Nossa, agora fiquei surpresa!
Toda vez que eu falo que amo inhame, todos torcem o nariz...
Inhame é bom demais...
Original de JorgeTeixeira
Inhame...
Só comi duas vezes em toda a minha vida e foi uma sopa também.
Pena ser tão caro...
Não sei em PT, mas aqui no mercado ao lado da minha casa o Kg estava R$3.50. Os dois que comprei não chegou a R$2,00.
Original de alonohara
meus avós plantavam, qdo viviam da agricultura.
daí o neto dos japoneses não ligar para tais alimentos e preferir, na infância, batata inglesa
deu vontade agora. Aqui, na minha cidade, não é caro, mas raro.
Domingo tem feira-livre, a 100 metros de casa
------------
@Risoflora este é o tópico mais gostoso de se visitar! Continue sempre! :fdrink
São Cristóvão que é o mercado nordestino no Rio, né? Nos traga algo de lá.
(com explicações para BR, de outras regiões e PT
)
Mas não se puna, quando somos pequenos prezamos pelo que é gostoso e não saudável... Sua referência deveria ser um purê de batata e a batata frita, função que a batata inglesa cumpre muito bem!
Eu adoro a feira, mas pouco vou lá. Moro bem distante, mas com certeza irei em breve e trago fotos e receitas, só para deixar vocês com muita água na boca.
Com ingredientes nordestinos eu gosto muito de fazer um escondidinho com purê de abóbora, carne-seca (charque) e gratinado com queijo coalho. Assim que marcar um almoço aqui com amigos posto a recita e fotos desse prato, é maravilhoso!
Original de StrategicPoker
#Boas...
Vixe 6a. Feira de novo Flora... Passou rápido neh ?
Dia de enfiar o pé na jaca... rsssss... Literalmente, estou indo p/ o sitio em Jarinu / SP e lá tem pé de jaca
Out Poker / Internet por 2 dias... Descansar, escrever, e organizar temas da palestra sobre poker que darei em um coworking aqui em São Paulo
Abraços...
Pois ééééééééé, enfim sexta!!!! :nh
E como não curtimos desperdício, hoje fizemos uma seção de caldos com os que sobraram de quarta e quinta para acompanhar o prato principal:
:fdrink :fdrink :fdrink