Saltar para o fórum
O.B. Africano prote...

Notificações
Limpar tudo

O.B. Africano protetor das mulheres indefesas!!!

11 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,961 Visualizações
LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011
PokerStrategist

O estupro tornou-se um problema endêmico na África do Sul, então uma técnica da área médica, chamada Sonette Ehlers desenvolveu um produto que imediatamente chamou a atenção nacional. Ehlers nunca se esqueceu de uma vítima de estrupo lhe dizendo, "Se ao menos eu tivesse dentes lá embaixo." Algum tempo depois, um homem chegou ao hospital no qual Ehlers trabalha com uma dor terrível, por conta do zipper que havia fechado sobre seu pênis. Ehlers misturou as duas imagens e desenvolveu um produto chamapo Rapex. O produto parece um tubo, com fisgas dentro. A mulher o coloca como um absorvente interno, através de um aplicador, e qualquer homem que tentar estuprar a mulher irá se rasgar com as fisgas e precisará ir a um hospital para remover o Rapex. Quando os críticos reclamaram que se tratava de uma punição medieval, Ehlers respondeu, "Uma punição medieval para uma atitude medieval."

#assustador

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

não é a primeira vez que vejo circular isso..e se pensarmos bem, pode ser uma forma muito boa.

mas muitas vezes esses conteudos tem cara de fake, sei la... alguem sabe dizer se de fato o produto existe, e é utilizado?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

A mim deu-me um arrepio na espinha! :ayfkm:

Responder
Citar (Quote)

Original de okiedokkie
não é a primeira vez que vejo circular isso..e se pensarmos bem, pode ser uma forma muito boa.

mas muitas vezes esses conteudos tem cara de fake, sei la... alguem sabe dizer se de fato o produto existe, e é utilizado?

Sim, é verdade.

Não deve ser nada agradável usar isso 24h, mas a ocasião faz o ladrão.

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR Autor do tópico
LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira

Em mim também, só de imaginar a dor que deve ser.

Eu também achei que é fake, só que eu tenho um amigo da faculdade que é angolano e ele disse que era verdade.

Só não dá pra ter pena de quem for vítima disso né?

Responder
Citar (Quote)

Original de LobinhoJR

Original de JorgeTeixeira

Em mim também, só de imaginar a dor que deve ser.

Eu também achei que é fake, só que eu tenho um amigo da faculdade que é angolano e ele disse que era verdade.

Só não dá pra ter pena de quem for vítima disso né?

+1

Responder
Citar (Quote)
ronangrings
Membro desde: 01.08.2011
PokerStrategist

Tinham ainda que criar uma lei, no qual homem que chegasse ao hospital com os Rapex na piroca, ela fosse amputada...

Assim o cara pensava duas vezes

Responder
Citar (Quote)

Original de ronangrings
Tinham ainda que criar uma lei, no qual homem que chegasse ao hospital com os Rapex na piroca, ela fosse amputada...

Assim o cara pensava duas vezes

Hahahahahahahahaha

Boa!

Pelo menos quando o cara aparece com o Rapex no hospital já vai preso e responde por estupro, mas também concordo com a castração...

Responder
Citar (Quote)
greenback
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Lei da castração seria :nh sahusuhauhsaushasuh

Responder
Citar (Quote)
MrCorreia
Membro desde: 05.10.2010
Oldschool Grinder

Faz lembrar o filme Teeth :D