Original de Lunitis
Original de ruuuic
Original de zecababas
tá ai oh rui http://kazantip.pt/ty
vou considerar seriamente, se for parecido com as da ucrânia vai ser a p*ta da loucuraSold out
![]()
já?
Original de Lunitis
Original de ruuuic
Original de zecababas
tá ai oh rui http://kazantip.pt/ty
vou considerar seriamente, se for parecido com as da ucrânia vai ser a p*ta da loucuraSold out
![]()
já?
Ups, sorry. Nem reparei que te referias ao evento no Algarve. O que está sold out é o festival de metal.
Daqui a uma hora vou-me meter a caminho de Lisboa para o Alive! LETS ROCK!!!
Original de Lunitis
Ups, sorry. Nem reparei que te referias ao evento no Algarve. O que está sold out é o festival de metal.![]()
Daqui a uma hora vou-me meter a caminho de Lisboa para o Alive! LETS ROCK!!!
Ya. Desde Dezembro. Eu consegui comprar o meu uma semana antes de esgotar.
:fuckyeah
o festival a que eu gostava memso de ir era o de Vilar de Mouros... infelizmente quer-me parecer que tão cedo isso não vai acontecer
(refiro-me ao verdadeiro Festival Vilar de Mouros, e não aos outros festivais que se fizeram no mesmo local, mas com natureza diferente).
também não me importaria nadinha de ver o Ermal de volta...
Não deu para ir ao Alive, mas o DonCorleoPT disse que queria ir a Paredes e eu disse que era ok. O problema é que não estávamos os dois muitos sóbrios, portanto não sei se conta... ♠_rolleyes: Tenho que lhe perguntar de novo.
Original de nuno21nt
Original de fabiofilipe04
Original de nuno21nt
Ainda não sei.Que tipo de turismo procuram?
Ainda não tenho a certeza se vamos, principalmente porque ainda falta algum tempo. Diria que as odds estão aí pelos 70%. Devemos ir para o apartamento de uma amiga da mãe do meu melhor amigo, parece que aquilo tem acesso a uma piscina e não é muito longe da praia. Não sei onde é, não sei quantos vamos, não sei o que lá vamos fazer. Quando souber mais alguma coisa aviso.
As odds acabaram de subir para 80%. Vila Moura ou Quarteira, não sei bem, 2a semana de Setembro.
kazantip
ou Paredes de Coura depende da boa vontade do meu patrão e da companhia que arranjar.
Gostei bastante do Alive.
O que mais gostei: The kills, Radiohead, The Cure, Lisa Hanningam, The Antlers, The Maccabees, Death in Vegas, Warpaint
Esperava melhor: Caribou e Justice
Desilusão: Stone Roses
Quinta feira siga para Barcelos para o Milhões.
Mal vou ter tempo de meter o corpo e o fórum em ordem
vim ontem do fmms .... que malha... para variar...
Agora algo extremamente importante ::
ALGUEM VAI AO SUDOESTE NA 5º E ME ARRENJA BOLEIA???
O milhões de festa este ano foi uma desilusão
Horários para esquecer, falhas e mais falhas no som, concertos bons foram muito poucos...
Para o ano dificilmente me apanham lá.
Original de mawaykid
vim ontem do fmms .... que malha... para variar...
Neste fim de semana houve enchente?
Estive lá no primeiro fds e aquilo estava muito pacato em relação a anos anteriores. Por causa das obras, não houve concertos na praia e o ambiente no exterior do castelo morria às 4 ou 5.
Foi a única falha, estava habituado a ficar na praia até de manhã. Mas os concertos e o ambiente foram excelentes como sempre.
Mandaram-me há bocado uma mensagem a convidar para ir a Paredes, amanhã, ver os Ornatos 
Quase de certeza que vou. Cenas combinadas à última hora ftw 
Ahah
Mas eu ainda não fui a lado nenhum nestas férias, portanto não conta como pirraça. A cena mais engraçada que fiz até agora foi ir jogar futsal de directa 
Se queres que te diga eu nunca ouvi sequer essa palavra, pirraça, mas suponho que seja "meter nojo".
Gostava mesmo muito de ver os Ornatos, já tive a oportunidade de ver o Manel Cruz, precisamente em Paredes de Coura, mas Ornatos é Ornatos. Sabe deus se vai haver outra oportunidade de os ver.
Original de Lunitis
nunca ouvi sequer essa palavra, pirraça
Eu aprendi aqui: 2:36 
Original de Lunitis
Se queres que te diga eu nunca ouvi sequer essa palavra, pirraça, mas suponho que seja "meter nojo".
Gostava mesmo muito de ver os Ornatos, já tive a oportunidade de ver o Manel Cruz, precisamente em Paredes de Coura, mas Ornatos é Ornatos. Sabe deus se vai haver outra oportunidade de os ver.
Eu nunca tive oportunidade de ver o Manel em qualquer dos projectos dele. Exacto, é provável que não haja outra oportunidade para os ver nos próximos tempos. Agora só quando voltarem a precisar de dinheiro 
Venha o boom 2014 que se não me faltar forças estou lá novamente!! O próximo será paredes de coura, conheço o sitio mas nunca lá fui festivalar!
Kazantrip a maior banhada deste verão! é impressionante a cara de pau destas pessoas!!
Agora é tempo de voltar ao trabalho e ao poker! este ano não vai haver festa do avante para mim
Boas férias e boas curtições pessoal! aproveitem bem que eu fiz o mesmo!