Saltar para o fórum
Festivais de Verão

Notificações
Limpar tudo

Festivais de Verão

80 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
8,171 Visualizações
DonCorleoPT
Membro desde: 22.05.2009
PokerStrategist

Há bastantes bandas que gostaria de ver, muitas delas já foram confirmadas este ano nos diversos festivais. Das que ainda faltam se pudesse escolher uma por mim vinham estes meninos:

Como é a XX edição de Paredes fala-se que vão trazer um grande nome que já teve história no mesmo festival. Acho que não era pedir muito :D

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Olha olha, o Hulk é o baterista dos QOTSA :megusta
Também gostava bastante de os ver. Mas tinha algumas na frente deles ainda:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de ruimiguel88
avante...e lindo LOooooooool... estive la o ano passado...parecia completamente o faroeste...o pessoal do monte do miratejo da amadora...ficaram todos ao pe de mim... so nos roubaram 1 Mp3 mas ainda fizemos la uns amigos gangstas LOL. Assisti a 1 cena de pancadaria como nunca vi antes...meu deus, ate a mim me doia... Os seguranças que vieram depois da porrada, era engraçado como pediam para os mitras se calarem " desculpe, importam-se de fazer menos barulho?? Obrigado e resto de boa noite) loooool Gl ai nesses festivais...

Nunca mais lá meto os pés enquanto não solucionarem esses problemas :)

Responder
Citar (Quote)
XGuzzzz
Membro desde: 29.01.2011
PokerStrategist

Em relação ao Boom, não acho que seja caro, divide o preço pelos dias do festival e depois compara com o preço num dia no RIR!! Já para não falar qua as condiçoes dentro do festival são boas! Lunatis o harcore é relativo :D! a mi me gusta :). E depois tens uma coisa muito boa, conheces pessoas de TODO o Mundo.

O Avante tem esse senão do campismo, o truque é tentares arranjar um spot o mais longe possivel dos chuveiros e casa de banho, o ambiente é muito mais calmo. Mas aquilo é grande festa e espero poder continuar a ir mais anos!

Um dia hei-de ir ao Festival Musicas do Mundo em Sines também!

Para reggea há um festival na Ericeira, nunca fui mas tenho amigos que já foram e curtiram, ai o campismo é MESMO um parque de campismo.

Ao Sudoeste já fui a umas poucas de edições, foi o meu 1º grande festival e devia ter uns 16 anitos quando fui a 1ª vez ainda acompanhado por um primo, depois voltei em 2008 mas já não gostei tanto. O cartaz está mais mainstream e tem muuuuuiiiiiiiiiita putalhada. Valeu pelas lindas praias e pelo concerto dos Chemical brothers :fdrink

Responder
Citar (Quote)
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009
Oldschool Grinder

FMM é espetacular, ambiente é brutal, passas la um semana mesmo a vontade, a musica e espetacular, basicamente chegas la sem saber o que vais assistir e deparaste com varios estilos musicais, de difrentes paises e direntes culturas, mas que tem a, exelente, qualidade em commun. Ja la vou á 3 anos, e espero continuar a ir, mt bom mesmo.

Dizem que o avante partinha o mesmo ambiente e espirito que o FMM mas ainda nao pude avaliar isso, este ano nao falto!!!

Ericeira tive la a 2anos, BRUTAL!!!! Despedime do bull para ir la 2 dias, cartaz exelente, Dud inc, groundation, gentleman, marcelo D2, matishyau, terrakota... muito bom mesmo, cidade muito agradavel tambem (nao conhecia), pena portugal ter perdido contra o brasil nesse dia ehehe :S xD.

No ano passado tbm ouve festivais com cartazes mt bons em Gaia, alguem foi, curtiram ? queria tanto ver Manu chao..

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Hard core pelo pessoal "alternativo" que lá vai e pela quantidade de dorga por metro quadrado. Nada contra :f_biggrin:
É preciso muito "power" para 8 dias de festival :f_o:

Responder
Citar (Quote)
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009
Oldschool Grinder

loool, que condiçoes ?!:facepalm: Querem uma caminha confortavel e que, em vez de irem para um festival de verao aluguem um hotel ou isso

Para mim um festival bom tem que comprir 2 requisitos:
- bom ambiente/espirito
- boa musica

resto é secundario/despensavel..

Tenho um grande amigo que sempre me acompanha em festivais, e nos vamos sempre a survivor. Tendas mt raramente, tal como saco de camas, roupa, comida..
em ericeira, pe, passamos 1 noite a dromir num parque infatil, aqueles que tem uma especie de boracha no chao, debaixo dos baloiços, que frio.. ahauahau e outras parecidas ehehe

Responder
Citar (Quote)
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

Também adoro o FMM e provavelmente volto lá este ano. No Alive já estou garantido mas só no dia de Radiohead.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

estava a falar em condições tipo chuveiros, acessibilidade, teres coisas perto para comprares comida.. o costume

Responder
Citar (Quote)
XGuzzzz
PokerStrategist

Original de Lunitis
pela quantidade de dorga por metro quadrado.

...e não é o mesmo a qualquer um que vás?? e não, não é preciso muito "power", pelo menos falo por mim. o dia tem 24h, tens tempo para descansar, dançar, fazer praia, ouvir concertos, ver teatro ou exposições, ir relaxar até ao chillout, passeares pelos jardins verdejantes...sei lá uma infinidade de coisas que aquele espaço te oferece!

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

É, vê-se em todos, não estou a criticar, é-me igual se o pessoal manda coisas ou não, não me incomoda nem me faz confusão. Comentei apenas porque foi o que ouvi dizer.
Quem me dera a mim lá ir, tem muitas coisas para se fazer.
Com 8 dias de festival não se pode andar a arrebentar todos os dias, e convém ter algumas condições, 8 dias de condições como as do super bock e a peste negra voltava da idade média :D

loool, que condiçoes ?!Face Palm Querem uma caminha confortavel e que, em vez de irem para um festival de verao aluguem um hotel ou isso

Eu também prefiro festivais com campismo de desenrasque. Aliás eu este ano queria ir para o campismo no alive, o amigo com que vou é que insistiu para ficarmos em casa de um amigo.

Tenho um grande amigo que sempre me acompanha em festivais, e nos vamos sempre a survivor. Tendas mt raramente, tal como saco de camas, roupa, comida.. em ericeira, pe, passamos 1 noite a dromir num parque infatil, aqueles que tem uma especie de boracha no chao, debaixo dos baloiços, que frio.. ahauahau e outras parecidas ehehe

Isso sim é hard core :D

Responder
Citar (Quote)

Ninguém aqui que prefira nightlife principalmente Algarve e Lisboa, estou disponível o verão inteiro. Não sou grande fã de festivais, a maior parte deles não têm aquilo que realmente procuro, IYKWIM :megusta

Spoiler

Responder
Citar (Quote)

Ops double

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Já fui à Concentração Motard de Faro 4 anos seguidos, e é altamente, muito bom ambiente e um excelente cartaz, ao contrário do que se possa pensar não se vê motardsà porrada e a drogarem-se, óbvio que fumo aquelas cenas que faz rir, mas em termos de segurança deve ser dos melhores garanto... Agora tem um problema, quem vai para aquele festival é só mesmo para ouvir boa música e estar com amigos, porque se fores a pensar em fazer sexo com raparigas desconhecidas :P isso esquece, é quase impossível... :/

Responder
Citar (Quote)
XGuzzzz
PokerStrategist

Original de Lunitis

Sim eu sei que não estavas a criticar :).
Sim condiçoes tens. tens chuveiros qb as casas de banho não são mal cheirosas e há sempre papel higiénico para utilizares, não tens de andar sempre com os lenços de papel atrás.

Se tens coriusidade vai! Vale bem a pena :D

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de Lunitis
Com 8 dias de festival não se pode andar a arrebentar todos os dias, e convém ter algumas condições, 8 dias de condições como as do super bock e a peste negra voltava da idade média :D

Fds

Original de Lunitis
Eu também prefiro festivais com campismo de desenrasque. Aliás eu este ano queria ir para o campismo no alive, o amigo com que vou é que insistiu para ficarmos em casa de um amigo.

Pff. Meninos.

Responder
Citar (Quote)
DonCorleoPT
PokerStrategist

Original de Lunitis
Olha olha, o Hulk é o baterista dos QOTSA :megusta
Também gostava bastante de os ver. Mas tinha algumas na frente deles ainda:

Fds quando vi o vídeo pensei o mesmo

Essas 2 bandas também entravam certamente na minha lista. Rage mais pelo que já foi.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de fabiofilipe04
Ninguém aqui que prefira nightlife principalmente Algarve e Lisboa, estou disponível o verão inteiro. Não sou grande fã de festivais, a maior parte deles não têm aquilo que realmente procuro, IYKWIM :megusta

Spoiler

Parece que vou estar no Algarve na segunda semana de Setembro, com amigos. Não, o DonCorleoPT não é meu amigo.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Há aqui algum fã de mataratos?

Acho que há mandas mt boas underground que têm qualidade suficiente para serem aberturas de concertos. Essa era uma das minhas escolhas :roto2:

Responder
Citar (Quote)
DonCorleoPT
PokerStrategist

Original de MiguelPor
Há aqui algum fã de mataratos?

Acho que há mandas mt boas underground que têm qualidade suficiente para serem aberturas de concertos. Essa era uma das minhas escolhas :roto2:

"A minha sogra é um boi"

Não sou fã, mas já tenho saudades do bom velho punk rock português. Matarratos, Peste & sida, Tara perdida, Censurados
Fazem falta bandas assim no nosso país.

Responder
Citar (Quote)