Saltar para o fórum
Jogos de PC ... Que...

Notificações
Limpar tudo

Jogos de PC ... Quem é gamer aqui?

227 Mensagens
36 Utilizadores
46 Reações
26.2 K Visualizações
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Sim, mas é para uma minoria ainda mais pequena do que no poker se calhar 5% dos jogadores de poker ganham dinheiro enquanto que em jogos provavelmente só o top 0,01% ganha alguma coisa.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Instalei o hearthstone essa semana. A princípio é viciante. :megusta:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Comprei o Divinity Original Sin:

O tempo parece que voa quando o jogo. Fui ver e já levo 22h jogadas, pareceram 2 :sifflote:
A não perder para quem gosta de RPGs.

-------------------------

O GTA V sai na próxima 3a feira para PC. Alguém na expectativa?

Joguei todos os GTAs por isso este também não vai faltar. Mas vou esperar por um preço melhor.

Responder
Citar (Quote)
pedroemanuel3
Membro desde: 17.03.2015
Poker Player

Curto demais Perfect World, e jogos de estratégia, como Dofus, Dota2... :f_tongue:

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena
Membro desde: 09.04.2012
PokerStrategist

Bem, já tenho PC que aguente CS:GO mas confesso que sou um zero ahah
Alguém joga?

Eu não jogo muito, mas acho que é sempre engraçado juntar uma malta de quando a quando para passar uns bons minutos :)

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Já não jogo CS há mais de 10 anos, era fraquinho naquilo.
Com um grupo de amigos até que jogava uma partida.

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e
Membro desde: 15.05.2009
PokerStrategist

Acho que experimentei isso uma vez xD para era o 1.6, o Go nunca joguei. Não me importava de experimentar mas isso não é pago??? Se o pessoal juntar para jogar não me importo de instalar e experimentar, só para divertir um bocado.

Responder
Citar (Quote)
VinoCarica
Membro desde: 30.12.2013
Poker Player

Eu gosto de varios games mais meu ponto fraco que eu tenho ate que tomar cuidado por que vicio demais é Fifa e BF3 e 4

Responder
Citar (Quote)
arthurbk99
Membro desde: 09.01.2015
Legacy Member

Eu era gamer, até o dia que meu pc quebrou :/. Jogava mais jogos FPS, Combat Arms, Point Blank, CS Go.. Tinha até um canal no YouTube mas desisti quando meu pc quebrou, não tinha mas nada pra fazer fiz o download do app da pokerstars no celular e comecei a jogar.

Responder
Citar (Quote)
arthurbk99
Membro desde: 09.01.2015
Legacy Member

Antigamente eu era viciado em um jogo chamado Silkroad

Responder
Citar (Quote)
StarFox1919
Membro desde: 22.03.2009
Poker Player

CS era febre, tinha campeonato e tudo mais , nas lan houses tinha muito corujão. Esse CS:GO é muito bom também mas já se foi a época de campeonatos, agora é Dota 2 e LOL os jogos da vez.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Vocês no brasil têm um site que faz preços brutais nos jogos, o nuuvem.
Um dia destes comprei o Middle-earth: Shadow of Mordor por 12€ quando no steam custa 50!
Pelo que dizem foi dos melhores jogos do ano passado, mas não lhe vou pegar já, com o update e compendium do dota 2 o vício renasceu :f_grin:

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena
Membro desde: 09.04.2012
PokerStrategist

Não sei porque raio não tinha isto nos favoritos :facepalm:

@Brybe, o CS:GO está atualmente a 10,99€. Nas steam sales fazem coisas como 2€ ou o pack(1.6+CZ+Source+GO) a 10€ e coisas do género.

Eu já fui administrador de uma comunidade de CS. Hoje em dia apenas vou lá de quando a quando, sou mesmo pato :(

Responder
Citar (Quote)

Joguei a sério CS também, mas sou das antigas, comecei no 1.3 haha

O que joguei muito tempo a sério, e participei de diversos campeonatos pelas cidades em SP foi o CS 1.5, que pra mim, foi o melhor ever.
Quando lançaram o 1.6, eu já estava prestes a entrar na faculdade, e não tinha mais tanto tempo pra jogar.

Meu vício neste jogo era tanto que eu cheguei a trabalhar numa lan house, só pra poder ficar jogando o dia inteiro com os moleques que ficavam lá da hora que saíam da escola até anoitecer hahaha

Depois que eu entrei pro time da lan, aí eu não precisava mais pagar pra jogar, era bom demais.

---

Hoje em dia eu não jogo muita coisa, eu vicio muito fácil nos jogos, então prefiro nem começar. Tenho jogado recentemente o DBZ Xenoverse (muito bom, por sinal), o FM 2015 (este eu jogo desde o Elifoot 98, depois 2k, depois CM3, CM4, 2003 em diante e etc. Todo ano sai versão nova e todo ano eu compro :facepalm: ), e por fim o TF2 que já jogo há uns 2~3 anos e tenho mais de 1k horas de jogo.

Btw, eu tinha um site de TF2 que comprava e vendia itens do jogo (com uma pequena margem de lucro), mas infelizmente o mercado do TF2 foi definhando, e eu tive que fechar o site porque o tempo que eu gastava pra fazer a manutenção dos preços era demais. Ainda assim, consegui fazer uns 4k usd de lucro em uns 8 meses de site hehehe

---

Jogos que eu fui mais viciado, além do CS, foram de MMORPG, principalmente o Ultima Online e depois mais recentemente o Perfect World. Inclusive, conheci a minha esposa neste último, e por isso que me mudei de cidade/estado (2000km de distância hehe), e após 5 anos de namoro, nos casamos no ano passado, e estamos prestes a completar um ano de casados hehe

Pensei até em começar a jogar Dota, mas eu sei que se começasse, iria jogar horas e mais horas por dia, e hoje eu já não tenho nenhum tempo disponível, praticamente, visto que trabalho, jogo poker, tenho meu blog aqui e meu sitezinho, além de canal do Youtube etc etc. Fora o fato de ter 5 animais de estimação em casa pra cuidar, e ter vida social né hehe

Responder
Citar (Quote)
rafaeljnvv
Membro desde: 14.09.2010
Poker Player

Dota foi um grande vicio na minha adolescência, chegava a caminhar 1h e 30 ate a lan house do centro da cidade só para economizar o dinheiro do ônibus e colocar em horas ahhahahaha.
O dota 2 não joguei quase nada, achei meio bagunçado, e acabei indo jogar LOL, que é o vicio atual depois de WOW.

Outra coisa que anda levando meu dinheiro embora é a steam, estou aguardando ansiosamente a próxima sale!

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
Membro desde: 29.03.2008
PokerStrategist

Poha, criei uma conta na Steam como quem não queria nada, só pelos games 75%off ou coisa do tipo. Hoje tenho uns 50 games ou mais na conta.
Como alegria de pobre dura pouco, meu note que eu usava pra jogos pifou. :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Eu faz coisa de uma ano e meio comprei o meu primeiro jogo lá.
Depois disso graças a essas promoções nunca mais pirateei nenhum jogo e tenho 10 comprados que ainda não joguei. Ainda este fim de semana comprei 2 com 75% de desconto (Batman Arkham Asylum e City). :f_pleased:

Ando a jogar o Shadow of Mordor agora, é mesmo muito bom o raio do jogo. Por ter gostado tanto é que shipei os Batmans (que são parecidos) e estou à espera que alguns assassins creed entrem em promoção para shipar também.

Fiz rage unninstal do DOTA2. Fui anjinho num trade e o malandro fugiu-me com um set. Fiquei mais tiltado do que se tivesse perdido 5 stacks de NL200 (o set valie 4€ lol) e desinstalei o jogo no mesmo dia. Até foi o que fiz melhor, é um jogo um bocado stressante, é bem melhor arrancar umas cabeças em Mordor :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

minecraft :)
é para o que dá o PC

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Original de jukitas
minecraft :)
é para o que dá o PC

Nunca entendi onde está a graça desse jogo, a mim parece-me só grind aquilo :f_rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
MarceloBokkka
Membro desde: 19.08.2012
PokerStrategist

Muito jogo de celular ultimamente...A♥:K♥:

Responder
Citar (Quote)