Eu passei o dia fora de casa... Mas assim que cheguei vim fórum e fiz isso, shame on me.
Original de Lunitis
Ban em quem postou esse jogo...
Eu passei o dia fora de casa... Mas assim que cheguei vim fórum e fiz isso, shame on me.
Original de Lunitis
Ban em quem postou esse jogo...
Não sei se a malta conhece haxball, também é engraçado. Mais um jogo de browser
Juntar no skype e jogar 2vs2, etc.. Já perdi dias nisto.
Pronto, lá voou mais uma hora sem saber como, 5o agora
Por acaso não achei piada a esse haxball.
Jogas com que nome?
Vou começar a jogar sempre com 'Gohan' para o pessoal se ir conhecendo ahah
Não tenho jogado com um nome fixo. Tem tanta gente a jogar, é improvável cruzar-se com alguém daqui.
Por acaso já lá vi muitos com a bandeira de Portugal na bola.
To usando o Ur Mom's ASS e o HUE BRBR, pelo bem da zuera.
Dava até pra fazer um clã da PS aqui, tipo [PS] mesmo antes do nick.

Sem co-op, sem aliança nenhuma, alcancei a Leaderboard por horas, cheguei a CL (acho que no final foi mais de ~12.500, tive que tirar print nas pressas), destruí quase todos que tavam no top 10 (olha o segundo colocado ali embaixo) e fiquei lá até bater o sono. Transferi tudo pra um "Brazil" - que nem uns 150 de score devia ter (mini-célula ainda) - e fui descansar. Horas depois, lá estava o cara, mantendo a hegemonia do huehue BRBR.
Agora chega, esse jogo já tirou muito tempo do meu dia.
Nice score
Chegando a chip leader podes tirar o print nas calmas, quem é que te vai comer?!
Não podes é ficar perto dos vírus.
Eu fiz um 3o também, uns 5000 pontos.
Para mim o mais divertido é rebentar com os grandes quando eles se chegam muito aos vírus. Ontem rebentei com um gigante e estava-lhe e tentar roubar as partes pequenas, ele deve ter ficado tão tiltado que para se vingar splitou a bola maior que tinha para me comer mesmo havendo outro vírus à frente, comeu-me mas ficou desfeito nuns 30 pedaços ao todo
Esse jogo é muito bom mesmo, vai ser difícil não jogar hoje.
O mau de tirar print nesse note é que dá uma travada por uns segundos, eu fico sem saber o que acontece ou se vai travar, então é meio arriscado. Tanto é que tive que usar o Opera, em vez do Firefox.
Deve ser problema do flash, sei lá.
De vez em quando acontece, os menores ficam à espreita pra lançar vírus em cima dos maiores. Quase perdi 1o lugar ontem, tava saindo do canto e por questão de décimos de segundo fui mais rápido no gatilho. Sempre mantenho distância dos vírus.
BTW o melhor vídeo com dicas sobre o jogo que achei até agora foi esse:
Outra boa dica é fazer alianças quando outros estiverem fazendo. Geralmente quando estou maior que outro e vejo algum potencial (ele tb estiver no top10 e sem aliança com ninguém), eu dôo "células" gradualmente e constantemente até ver se ele parece aceitar, daí é mais fácil pressionar adversários no canto, ganhar ajuda quando estiver ameaçado, etc.
Um tutorial - https://greasyfork.org/en/scripts/9712-agar-io-connector (não percebi exatamente para que serve este)
Outro tutorial -
oh yeah !
Estou aqui: ws://213.168.251.117:443
Estive a jogar lá mas não te vi, já deves ter saído.
O pessoal daqui podia entrar sempre nesse server e usar os nicks daqui a ver se nos cruzamos.
Vou jogar mais uma agora.
Virei CL umas 3x, mas ficar no topo por um bom tempo é muito difícil.
Sobre outros games, acabei de descobrir o The Detail. Não precisa de placa de vídeo, é um jogo point-and-click, pra mim tá excelente, tem 77/100 no metacritic e boas avaliações, tá com 66% de desconto (~R$5) até dia 5, vou shipar.
The Detail, a crime noir adventure in a modern American city.
Controlling the actions of a bitter veteran detective investigating a brutal gangland murder and a reformed criminal trying to protect his family, the player is forced to make tough choices and deal with the resulting consequences of those moral dilemmas. The gameplay focuses on branching narrative mixed with interactive comics, and is completed by a professional audio track.
The Detail combines the emotional impact of Telltale Games' The Walking Dead with the themes of a realistic crime drama like HBO's The Wire, delivered with our own unique visual style inspired heavily by graphic novels. This is city where cases matter, clearance rates matter, and on a good day even justice matters.
The five episode season begins with: Episode 1 – Where the Dead Lie
Features
Character-driven experience with multiple playable characters
Branching storyline influenced by the player's choices
Mature themes for mature players
Ethical and moral challenges
Point n' click gameplay
Original de Adriano87
Virei CL umas 3x, mas ficar no topo por um bom tempo é muito difícil.![]()
Sobre outros games, acabei de descobrir o The Detail. Não precisa de placa de vídeo, é um jogo point-and-click, pra mim tá excelente, tem 77/100 no metacritic e boas avaliações, tá com 66% de desconto (~R$5) até dia 5, vou shipar.
![]()
Spoiler
The Detail, a crime noir adventure in a modern American city.
Controlling the actions of a bitter veteran detective investigating a brutal gangland murder and a reformed criminal trying to protect his family, the player is forced to make tough choices and deal with the resulting consequences of those moral dilemmas. The gameplay focuses on branching narrative mixed with interactive comics, and is completed by a professional audio track.
The Detail combines the emotional impact of Telltale Games' The Walking Dead with the themes of a realistic crime drama like HBO's The Wire, delivered with our own unique visual style inspired heavily by graphic novels. This is city where cases matter, clearance rates matter, and on a good day even justice matters.
The five episode season begins with: Episode 1 – Where the Dead Lie
FeaturesCharacter-driven experience with multiple playable characters
Branching storyline influenced by the player's choices
Mature themes for mature players
Ethical and moral challenges
Point n' click gameplay
esse é o meu tipo de jogo, que jogo sp.
vou arranjar isso
Na mesma onda:
Face noir
_
Tinha uns giros mas o disco avariou, ja nao sei os nomes.
Gosto do kerbal space program
Farhneit
ETS2
Train simulator ( o da microsoft de 2004)
City car driving tem piada
Os tombraiders
etc...