Opa, tô até jogando D2 de novo. Pior que consegui me viciar nisso de novo
Quem aí topa um tcp/ip? Preciso de umas HRs
O Jogo ta demais Galera, Recomendo fortemente.... só tenham cuidado para nãoviciar de+ e deixar o Poker um pouco de lado uashusa. :sdrink
Pow cara agora que vi o tão esperado dia é hoje!
Mas como é a mecanica do jogo? Ele viro um MMORPG? Ou é do mesmo estilo do Diablo 2, que tu pode jogar sozinho off, ou pode jogar on com alguns amigos passando o IP?
Original de TheGameOver
Pow cara agora que vi o tão esperado dia é hoje!Mas como é a mecanica do jogo? Ele viro um MMORPG? Ou é do mesmo estilo do Diablo 2, que tu pode jogar sozinho off, ou pode jogar on com alguns amigos passando o IP?
Você joga sozinho ou com amigos, só que essa coisa de usar IP é de 10 anos atrás lol.
Agora é tudo pela Battle.net.
Pode jogar em grupo de 4 pessoas, acontece que a dificuldade da batalha em grupo tem um plus.. e tem um chat geral que dá pra conversar comm muitoos jogadores da sua região, no meu caso Brasil, daew dá pra interagir fazer amigos e talzz. O modo PVP ainda não está disponivel nesse lançamento.
Essa parada de jogar com os amigos é tipo uma para privada né? Não é qualquer um que pode entrosar no teu jogo certo?
Tá custando quantas doletas?
qualquer um pode entrar mas se vc já fecha um grupo com amigos e talzz já corta essa possibilidade.
ta custando 99 BRL eu tenh assinatura Anual do WOW, teve uma promoção que quem assinava WOW por 1 ano ganhava DiabloIII
Certo.
Mas é só esse R$99,00 né? Não tem que pagar mensalidade tipo como é pago em WOW, Ragnarok etc...?
Original de TheGameOver
Certo.Mas é só esse R$99,00 né? Não tem que pagar mensalidade tipo como é pago em WOW, Ragnarok etc...?
Isso, e me falaram que tem um sistema para venda de itens agora então talvez de até para você ganhar um troco.
Pra quem quiser dar uma olhada no Diablo 3 ao vivo e a cores recomendo este site:
É um site de stream de jogos, tem CS,League of Legends, Dota2, Diablo 3 e alguns outros....
Fiquei vendo uns cara jogar, deu pra ter uma boa nocao do jogo...
Original de xtremelexx
Original de thegreatmazinga
Tem calma Nuno, é só um jogo!
Acho que o video mais engraçado que vi nos ultimos tempos. Tantas frases memorável!
Original de pokervidente
Original de xtremelexx
Original de thegreatmazinga
Tem calma Nuno, é só um jogo!
Acho que o video mais engraçado que vi nos ultimos tempos. Tantas frases memorável!
Tenho dúvidas que ele tenha sobrevivido