Saltar para o fórum
Monitor para grinda...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Monitor para grindar

27 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
2,775 Visualizações
wltr
Membro desde: 06.04.2009
Poker Player

Original de foxz0r
Vlw as respostas galera!
Decidi.. vo shipar o monitor msm :)

Quem sabe agora eu não possa fazer um $ de vdd :f_biggrin:

AUhauhausha.. vo tomar cuidado com o efeito ping pong 8o

Queria saber o que é "shipar" o monitor? E como faço pra usar 2 monitores em 1 mesma CPU. É possível?

foxz0r Autor do tópico
foxz0r
Membro desde: 09.03.2009
PokerStrategist

A glr da comu entende "shipar" como comprar

Isso pq.. qdo se compra os itens da loja da full tilt, pokerstars, etc.. eles enviam pelo navio, que em ingles significa "ship"

Por isso shipar :P

foxz0r Autor do tópico
foxz0r
Membro desde: 09.03.2009
PokerStrategist

Original de wltr
E como faço pra usar 2 monitores em 1 mesma CPU. É possível?

É possivel sim..
Sua placa de video é off ou on board?

RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009
Oldschool Grinder

Original de DonGoiano
Qualquer placa hoje em dia suporta a resolução 1920 x 1080 (Full HD), isso inclui as placas de vídeo onboard e as placas de vídeo de notebooks - tudo isso VGA.

Só uma ressalva... Comprei um note CCE com placa de vídeo integrada Mirage3. Ela joga 1920x1080 numa televisão LG de 47pol FullHD, mas só a 30hz. A televisão só aceita essa resolução a 60hz, portanto, nada de FullHD na televisão.

Já em outro note com uma placa de vídeo melhorzinha, fica tudo lindo em FullHD na telona ;)

wltr
Membro desde: 06.04.2009
Poker Player

Minha placa é off, Inno3D GeForce FX 5200. Meu monitor é um CRT 17'. Tem algum programa para usar várias mesas ao mesmo tempo? Como faço pra usar dois monitores?

rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008
Oldschool Grinder

Original de wltr
Minha placa é off, Inno3D GeForce FX 5200. Meu monitor é um CRT 17'. Tem algum programa para usar várias mesas ao mesmo tempo? Como faço pra usar dois monitores?

Para usar dois monitores vc terá que ver se há duas saídas VGA ou uma VGA e uma DVI ou duas DVI´s . Se tiver basta conectar os dois monitores na sua placa de vídeo.

Vai em propriedades de vídeo > Configurações. Vão aparecer duas telinhas enumeradas(1 e 2), ai vc pode escolher qual das duas será a principal e qual será a área extendida do seu monitor principal.

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Olá a todos,

Bom, eu não sou um perito no assunto. Mas eu não tive nenhum problema em plugar o monitor externo ao notebook.

Depois disto, foi apenas configurar as propriedades de vídeo para escolher o posicionamento e resolução, bem como, compartilhar o desktop.

O resultado, vocês já conhecem:

O monitor novo é o principal, ao qual ficam as bases do windows, e a tela do notebook ficou como secundária, aonde deixo o looby, msn, skype, abertos...

Quando vou usar para um jogo em Full Screen, eu desabilito o monitor do notebook e fico apenas com o primário ligado.