Saltar para o fórum
CQC e Rafinha Basto...

Notificações
Limpar tudo

CQC e Rafinha Bastos

69 Mensagens
24 Utilizadores
0 Reações
6,456 Visualizações
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Original de redkillaa
como dizem por ai..

"Brasil, um páis em que os políticos sao levados na piada, e os humoristas à sério."

Só ta rolando tudo isso, pq o rafinha deu o azar de mexer com o homi da Wanessa que é influente..

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010

Original de nuno21nt
Nem conheço a piada, mas estou curioso.

A "piada" foi mais ou menos assim (na verdade naõ foi uma piada, mas um comentário que ele largou durante o programa de TV):
Durante o programa um colega de palco dele fez uma comentário sobre a cantora Vanessa Carmargo.
O Rafinha disse: Essa eu comia...comia ela e o bebê. (ela está gravida)
(foi algo assim o comentário dele)

e toda essa repercussão é. por causa disso.

Responder
Citar (Quote)

Original de nuno21nt

Original de aninha88
A piada foi de muito mal gosto (fato).

Como é que pode ser um facto se é baseado numa coisa subjectiva (bom/mau gosto varia conforme cada pessoa)? Nem conheço a piada, mas estou curioso.

nuno estou a abrir um processo contra ti pedindo 1 bb da nl2

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Obrigado pela explicação.

Original de aninha88

Original de nuno21nt

Original de aninha88

Como é que pode ser um facto se é baseado numa coisa subjectiva (bom/mau gosto varia conforme cada pessoa)? Nem conheço a piada, mas estou curioso.

nuno estou a abrir um processo contra ti pedindo 1 bb da nl2

Ahah!

Responder
Citar (Quote)

Original de Risoflora
Grávidas por si já são sensíveis, com maridos influentes então...

Acho que o Rafinha não tem que se retificar de nada e muito menos continuar no CQC e na Band.
Ele tem o Comedians e seus shows Brasil a fora onde pode dizer o que quiser, ele não precisa ficar restrito a um lugar onde se é praticado a política da boa vizinhança.

Eu disse que poderia se desculpar por uma questão de humildade... No estilo, pegou mal... fod*-se.. mas eu vou me desculpar... Sabe assim, pra não terem o que falar.

Agora, se ele precisa ou não precisa (em termos financeiros, eu não sei), mas que sem mercado ele não ficará tão cedo.

A questão da boa vizinhança é uma hipocrisia sem tamanho. nego fala o que quer, por trás, mas na frente dos outros é o rapaz legal.

Responder
Citar (Quote)

pedido de desculpa de rafinha bastos

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Eu fui para o Stand UP dele que rolou aqui em Recife. Ele faz muita piada que o senso comum considera de "mau gosto". Porém é lógico que qualquer ser racional consegue entender a essência do negócio, PIADA!

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010

Quem diria... o Ronaldo Gordo comedor de traveco pregando a moral e os bons costumes....
lol esse mundo ta uma merda mesmo... qualquer bobagem que se fala já vira processo... quem ganha com isso são os advogados e os verdadeiros criminosos que levam anos e anos para serem julgados pelo entupimento do poder judiciario com processos inuteis....

Em tempo.. e o Ronaldo ainda ainda ameaçou o CQC que iria fazer campanha com os anunciantes do programa que associar a imagem de um produto com a do Rafinha Bastos era queimação de filme.... e associar a imagem com o RONALDO seria bom pra que produto??? Sò pro KY ou pra lojas TG.....

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Original de aninha88

Eish

Responder
Citar (Quote)
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011

Rafinha vai sair do cqc e vai se dar bem melhor !

Responder
Citar (Quote)

O interessante desse estória....
é que todo mundo foi filho da puta.

Não escapou um.

O Rafinha foi babaca; Marcelo Tas foi babaca firando o dele da reta; O Marco Luque foi filho da puta pela trairagem; a Band foi filha da puta, pois enquanto ele tava esculachando gente que não tem como se defender estava tudo bem...

... mas os mais babacas de todos talvez tenham sido Ronaldo e o tal marido da pseudo-cantora, querendo dar uma de "poderozinhos".

O Brasil é mesmo o país do "você sabe com quem está falando?".

E como é tudo filho da puta, que se fodam todos.

E mais filha da puta ainda, é quem acredita nessa merda de país
[off topic]
Hoje vimos o quão filha da puta é este país.

O SÃO PAULO vai deixar de ganhar milhões de dólares, e perdeu a abertura da copa para o novo estádio do Corinthians, por causa de sujeira.

tá aí o gabarito, bem simplisinho

Responder
Citar (Quote)
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010

pode reparar que os estadios que vao receber a segunda fase, sao todos "públicos", estadios privados como o do Atletico Paranaense nao vao receber jogos, mesmo com estrutura ótima..

Fica muito mais facil meter a mao em obras públicas.. Maracanã.. "fielzão"..

tudo farinha do mesmo saco.. e o ricardo teixera dando risada a vontade..

PS: Ronaldo é um flho da **** mascarado..

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Original de nuno21nt

Original de aninha88

(A partir de 21s)

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Não consigo ver no browser do telemóvel. Vejo mais tarde.

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Original de alfredorato
Uma coisa é fazer piada, outra é ofendeer a honra alheia de maneira intencional como ele fez, ainda mais com uma gravida.

Pra mim todos os caras do CQC sao talentosos, mas esse rafinha sempre quis aparecer atraves do humor negro, piadas com comentarios infelizes.

Não concordo, cada um tem seu estilo de humor

Original de aninha88
A piada foi de muito mal gosto (fato).Mas todos os dias o politicos fazem piada conosco bem piores e nada acontece.
Duvido que ele fique 2 min sem um canal de tv e se fosse eu so voltaria ganhando bem mais.Afinal ficar com 2 caras na bancada que publicamente ja disseram claramente suas posições(não vou chmar eles do que gostaria pq posso ser processada) ,fica ate sem clima.Eu siceramente não voltaria.

Perfeito, é isso mesmo, no final quem vai se dar bem é o rafinha. A "Waca"Camargo vai começar a aparecer na mídia para aproveitar esta confusão, e a imensa maioria vai relembrar que ela não tem conteúdo nem talento.

Original de aninha88

HAHAHAHAHA!!! Muito boa, não tinha visto esta ainda!

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Eu já via o Rafinha a fazer stand-up em programas de humor em Portugal há muitos anos (muitos mesmo!) e admiro bastante a forma de fazer humor dele. Foi um dos primeiros humoristas que conheci com um trabalho à base de humor negro.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk

Essa é a "mulher de família" que se diz ofendida

Mais um:

E para terminar:

Responder
Citar (Quote)
hectormtd
Membro desde: 12.06.2007

O que acho engraçado é que na pauta do programa todos sabiam da piada e inclusive foi aprovada, depois de dita se tornou algo horrivel, o pânico humilha as pessoas o que acho bem pior... e ninguem perde emprego cadê a tal de democracia e direito à liberdade de expressão, não vejo nada de grave nesta piada afinal quem nunca transou com a sua esposa grávida.... isso tudo é realmente uma piado retrocesso brasileiro....

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk

Original de hectormtd
O que acho engraçado é que na pauta do programa todos sabiam da piada e inclusive foi aprovada, depois de dita se tornou algo horrivel, o pânico humilha as pessoas o que acho bem pior... e ninguem perde emprego cadê a tal de democracia e direito à liberdade de expressão, não vejo nada de grave nesta piada afinal quem nunca transou com a sua esposa grávida.... isso tudo é realmente uma piado retrocesso brasileiro....

This! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)