Saltar para o fórum
CQC e Rafinha Basto...

Notificações
Limpar tudo

CQC e Rafinha Bastos

69 Mensagens
24 Utilizadores
0 Reações
6,455 Visualizações

Original de thebombmaker
O interessante desse estória....
é que todo mundo foi filho da puta.

Não escapou um.

O Rafinha foi babaca; Marcelo Tas foi babaca firando o dele da reta; O Marco Luque foi filho da puta pela trairagem; a Band foi filha da puta, pois enquanto ele tava esculachando gente que não tem como se defender estava tudo bem...

... mas os mais babacas de todos talvez tenham sido Ronaldo e o tal marido da pseudo-cantora, querendo dar uma de "poderozinhos".

O Brasil é mesmo o país do "você sabe com quem está falando?".

E como é tudo filho da puta, que se fodam todos.

E mais filha da puta ainda, é quem acredita nessa merda de país
[off topic]
Hoje vimos o quão filha da puta é este país.

O SÃO PAULO vai deixar de ganhar milhões de dólares, e perdeu a abertura da copa para o novo estádio do Corinthians, por causa de sujeira.

tá aí o gabarito, bem simplisinho

eu acredito no pais!
Eu so acho foda o povo brasileiro ficar falando mal do pais se excluindo, como se não fosse parte dele ..

A piada do rafinha foi horrivel mesmo, ele é engraçado as vezes mas a piada foi LOL cala boca ...

Se eu so patrocinador de um programa , ou socio de um patrocinador o cara larga essa piada sobre minha mulher gravida e sobre o bebe q no caso é meu filho , eu insta tiro patrocinio se ele continuar no programa.

E se eu so o rafinha e acho q to certo saio de um lugar onde minhas idéias nao sao aceitas.

Eu acho um tipo de abuso de poder tbm o Rafinha tirar sarro de certas pessoas que estão sofrendo, como ja ocorreu , com o humor negro dele , é assim ele usa o poder dele ate achar alguem q pode mais.

Responder
Citar (Quote)

Original de hectormtd
O que acho engraçado é que na pauta do programa todos sabiam da piada e inclusive foi aprovada, depois de dita se tornou algo horrivel, o pânico humilha as pessoas o que acho bem pior... e ninguem perde emprego cadê a tal de democracia e direito à liberdade de expressão, não vejo nada de grave nesta piada afinal quem nunca transou com a sua esposa grávida.... isso tudo é realmente uma piado retrocesso brasileiro....

Não to defendendo , mas tudo bem , vc transou com a sua mulher gravida OK mas ninguem acha q comeu a crinaça tbm ne rsrsrsr

como ja disse antes é uma questão pessoal do cara que pode mais !!

Liberdade de expressão so vai ser afetada se ele for processado e condenado pelo que disse ate a gora não é o caso de ter liberdade ou não.

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010

Original de DOURADO
Se eu so patrocinador de um programa , ou socio de um patrocinador o cara larga essa piada sobre minha mulher gravida e sobre o bebe q no caso é meu filho , eu insta tiro patrocinio se ele continuar no programa.

lol.... isso me lembra de quando era criança que jogavamos futebol e quando o time do dono da bola estava perdendo ele embrabava, pegava a bola e ia pra casa, acabando com o jogo....

Acho que se vc é patrocinador do programa não é por bondade, caridade, vc está atraz da audiencia deste programa, dos telespectadores, se tal piada diminuisse a audiencia talvez justificaria a retirada de propagandas, no mais parece que o tal empresário deu uma de "dono da bola" e se o gaucho não sair do programa eu não brinco mais...... e o maior problema que eu vejo ai é que a Band cedeu, o proximo passo deve ser o tal empresário empregar algum sobrinho ou primo na Band, já que ele viu que o dinheiro dele manda e desmanda lá dentro....

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Original de aninha88
pedido de desculpa de rafinha bastos

Hhahahah, não tinha visto.

Opa, a Party voltou.

Responder
Citar (Quote)

Original de Goldanisc

Original de DOURADO

lol.... isso me lembra de quando era criança que jogavamos futebol e quando o time do dono da bola estava perdendo ele embrabava, pegava a bola e ia pra casa, acabando com o jogo....

Acho que se vc é patrocinador do programa não é por bondade, caridade, vc está atraz da audiencia deste programa, dos telespectadores, se tal piada diminuisse a audiencia talvez justificaria a retirada de propagandas, no mais parece que o tal empresário deu uma de "dono da bola" e se o gaucho não sair do programa eu não brinco mais...... e o maior problema que eu vejo ai é que a Band cedeu, o proximo passo deve ser o tal empresário empregar algum sobrinho ou primo na Band, já que ele viu que o dinheiro dele manda e desmanda lá dentro....

LOL vc é ingenuo , ta cheio disso na tv ja , esse passo ja foi dado faz tempo.

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc

Por isso que eu não trabalho na TV... tnc.... tbem pq sou feio pra carai....kkkkkkk

Responder
Citar (Quote)

luciano huck é feio e trabalha kkkkkkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

E a angélica não sabe fritar um ovo e tem programa "estrelas" com um quadro de culinária, onde ela não consegue nem quebrar um ovo para colocar na tigela. :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Original de DOURADO

O Mion tbém é feio pá carai e tem programa de TV!

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008

Original de Xapovsk

Original de DOURADO

O Mion tbém é feio pá carai e tem programa de TV!

Bitches, please

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc

Voces tão me encorajando a mandar meu CV pra Globo..... :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Só sei que CQC sem ele, tá outra coisa.

Responder
Citar (Quote)
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011

vídeo uns tempos antes

link com problema

Arrumado por Tudazul 28 Out 2011

Responder
Citar (Quote)
travessorio33
Membro desde: 22.07.2008

Não li o tópico todo pq não acho lá muito útil a notícia envolvendo esse caso. No entanto li uma reportagem esses dias sobre o assunto, vou compartilhar aqui com vocês:

Merdas não se anulam. Apenas acumulam.

Spoiler

Relutei bastante pra falar sobre o caso Rafinha x Wanessa porque acho uma palhaçada tão grande que bateu uma preguiça absurda. Rafinha é um tiozão que faz piada sem graça, se orgulha de ofender, mas não tem culhão pra aguentar as consequências. Wanessa é casada com um homem rico, está grávida e, por conta disso, vai ficar um tempo de molho e precisa garantir seu nome na mídia com um CD recém-lançado (após muito adiamento). Rafinha manda umas entrevistas “polêmicas”, uns vídeos com seu eterno humor ruim, Wanessa abre um processo em nome do seu feto e daqui a pouco vai parir e sorrir na capa da Caras. Resumo da obra: são duas Attention Whores querendo mais cinco minutos de holofote. Próximo, por favor!
Sinceramente, eu comeria Rafinha Bastos e Wanessa. Com batatas. O bebê eu deixaria pra lá, afinal, ele pode me processar. Mas Rafinha e Wanessa? Ah! Comeria mesmo! Só pra não ter mais que digerir aos poucos essa história. Teria no máximo uma indigestão, tomaria meu Eno e vamos lavar a lou...ue da mesma forma que um negro se sente ofendido por ser chamado de “macaco”, um homossexual vai se ofender se for chamado de “veado” e por aí vai toda a mistura de fauna e minorias que existem com o único objetivo de minimizar o ser humano?
Que tal pensar por outro foco: parar de dar importância a esse quiprocó em busca de popularidade entre Wanessa e Rafinha e começar a se importar com a política, parando com o velho discurso brasileiro orgulhoso do “ah, eu odeio política, acho que ninguém presta, nem gosto de conversar sobre isso”, como se fosse algo bom e louvável. Os que não gostam de política, são governados pelos que gostam, já disse bem Platão. Vamos parar de alimentar esses monstrinhos como Sarneys, Malufs, Rafinhas e Wanessas. Ou melhor, não vamos não. Afinal, todo mundo precisa alguém pra ser odiado. Inclusive eu, que odeio todos vocês que requentam futrica como se fosse notícia.
Fonte: http://eusoqueriaestudar.wordpress.com/2011/10/20/merdas-nao-se-anulam-apenas-acumulam/

:fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de LucasB4R
vídeo uns tempos antes

link com problema

Arrumado por Tudazul 28 Out 2011

"Nem sempre a piada tem a ver com a opinião pessoal da pessoa, às vezes tem uma subversão."

Foi o que eu escrevi aqui, sou um visionário

Original de nuno21nt
Alguém me explica o que se passou? O Rafinha fez uma piada e agora puseram-lhe um processo? Normal aqui em Portugal, mas ainda mais normal é o humorista ganhar o processo.

Já assisti a uma apresentação do Ricardo Araújo Pereira, um dos maiores humoristas de Portugal, onde ele falou sobre vários processos em já foi acusado por piadas que fez. Ele explicou que quando um humorista diz uma piada, isso não significa que ele seja da opinião daquilo que disse nem sequer que concorde com o que foi dito. Um exemplo é um sketch em que o RAP interpreta uma personagem que diz que "Os ciganos é um povo que era todo para ir à vida" (vide O Gajo De Alfama), isso não significa que o Ricardo é xenófobo em relação aos ciganos nem que ele acha que todos os ciganos deviam morrer, aquilo foi apenas algo dito por uma personagem humorística.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Responder
Citar (Quote)
delphino

Prestem atenção no final.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Voltou a gozar com a mesma, não foi?

Responder
Citar (Quote)
delphino

Original de nuno21nt
Voltou a gozar com a mesma, não foi?

Você que disse isso :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009

Original de mil1000
O negócio de levar Político na piada e Humorista à sério é a mais pura verdade.

Teve um ex-presidente aí que enquanto no cargo falava as maiores barbaridades e ninguém falava um "Ah".

Daí vai o cara e faz uma piada (de mau gosto, é fato), mas que não tem a mínima verosimilhança e fica esse bafafá todo.

e teve um fdp de um politico q declarou publicamente em relação ao estrupo." o importante é q ñ matem". O povo esqueçe disso facilmente.

Responder
Citar (Quote)