Original de Lunitis
Queria ver era gameplay :tongue:.
E o Duke Nukem Forever já saiu?![]()
LOL, mais valia não ter saído, não é?
Original de Lunitis
LOL, mais valia não ter saído, não é?
Original de Lunitis
Original de delphino
Original de Lunitis
Já e até já fizeram promoção no Steam de tanto "sucesso" que fez.
Really ?! Estou chocado!
Eu devia ter uns 15 anos e já estava à espera à anos desse jogo :facepalm:, pensei que tinham desistido até de o fazer! Então saiu faz pouco?
Deve ter ficado uns 15 anos em produção![]()
O problema é mesmo esse. No fundo, no fundo o jogo até nem é muito mau se não tivesse gráficos de 2004 e animações de 2001...
Original de nuno21nt
Original de delphino
Original de nuno21nt
Por falar em trailers, está quase a sair o do GTA V.Vi hoje também, sai em novembro o trailer.
Promete...Promete? Se der para jogar PES2012 e FM2012 dentro do jogo, nunca mais saio de casa
Original de rafaelaugustop
Nunca joguei, mas já me falaram que é daqueles que quem comprar não vai fazer mais nada por um bom tempo.Tomara que eu continue sem jogar.
O que pode acontecer é voce diversificar o grind por causa do Real money Auction House.
Quando saiu a expansão do D2 em 2001 , vendi um item do jogo (Windforce) por 400 obamas. E na época era tudo black market no ebay+paypal.
BTW esse item tinha na época uma chance de drop de 0,003% se não me engano no pindleskin/diablo/mephisto
Vai ser dificil conciliar trabalho+poker+D3
Original de xtremelexx
Original de nuno21nt
Original de delphino
Original de nuno21nt
Por falar em trailers, está quase a sair o do GTA V.Vi hoje também, sai em novembro o trailer.
Promete...Promete? Se der para jogar PES2012 e FM2012 dentro do jogo, nunca mais saio de casa
![]()
Gameception 
Antes tarde do que nunca!!Joguei muito o DiabloII, nunca enrolaram tanto pra lancar um jogo = esse ai, pqp
Original de rafaelmm1508
nunca enrolaram tanto pra lancar um jogo = esse ai, pqp
Pré-venda de Duke Nukem Forever
Original de delphino
Original de rafaelmm1508
nunca enrolaram tanto pra lancar um jogo = esse ai, pqp
hehehe...esse jogo ja passou por umas 3 geracoes da minha familia!!
Mas ainda prefiro Diablo
Só em Maio????

Bem acho que vou fazer a pré-encomenda.
Vai-me ficar em cerca de 42€.
Aqui vai uma notícia fheufhuehf
eu não entendi direito como funciona, não sou muito dos games pq meu é lixo pra isso, o cara paga uma vez e joga o resto da vida online? tem que pagar mensalmente pra jogar? estilo world of warcraft?
Não gostaram?
Estive a ver uns vids, fiquei cá com uma vontade de ir matar bixeza!
Opa, eu curti demais, ja sei o que vou fazer no meio das sessions de poker para tirar o tilt ehuehue