outra é ofendeer a honra alheia de maneira intencional como ele fez, ainda mais com uma gravida.

Pra mim todos os caras do CQC sao talentosos, mas esse rafinha sempre quis aparecer atraves do humor negro, piadas com comentarios infelizes.

Responder
Citar (Quote)

A piada foi de muito mal gosto (fato).Mas todos os dias o politicos fazem piada conosco bem piores e nada acontece.
Duvido que ele fique 2 min sem um canal de tv e se fosse eu so voltaria ganhando bem mais.Afinal ficar com 2 caras na bancada que publicamente ja disseram claramente suas posições(não vou chmar eles do que gostaria pq posso ser processada) ,fica ate sem clima.Eu siceramente não voltaria.

Responder
Citar (Quote)
nathanrenard
Membro desde: 10.02.2009

mimimi

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de aninha88
A piada foi de muito mal gosto (fato).

Como é que pode ser um facto se é baseado numa coisa subjectiva (bom/mau gosto varia conforme cada pessoa)? Nem conheço a piada, mas estou curioso.

Responder
Citar (Quote)