Saltar para o fórum
Mais Uma Tragedia N...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mais Uma Tragedia No Brasil

42 Mensagens
29 Utilizadores
0 Reações
1,998 Visualizações
negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

po to tentando encontrar animo pra poder jogar...
é triste demais ver isso acontecendo tão perto.
nos eua, a gente considera absurdo, mas aqui do nosso lado, é duro de aceitar.
hoje, várias famílias vão dormir muito tristes, atingidas direta ou indiretamente com essa tragédia.

negozin
PokerStrategist

peguei a comunidade do fluminense e troquei a figura de capa.
só coloquei uma imagem toda preta.

po, triste demais.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de rafaelmm1508
Nao sei o nome para isso, mas nao é tragedia.

que coloquem fogo na familia dele inteira

entendo a revolta mas nao é justo a familia do cara pagar por ele ne?

meh, que merda que foi isso pqp o que pode levar um fdp desses a fazer isso? ta revoltado com a vida ? po é tao dificil assim se matar sozinho ? ha va.

IgaoBR
Membro desde: 31.03.2010
Poker Player

Se ele tivesse vivo, não deveria morrer esquartejado bem devagar?

RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Maior palhaçada!! Se quer morrer se mata não precisa matar pessoas inocentes.

Original de IgaoBR
Se ele tivesse vivo, não deveria morrer esquartejado bem devagar?

se essa for a pior tortura q existe, com certeza.

jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

O pior é que quando não se suicidam.,são sujeitos a exames psicológicos e são dados como alguem com insanidade mental que merece tratamento , acompanhamento....e outra oportunidade.

não se preocupem pois em Portugal tb é semelhante...

Coitadinhos.....

Como a minha avó diz " são maluquinhos! ,mas não o suficente para se porem debaixo dos carris de um comboio,só são malucos para primeiro matar alguns!"

Pra mim...são é maus.....e têm prazer em sê-lo.

Há mta gente má entre todos nós...eles é que nao têm a oportunidade em mostrar essa sua faceta maquiavélica,pois têm receio do que lhes pode acontecer.

Por esse motivo qdo há guerras em qq local no mundo,e evidentemente não há leis , ve-se tanta chacina e prazer em ultrapassar todas as leis humanas.Aproveitam-se desse facto para libertar a maldade que ha dentro deles....

Enfim...tá uma selva em todo o lado....e vivemos num sistema de impunidade incrível,onde essa gente goza tacitamente com a sociedade...

Lamash
Membro desde: 02.08.2010
PokerStrategist

Na carta encontrada com o atirador que abriu fogo dentro da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira (7), Wellington Menezes de Oliveira fala de questões religiosas e dá indícios de que o ataque foi premeditado, além de pedir perdão pelo crime. Segundo o hospital para onde foram levadas vítimas, 11 crianças morreram e 13 estão feridas, sendo 4 em estado grave.

Leia a íntegra da carta:

“Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme. Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso de visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida eterna.”

"Eu deixei uma casa em Sepetiba da qual nenhum familiar precisa, existem instituições pobres, financiadas por pessoas generosas que cuidam de animais abandonados, eu quero que esse espaço onde eu passei meus últimos meses seja doado a uma dessas instituições, pois os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção e carinho do que os seres humanos que possuem a vantagem de poder se comunicar, trabalhar para se alimentarem, por isso, os que se apropriarem de minha casa, eu peço por favor que tenham bom senso e cumpram o meu pedido, por cumprindo o meu pedido, automaticamente estarão cumprindo a vontade dos pais que desejavam passar esse imóvel para meu nome e todos sabem disso, senão cumprirem meu pedido, automaticamente estarão desrespeitando a vontade dos pais, o que prova que vocês não tem nenhuma consideração pelos nossos pais que já dormem, eu acredito que todos vocês tenham alguma consideração pelos nossos pais, provem isso fazendo o que eu pedi."

Fonte

coloca a familia inteira desse fdp dentro da casa e coloca fogo

sai do trabalho a pouco, e ainda arrumei uma pequena confusão. Quando passava a notícia no jornal nacional, vim um cara que estava esperando o turno dele rir de uma mãe que chorava desesperada, já que em desespero essas mães choram estericamente o idiota riu, e eu sentindo um aperto no coração pela situação resolvi falar um pouco do que pensava pra ele.

enfim, foi meio tenso, e eu fiquei muito chocado com essa situação e triste por esse filha da puta ter morrido. Ele tinha muito que ralar antes...

Original de powerLRV
sai do trabalho a pouco, e ainda arrumei uma pequena confusão. Quando passava a notícia no jornal nacional, vim um cara que estava esperando o turno dele rir de uma mãe que chorava desesperada, já que em desespero essas mães choram estericamente o idiota riu, e eu sentindo um aperto no coração pela situação resolvi falar um pouco do que pensava pra ele.

enfim, foi meio tenso, e eu fiquei muito chocado com essa situação e triste por esse filha da puta ter morrido. Ele tinha muito que ralar antes...

Deve dar uma raiva,vert tanto sofrimento e um idiota a fazer pouco caso.
Não consegui trabalhar direito.Ate comentei com meus amigos que...
Quando escutava esse tipo de coisa nos USA vc fica cocado mas segue a vida normal mas quando isso é no seu país parace ser alguem da sua familia.

Horaremos pelas familias dessas pessoas que estao concerteza a chorar enquanto estou a escrever.E paraas que estao no hospital se salve.

Dia triste para historia da humanidade.

BentoXVI
Membro desde: 27.08.2007
PokerStrategist

nada chama mais atenção que tragédia.... a tragégédia consagra... nada vende mais que uma bela de uma boa de uma tragédia....

negozin
PokerStrategist

po, o cara não usava droga nenhuma.
ele fez tudo isso de cara limpa, sem uso de entorpecentes.
não tem como uma pessoa fazer isso motivada por uma maldade própria.
não tem maldade suficiente no coração de uma pessoa capaz de fazer isso.
nesse e outros casos, acredito que tem alguma força espiritual motivando o cara a fazer isso, mesmo ele sendo diagnosticado como doente mental e/ou pscicopata.
acredito que forças espirituais são capazes de aprisionar um indivíduo a ponto de força-lo a cometer esse tipo de ato.

sei que muitos não acreditam, outros preferem concordar com a maioria e alguns simplesmente ignoram a bíblia...

mas tudo isso, está explicado na bíblia.

segundo a bíblia:
a natureza do homem já é corrupta, se ele não tem um encontro verdadeiro com Deus, ele está sujeito a ser marionete do diabo.

selumiel
Membro desde: 03.11.2009
Poker Player

Sem Palavras, pq isto.... O brasil já é um pais que tem suas dificuldades mais sempre nós brasileiros damos nossos jeitos com tanta violência tendo que ligar a tv e ver mais um ato de covardia .... Com certeza estas Crianças tem o seu lugar no céu pq eram Anjos que ainda iria traçar seus caminhões ... que Descansem em paz ...

Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

O cara era doido se achava terrorista....o problema é que atacou crianças incentes. Se tivesse entrado na câmara dos deputados e matado meia duzia eu ate ia entender.... mas crianças não tem perdão....

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Li aqui depoimento de um garoto.

"Vi pelo menos uns sete amigos morrerem" Essa parte é forte...
"Ele gritava: 'Fica tranquilo, gordinho, não vou te matar'"

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de Tudazul
Li aqui depoimento de um garoto.

"Vi pelo menos uns sete amigos morrerem" Essa parte é forte...
"Ele gritava: 'Fica tranquilo, gordinho, não vou te matar'"

É foda. _frown:

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de BentoXVI
nada chama mais atenção que tragédia.... a tragégédia consagra... nada vende mais que uma bela de uma boa de uma tragédia....

Eu acho que nenhuma informação sobre ele deveria ser divulgada. Nem nome nem nada pq acho que isso incentiva outros a fazer algo parecido. Depois vão fazer filme, escrever livros e não sei mais o quê sobre o cara, dando mais incetivo para um novo maluco.

redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

Filme se pá ja ta ate pronto de tao carniceiro que sao os caras..

e hj de manha no jornal o reporter pergunta pro psicologo.. mas essa tragedia nao pode despertar outros massacres? :facepalm: :facepalm:

o proprio cara fazendo apologia implicitamente..

negozin
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop
Eu acho que nenhuma informação sobre ele deveria ser divulgada. Nem nome nem nada pq acho que isso incentiva outros a fazer algo parecido. Depois vão fazer filme, escrever livros e não sei mais o quê sobre o cara, dando mais incetivo para um novo maluco.

qft
tem gente que é altamente influenciada.

depois que aconteceu o primeiro em columbine, quanto mais aconteceram lá nos EUA?

outro exemplo claro, é que esse maníaco, queria tacar um avião no Cristo Redentor.

eu preferia viver na China, onde os jornais só passam notícias boas e escondem todas as notícias ruins.
lá não tem jornal, mostrando gente morta na capa, como tem aqui.

infelizmente, o ser humano é super influenciado pela mídia e pela opinião coletiva.