Saltar para o fórum
É dia de feira!

Notificações
Limpar tudo

É dia de feira!

60 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
11.1 K Visualizações
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Original de Adriano87
Me lembro que sempre antes do grind fazia uns sandubas marotos de presunto (Chaves feelings) e deixava na mesa ao lado.

Isso é português?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de JorgeTeixeira

Original de Adriano87
Me lembro que sempre antes do grind fazia uns sandubas marotos de presunto (Chaves feelings) e deixava na mesa ao lado.

Isso é português?

É mexicano! Passa na TV desde a década de 80...

Chaves (Chespirito)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Violaum
Casa comigo RisoFlora!!

Será que procede aquele ditado que diz que homem se conquista pelo estômago? :P

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
Membro desde: 29.03.2008

É um seriado das antigas, mexicano, o nome original é El Chavo del Ocho. É tão popular por aqui que passa até hoje. Não sei se passava em Portugal.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Então gente, eu moro em frente a uma adega enorme e toda quinta-feira chegam várias coisinhas fresquinhas. É certo eu bater lá toda quinta pra ver as novidades e hoje não foi diferente. Trouxe um presunto de parma vindo diretamente de Espanha! :))

Como já havia dito que tinha comprado uma embalagem de fatias para wrap, hoje fiz mais uma receita:

Sanduíche de Parma

Ingredientes:

- 1 fatia de wrap
- 1 colheres de sopa de cream cheese
- 2 fatias de presunto de parma
- azeitonas verdes fatiadas
- manjericão desidratado ou orégano

Espalhe sobre a fatia de wrap o requeijão e distribua o presunto, as azeitonas e o manjericão.

Dobre ao meio e leve ao forno preaquecido em temperatura média-alta por 15 minutos.

Responder
Citar (Quote)

Boa Noite Flora.
Parece estar mui bueno... Semana que vem começo a criar minha alimentação p/ o grind e post aqui.
Abraços

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Esse tópico está a ficar loco de bão!

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011

hahaha,

já lavei a louça...

NÃO VISITEM ESTE TÓPICO DE ESTÔMAGO VAZIO

:coolface:

fuiiii

Spoiler

esqueci de lavar a panela elétrica de arroz, que hoje levou tb brócolis japonesa/ninja :megusta

divorta pra pia...
:facepalm: :facepalm: :rage:

literalmente é um tópico muito bão.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Então gente, chegamos ao grande dilema da semana, a sexta feira.

Na opinião de vocês hoje é dia de "cagar regra" ou enfiar o pé na jaca?

Responder
Citar (Quote)

#Boas Flora...
6a. Feira dia de enfiar o pé na jaca, já se aquecendo p/ o sabado...
Domingão eh mais light, afim de ir já se adaptando as boa comida, leve e saudavel p/ encarar o dia a dia...
Pelo menos, aqui faço assim ;).
Abraços

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de StrategicPoker
#Boas Flora...
6a. Feira dia de enfiar o pé na jaca, já se aquecendo p/ o sabado...
Domingão eh mais light, afim de ir já se adaptando as boa comida, leve e saudavel p/ encarar o dia a dia...
Pelo menos, aqui faço assim ;).
Abraços

Concordo em gênero, número e grau. :megusta

Por isso já comi meia dúzia de bolinhos de bacalhau e já matei 4 brejas... :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Que pouca vergonha eu sumir daqui por 4 dias... :f_mad:

Pra compensar e aproveitar esse friozinho, que tal uma sopa? :f_love:

Sopa de beterraba

Ingredientes

- 2 beterrabas sem casca e lavadas
- ½ cebola em rodelas
- 1 alho picado
- 4 copos (800 ml) de água
- Sal, mostrada em pó, alecrim seco e salsa a gosto

Modo de preparo

Cozinhe a beterraba com a cebola, o alho e a água na panela de pressão por 20 minutos. Bata no liquidificador e tempere com o sal, a mostrada, o alecrim e a salsa. Ferva por mais 5 minutos e siva.

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

Nossa to precisando tanto emagrecer e ficar vendo essas comidas sempre da fome :f_mad:

Responder
Citar (Quote)

#Boas Flora.
Se faltasse +1 dia, teria de apresentar atestado medico senão a demissão seria invitavel ;)
Abracos

Responder
Citar (Quote)

#Boas Agaci.
Precisando emagrecer e qrendo comer ? Affff... dxa isso p/ la... precisa emagrecer por saude, ou por se achar fora de forma ?
Se 2a. opção, coma de tudo com moderação, e exercite-se algumas vezes por semana, afinal toda atividade tem sua recompensa... Se exercitar, poderá comer ;)
Abraços

Responder
Citar (Quote)
agacirj

#Boas Agaci.
Precisando emagrecer e qrendo comer ? Affff... dxa isso p/ la... precisa emagrecer por saude, ou por se achar fora de forma ?
Se 2a. opção, coma de tudo com moderação, e exercite-se algumas vezes por semana, afinal toda atividade tem sua recompensa... Se exercitar, poderá comer ;)
Abraços

pow eu ja me matriculei em todas as academias aqui perto de casa, mas não consigo passar mais de 2 meses em nenhuma :f_mad:

sempre da a maior preguiça :f_zZz:

Responder
Citar (Quote)

#Sick
Nada de academia... faça 40minutos de caminha em seu bairro, pq, praças...
Ja eh de gde serventia man.
;)

Responder
Citar (Quote)
agacirj

Original de Risoflora

Original de JorgeTeixeira

Original de Adriano87

Isso é português?

É mexicano! Passa na TV desde a década de 80...

Chaves (Chespirito)

jorge vc não conhece chaves ???????? 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o

vc não sabe, mas vc não teve uma boa infância sem ter assistido chaves :f_mad: :f_mad:

desde que eu me entendo por gente esse progama passa aqui no Brasil e por incrivel que pareça mesmo com TODO mundo ja tendo assistido todos os episodios milhares de vezes ainda hj eh engraçado e mesmo as crianças de hj tbm gostam _love: _love:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

#Boas Agaci.
Abraços

Hahahahahahahaha

Esse é meu lema! Malhar pra poder comer!

Atualmente estou fazendo boxe, que queima bastante calorias, daí posso me encher de bacon, digo, alface... :coolface:

Responder
Citar (Quote)
agacirj

Original de Risoflora

#Boas Agaci.
Abraços

Hahahahahahahaha

Esse é meu lema! Malhar pra poder comer!

Atualmente estou fazendo boxe, que queima bastante calorias, daí posso me encher de bacon, digo, alface... :coolface:

so que o problema eh que quando começo a fazer exercício ai que da mais fome mesmo :megusta

Responder
Citar (Quote)