Saltar para o fórum
Diablo III

Notificações
Limpar tudo

Diablo III

88 Mensagens
31 Utilizadores
0 Reações
6,590 Visualizações
Flaviof
Membro desde: 11.11.2009

Original de xtremelexx
Como é que podes saber tanto sobre o assalto?
Estranho terem levado tudo menos o teu jogo!

Parece mesmo que estavas lá... Pera aí, deixa-me ligar para o 112...

:evil:

Ups, descobriste o meu segredo :facepalm:

As funcionárias dos CTT quando é para conversar não há quem as pare hehehe enquanto esperava estava lá uma a contar como foi a cena.

Eles não levaram tudo (felizmente). Jogos não é uma coisa que se estrague assim facilmente, mas parece que muitas das encomendas foram destruídas quando as abriram para ver o que estava lá dentro.

Responder
Citar (Quote)
Karbonkid
Membro desde: 22.10.2010

Original de Flaviof

Original de xtremelexx
Como é que podes saber tanto sobre o assalto?
Estranho terem levado tudo menos o teu jogo!

Parece mesmo que estavas lá... Pera aí, deixa-me ligar para o 112...

:evil:

Ups, descobriste o meu segredo :facepalm:

As funcionárias dos CTT quando é para conversar não há quem as pare hehehe enquanto esperava estava lá uma a contar como foi a cena.

Eles não levaram tudo (felizmente). Jogos não é uma coisa que se estrague assim facilmente, mas parece que muitas das encomendas foram destruídas quando as abriram para ver o que estava lá dentro.

Flaviof, eu bem disse para não postares nada no fórum porque assim ainda iam descobrir o nosso plano. Agora pronto, estamos feitos, quer dizer eu, porque eu é que tive esta brilhante ideia, foram meses de estudo e anotações de tudo e mais alguma coisa, até ao mais pequeno pormenor para que este assalto fosse um sucesso para que agora vá tudo por agua abaixo.

xtremelexx, se calhar o melhor mesmo é ligares para a PJ local, ou então se quiseres ir mais longe liga para os F.B.I., é que se ligares para o 112 já estás a dar muito trabalho aos gajos, tem que passar a chamada e tal, mais a papelada que tem que tratar, epá é muito trabalho.. Não faças isso... Por isso liga directamente para a PJ local..

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Mas pera lá... vocês não assaltaram aquilo para terem o jogo mais cedo? Quê? Ficaram tentados com outras coisas e esqueceram-se dos jogos...?

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de Lunitis
Mas pera lá... vocês não assaltaram aquilo para terem o jogo mais cedo? Quê? Ficaram tentados com outras coisas e esqueceram-se dos jogos...?

Original de DonCorleoPT

Spoiler

Uma companhia francesa de nome Absoloo encontra-se a oferecer dildos para qualquer um que tenha comprado uma cópia de Diablo 3. Esta estranha promoção só está disponível em França. Para ganhar o dildo, precisam de mandar uma fotografia via Facebook para a página oficial da Absoloo enquanto seguram a cópia do jogo. Não se espantem se virem lá fotografias de homens porque existem.

Fonte

Calma rapazes, nao se matem, há que chegue para todos.

Responder
Citar (Quote)
Karbonkid
Membro desde: 22.10.2010

Original de Lunitis

Epá era, mas ficamos empolgados com tanta coisa de valor que o jogo ficou para trás..

Responder
Citar (Quote)
delphino Autor do tópico
delphino
Membro desde: 18.02.2008

Diablo III + namorada

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009

Original de delphino

Ele foi tão estúpido! Fica a dica aí. Joguem só, no máximo 71h30min!

Responder
Citar (Quote)
pokemao
Membro desde: 04.10.2008

Galera segue um video que eu fiz que ensina a ganhar ouro nos leilões:

Responder
Citar (Quote)