lol pra mim esse era um cara que não sabia nem da existencia de google search quanto mais ser membro daqui.
u are not a donk just a unlucky guy.
lol pra mim esse era um cara que não sabia nem da existencia de google search quanto mais ser membro daqui.
u are not a donk just a unlucky guy.
Original de riprlz
Como eu disse na porra do outro tópico que a galera tava postando os gráficos de donks, NÃO POSTEM A PORRA DO NOME DOS DONKS NUM FORMATO QUE SE ELE DIGITAR NO GOOGLE ELE CAI AQUI.Ninguem quer o donk no tópico dando pitaco, ninguem quer ele descobrindo que tem uma galera que acha ele donk e tira grana dele.
Ninguem quer que um donk perceba que não sabe jogar e pare com o poker, ninguem quer que um donk troque de sala e deixe de jogar na onde a gente joga.Prestem atenção nessa merda porra.
+1
Original de Stringlord
Original de riprlz
Como eu disse na porra do outro tópico que a galera tava postando os gráficos de donks, NÃO POSTEM A PORRA DO NOME DOS DONKS NUM FORMATO QUE SE ELE DIGITAR NO GOOGLE ELE CAI AQUI.Ninguem quer o donk no tópico dando pitaco, ninguem quer ele descobrindo que tem uma galera que acha ele donk e tira grana dele.
Ninguem quer que um donk perceba que não sabe jogar e pare com o poker, ninguem quer que um donk troque de sala e deixe de jogar na onde a gente joga.Prestem atenção nessa merda porra.
+1
This
Grande winrate, 27bbs/100. É pena ser negativa ♠_biggrin:
Original de Paisting
Original de rafaelmm1508
Why don´t you start study?? I already played with you some hands and your strategy is terrible. Its easy, you always do a cbet, it´s just do CRAI any 2 that you fold. Always call a 3bet without odds and others leaks. Start study or quit pokerI have bluff raised you all the time, I know what you do and your out of position calls are easy to exploit.
You fail.