Original de Flaviof
Original de xtremelexx
♦ Como é que podes saber tanto sobre o assalto?
♦ Estranho terem levado tudo menos o teu jogo!
Parece mesmo que estavas lá... Pera aí, deixa-me ligar para o 112...
Ups, descobriste o meu segredo
As funcionárias dos CTT quando é para conversar não há quem as pare hehehe enquanto esperava estava lá uma a contar como foi a cena.
Eles não levaram tudo (felizmente). Jogos não é uma coisa que se estrague assim facilmente, mas parece que muitas das encomendas foram destruídas quando as abriram para ver o que estava lá dentro.
Flaviof, eu bem disse para não postares nada no fórum porque assim ainda iam descobrir o nosso plano. Agora pronto, estamos feitos, quer dizer eu, porque eu é que tive esta brilhante ideia, foram meses de estudo e anotações de tudo e mais alguma coisa, até ao mais pequeno pormenor para que este assalto fosse um sucesso para que agora vá tudo por agua abaixo.
xtremelexx, se calhar o melhor mesmo é ligares para a PJ local, ou então se quiseres ir mais longe liga para os F.B.I., é que se ligares para o 112 já estás a dar muito trabalho aos gajos, tem que passar a chamada e tal, mais a papelada que tem que tratar, epá é muito trabalho.. Não faças isso... Por isso liga directamente para a PJ local..