tem alguem precisando de uma namorada urgente hauhauahauhau.....
Original de xtremelexx
Original de thegreatmazinga
Tem calma Nuno, é só um jogo!
Lol
Original de nuno21nt
Original de xtremelexx
Lol
É o Eric Cartman:
Original de Adriano87
Original de nuno21nt
Original de xtremelexx
Lol
É o Eric Cartman:
Lembrei-me do mesmo, a voz é igualzinha
Uma companhia francesa de nome Absoloo encontra-se a oferecer dildos para qualquer um que tenha comprado uma cópia de Diablo 3. Esta estranha promoção só está disponível em França. Para ganhar o dildo, precisam de mandar uma fotografia via Facebook para a página oficial da Absoloo enquanto seguram a cópia do jogo. Não se espantem se virem lá fotografias de homens porque existem.
Calma rapazes, nao se matem, há que chegue para todos.
to no Act 3.. e o jogo fica caindo a conexao.. é sacanagem isso.. singleplayer.. cair a conexao -_-
Um amigo comprou o jogo e ofereceu-me o Guest Pass. Vá, roam-se de inveja 

P.S.: Alguém tem um computador que consiga correr o jogo e que mo possa emprestar?
Finalmente chegou
Estava difícil uma vez que os correios onde estava foram assaltados durante a noite de terça feira.
Os ladrões ainda chegaram a abrir o saco onde estava o jogo mas acabaram por não o levar
Aquelas manchas brancas é pó da PJ para procurar impressões digitais que passou pelo plástico da capa.
Original de nuno21nt
Fds, que filmeIsso foi mesmo verdade?
Yep
Foi nos CTT de Leiria. Acho que isso saiu nas noticias ontem.
Os gajos cortaram os cabos dos alarmes que estavam nos esgotos e durante a madrugada roubaram o que puderam, dinheiro e várias encomendas.
Fui lá na 4ª mas a funcionária disse que não me podia dar o jogo por causa do assalto.
Ontem fui e lá e quando me disseram que não estavam a encontrar o jogo comecei logo a stressar. Depois telefonam para o armazém e afinal estava lá para fazerem o inventário do que tinha sobrado do assalto. uffffffff
Ainda por cima eram 2 jogos. Era o meu e o do karbonkid aqui do fórum que dava uns 90€ no total.
Felizmente tudo correu bem e ontem fiquei umas 4 horas a jogar aquilo. hehehe
♦ Como é que podes saber tanto sobre o assalto?
♦ Estranho terem levado tudo menos o teu jogo!
Parece mesmo que estavas lá... Pera aí, deixa-me ligar para o 112...

Isso foi mesmo verdade?