Original de thebombmaker
O interessante desse estória....
é que todo mundo foi filho da puta.Não escapou um.
O Rafinha foi babaca; Marcelo Tas foi babaca firando o dele da reta; O Marco Luque foi filho da puta pela trairagem; a Band foi filha da puta, pois enquanto ele tava esculachando gente que não tem como se defender estava tudo bem...
... mas os mais babacas de todos talvez tenham sido Ronaldo e o tal marido da pseudo-cantora, querendo dar uma de "poderozinhos".
O Brasil é mesmo o país do "você sabe com quem está falando?".
E como é tudo filho da puta, que se fodam todos.
E mais filha da puta ainda, é quem acredita nessa merda de país
[off topic]
Hoje vimos o quão filha da puta é este país.O SÃO PAULO vai deixar de ganhar milhões de dólares, e perdeu a abertura da copa para o novo estádio do Corinthians, por causa de sujeira.
tá aí o gabarito, bem simplisinho
eu acredito no pais!
Eu so acho foda o povo brasileiro ficar falando mal do pais se excluindo, como se não fosse parte dele ..
A piada do rafinha foi horrivel mesmo, ele é engraçado as vezes mas a piada foi LOL cala boca ...
Se eu so patrocinador de um programa , ou socio de um patrocinador o cara larga essa piada sobre minha mulher gravida e sobre o bebe q no caso é meu filho , eu insta tiro patrocinio se ele continuar no programa.
E se eu so o rafinha e acho q to certo saio de um lugar onde minhas idéias nao sao aceitas.
Eu acho um tipo de abuso de poder tbm o Rafinha tirar sarro de certas pessoas que estão sofrendo, como ja ocorreu , com o humor negro dele , é assim ele usa o poder dele ate achar alguem q pode mais.

Voltou a gozar com a mesma, não foi?