Original de JorgeTeixeira
Gostei muito do Finding Forrester!![]()
:fdrink
Dia desses até acabei achando uma top 10 com filmes semelhantes:
Gostei muito do Finding Forrester!![]()
:fdrink
Dia desses até acabei achando uma top 10 com filmes semelhantes:
ESCRITORES DA LIBERDADE
MUITO BOM! conta a historia de uma turma de classe barra pesada e uma professora de classe media, bom o resto nao vou contar senao estraga o final
nota 10!
Alguém viu o remake de Evil Dead? Recomendo viu, pra quem gosta do gênero. Outro filme que vi que gostei muito foi As vantagens de ser invisível. (este recomendo pra todos).
Original de danielpperes
Alguém viu o remake de Evil Dead? Recomendo viu, pra quem gosta do gênero. Outro filme que vi que gostei muito foi As vantagens de ser invisível. (este recomendo pra todos).
Assino embaixo!
Dois filmes muito bons ♠_thumbsup:
Original de aedigao
ESCRITORES DA LIBERDADETambém gostei! Mas "só" dou nota 8!
![]()
é verdade, um 8 ta bom...pra 10 tinha que ter boobs e butts :megusta
Um filme antigo senssácional.
Não é um filme de ¨religião¨, é um cara que tinha tudo e começou a falir e acabou na miséria, foi quando ele começou a questionar a existência de Deus.

Filme de concepçao artística, ideal para relaxamento, no iníico parece religioso mas não tem nada disto, imagens fantásticas, recomendo assistir em full screen.
A-D-O-R-E-I !!

Dificilmente me comovo verdadeiramente com algum filme. É verdade que isso acontece mais facilmente com histórias à volta de animais do que com pessoas.
Mas ontem, lá me escorreu uma única lágrima ao ver este filme. Ou talvez fosse já o cansaço..
Mas passei os últimos 20 minutos do filme a tentar conter tudo, pois não estava sozinho!
9/10!

Ontem vi o Warrior. Melhor filme que vi nos últimos tempos. :megusta :megusta
Apesar de já não acompanhar UFC ou semelhantes e de já não ter muito interesse nisso, colei totalmente no filme. Boa história, boa realização, boas cenas de combate e papeis bem representados. Recomendo a todos: 9/10 imo!
Bom acho que posso dar minha contribuição,vou dar uma olhada na minha modesta coleção de + 500 filmes e ver os que não postaram ainda aqui e vou postando e aproveito pra dar uma revisada no tópico pra anotar os que ainda não tive a oportunidade de assistir.
Bom eu ainda não vi se tem aqui no tópico mais um muito bom é esse aqui

Apesar de ter sido feito no modelo dos filmes antigos sem diálogos acho que é uma ótima opção pra que gosta de cinema e nunca teve contato com esse tipo de filme que era muito comum no começo da cinematografia apesar do pequeno "detalhe" da pra entender muito bem a história.

Curiosamente, no dia em que morreu, mesmo antes de o saber, estava a ver um filme em que o Philip também participa e que já andava na minha watchlist há bastante tempo:

8/10 imo!
Fui convidado pra assistir isso, reclamei pacas falando que era filme de adolescente mas confesso que me amarrei
Três bons filmes que vi recentemente:
Os falsificadores (7.5/10)

Kinsey (8/10)

Motorcycle diaries (8.5/10)

Minha memória não é lá grandes coisas, mas os melhores que eu tenho vivos na memória:
Schindler's List
The Godfather
Forrest Gump
Fight Club
Inception