Saltar para o fórum
Jogos de PC ... Que...

Notificações
Limpar tudo

Jogos de PC ... Quem é gamer aqui?

227 Mensagens
36 Utilizadores
46 Reações
26.2 K Visualizações
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Original de Lunitis

Original de jukitas
minecraft :)
é para o que dá o PC

Nunca entendi onde está a graça desse jogo, a mim parece-me só grind aquilo :f_rolleyes:

Antes via os putos no café a jogar. Olhei para o monitor e fiquei WTF que cena é essa. Um dia lá instalei por curiosidade, andei pelo youtube a aprender... instalei um texture pack e agora gosto do jogo.
E é o ideal porque a minha placa gráfica é muito fraca.

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
Membro desde: 29.03.2008
PokerStrategist

Meu último vício mesmo foi Skyrim. Tenho uma relação de amor e ódio por RPG, vicia demais, atrapalhou bastante no poker. Colocava caixas de som na hora do jogo, era lindo demais, melhor que filme até. Eis que o note pifou e acabou a alegria.

Também não vi graça nenhuma em Minecraft. Como que o criador conseguiu fazer tanto sucesso com esse jogo?! E ainda tem muita gente que consegue uma grana com gameplay desse jogo. :f_confused:

Alguém sabe dizer se dá pra rodar o South Park: Stick of Truth sem placa de vídeo? To querendo jogar esse game há um bom tempo, mas to com receio de pagar e o note não aguentar.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Eu já o joguei, não acho que seja um jogo muito exigente.
Vê se esse site te orienta:
http://www.systemrequirementslab.com

De qualquer maneira ele pode dizer que não dá e depois dá na mesma. Ele diz que a minha gráfica não aguenta o shadow of mordor, mas consigo-o jogar mais ou menos bem com tudo no mínimo.

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
PokerStrategist

Só não passo nos requisitos mínimos por não ter placa de vídeo. O problema é que acabei de ver uns vídeos no YouTube dizendo justamente o contrário. Tá muito caro pra arriscar. Vou dar uma fuçada no TPB, se funcionar eu espero uma promo de 75%off pra comprar. :pcuser:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

O que é o TPB?
Eu comprei com 75% de desconto. Pode ser que metam em saldo novamente nos summer sales da steam.

Responder
Citar (Quote)
gotapower
Membro desde: 16.03.2012
PokerStrategist

Recomendo o site G2A para comprar jogos baratos, já joguei heartstone- tilto muito dei unistall tambem xD, Diablo 3- ta fixe o 1º mes, Aion - grafismo e jogavilidade top. wow - conteuto top, LOL - muita competição, silkroad( esqueçam 24/7 bot) cs/cs-go, jogo jogos online ha uns 14 anos bem hardcore, agora como virei pai ha que trabalhar e tal, e destes jogos todos nenhum me da tanta satisfação e dor de cabeça como o Poker, por isso jogo poker, o poker é sempre igual e todos os dias adversarios novos e jogadas diferentes e todos os dias se aprende alguma coisa nova acerca do jogo em si. Ainda nenhum jogo bateu o poker para mim ;P

Responder
Citar (Quote)
GabiMs
Membro desde: 30.08.2012
PokerStrategist

Jogo de tudo. De tabuleiro (D&D, War, o que seja) e online. Tive uma fase de vício em WoW como muita gente, parei porque as novas expansões não gostei haha. Age of Empire também. No console jogo muito CoD Advanced Warfare online, e no processo de zerar Far Cry 4 (QUE JOGO LONGO!) . Quero muito comprar Dragon Age e The Last of Us agora. Ahh e no celular fico jogando Game of War Fire Age.

Responder
Citar (Quote)
leoscorza
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

age of empires 2 the conquerors, battlefield 4, fifa 14, teamfortress 2, cs global offensive, e esse aqui que eh mt maneiro galera, experimentem, nao precisa instalar nada ----> www.agar.io (quero ver quem consegue ser o chip leader)

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Muito louco esse agar. Quase que conseguia entrar no top10, mas fiz um erro enorme e perdi.
Já vi que é jogo para viciar (dia de grind e já perdi bastante tempo com isso, é o típico jogo de ... "só mais uma")

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
PokerStrategist

Agar já conhecia, mas só fui viciar ontem. Cheguei no top 5, mas... como faço pra não ficar dividindo automaticamente? Não tenho certeza se não posso comer mais que metade do que tenho, daí automaticamente divido em 16 partes, se não tiver enganado. Aí ferra tudo. :rage:

CS Global Offensive... outro jogo que tenho, mas nunca joguei.

Se eu consertar meu note, a primeira coisa que vou fazer vai ser jogar a trilogia do clássico Mass Effect. Comprei, mas ainda não joguei. Só de ver o começo do walkthrough, já me empolguei.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Original de Lunitis
Muito louco esse agar. Quase que conseguia entrar no top10, mas fiz um erro enorme e perdi.
Já vi que é jogo para viciar (dia de grind e já perdi bastante tempo com isso, é o típico jogo de ... "só mais uma")

Pois é
lol

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Adriano87 divides-te em 16 partes se te mandares contra os vírus... (a coisa verde com picos). Ou se carregares no espaço, mas aí é só uma vez. O que pode ter acontecido também é alguém ter "atacado" o vírus o que faz com que ele se divida, se levares com a parte do vírus que salta divides-te em 16.
Já consegui um top 8 :f_cool:
Pena é dar lag de vez em quando.

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
PokerStrategist

Pensei que fosse uma espécie de esconderijo pros menores :facepalm: Quer dizer que se eu soltar vírus (tecla 'w') no adversário, ele vai se dividir? Ainda tenho minhas dúvidas quanto à comer algo próximo da metade do que tenho, pensei que tivesse que liberar 'peso', senão me dividiria.
Como assim "se carregares no espaço"?

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

No espaço divides-te e podes atacar pessoal que seja menor que o resultado da tua divisão.

Eu tive a jogar... depois que vi, o espaço é a teclar + usada. Lol nao entendia como os gajos me comiam, agora ja sei lol.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

A tecla espaço faz com que te dividas em dois para comer "vilões".
O vírus é um esconderijo para os pequenos, mas se te tornares maior do que o esconderijo ao passar por cima dele (se o cobrires quase todo) rebentas.
Se carregares no W quando estiveres a andar na direcção de um vírus se lhe dares acho que 6 vezes ele solta um vírus que sai disparado na direcção para onde estás a disparar e batendo numa bola faz com que ela expluda em 16. É uma estratégia para atacar bolas maiores, só que tens o custo de ter que disparar várias vezes contra o vírus, e podes nem conseguir acertar nele.

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e
Membro desde: 15.05.2009
PokerStrategist

O máximo que consegui foi top2, tinha perdido duas vezes já para isso do virus não sabia que funcionava assim, agora já sei, thanks!

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena
Membro desde: 09.04.2012
PokerStrategist

Também não sabia essa de atacar o virus, o Lunitis sabe-a toda :D

btw, voces estragam-me a winrate com estes joguitos :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
PokerStrategist

Ahhh, tá. Essa de "dividir pra conquistar", sei como funciona. BTW acabei de chegar no top4 depois da dica de evitar o vírus. :f_cool: Agora vai. Só morri porque terminei ficando esmagado no corner vs chip leader, aí ferrou.

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
PokerStrategist

Eu era o HUE BRBR :coolface:, cheguei a ficar em 2o, tava pra pegar o 4o ou sei lá o que... bem na hora de conseguir o cara duplica de tamanho e gg pra mim. Uma hora to lá no chip leader. :challenge:

Quem puder, coloca o nick. Quando puder ajudar, eu ajudo. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Ban em quem postou esse jogo... hoje que era dia de fazer 1500 VPPs fiz pouco mais de 1000 :facepalm:
Eu sei-a toda porque sou expert em ir ao youtube e colocar "X jogo tips" :yaoming:
Mas depois executar está quieto... só fiz top 6 no máximo.

Responder
Citar (Quote)