Saltar para o fórum
QUADRA vs FULL HOUS...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] QUADRA vs FULL HOUSE

79 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
4,464 Visualizações
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Aí Reginaldo, última tentativa de te ajudar, pq parece que você não quer.

Você já dobrou o br em um dia e faliu. Você não está mais experiente. Você está cometendo os mesmo erros cara. Você vai falir jogando assim.

Como você não aprendeu com o seu erro. Dê uma olhada nesse tópico, talvez você aprenda com o erro dos outros.

Heads-Up Player

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de rafaelaugustop

Você já dobrou o br em um dia e faliu. Você não está mais experiente. Você está cometendo os mesmo erros cara. Você vai falir jogando assim.

Como você não aprendeu com o seu erro. Dê uma olhada nesse tópico, talvez você aprenda com o erro dos outros.

Heads-Up Player

Calma pow!!!
Eu entendi sim o que vc quis dizer rafael e vou dar mais uma analisada na minha gestao de banca!!! peço desculpas pra galera ai se ofendi alguem!!! vo com calma sim na pokerstar valeu mesmo e eu estou lendo sobre o jogador de HU chamado Caleijado !!! e valeu pela dica!!! abraços e valeu irei rever os meus conceitos de gestao de banca!! abraços.

pelo menos eh humilde... muito bom, se escutar a galera que manja (nao eu =D) vc vai longe fera!

abraço

Diorama
Membro desde: 31.10.2007
Chopps
Membro desde: 19.10.2007

hehe
ele disse q tem uma banca de 3.5k, mas nao disse q construiu jogando... relaxem ppl :)

Diorama

Ganhou 58$ na PS, perdeu 100+ na ftp e 50+ na PP.

Broken.

rafaelaugustop

Quero morrer seu amigo Diorama.

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Quero morrer seu amigo Diorama.

hAUEoiaAHE :f_thumbsup:

Original de reginaldo172

Original de TMatrix
Kralhoooo ... VTNC jogo imbecil da porra!!!!!

Como um cara desses tem 3.5k de banca e eu ralando nessa merda!!!!

Nao tem como nao tiltar!!!!

VTNC POKER!!!!!

Vo te explicar a mao irmao pra vc entender, eu era a small blind ai senti de jogar "ja ouviram falar em "feeling" ai igualei a aposta. ai o m943 aumentou pensei comigo, irei jogar fora ai derrepente vo pagar custa so 2 dollares a mais pelo flop, e paguei como faria o "Tom Dwan" Durrr, tive sorte e no flop veio 2 4 8, pensei e ai como eu tinha um top par apostei mais 3 dollares, quando ele repicou eu pensei: " Está a esperar A ou K" ou tem overpar peguei e dei call ao aumento dele sabendo q estava em desvantagem, virou o outro 8 nao quis mostrar q tinha o 8 e fiz uma continuation bet, de 3 dollares, nessa hora ja estava jogando "slowplay" e ja sabia a força da minha mao, quando virou o ultimo 8, pensei comigo ele ta pensando q estou a blefar pois em nenhuma situação pós flop fui marginal nas apostas e entrei all-in pra ele pensar q eu nao estava com o 8 e sim com um full. e ai ele deu call e mostrou AA e eu 8 e 10. fzer o que se tive sorte, mais as vezes os jogadores nao ganham dinheiro por serem previsivel, entrando somente em uma mao quando estao a segurar um big slik ou QQ, JJ, KK, AK as vezes vc tem q jogar d maneira q os outros nao jogam, pois a maioria nao ganha dinheiro pois todo mundo joga igual nao variando as maneiras de "read" e sabem quando estao a jogar com top par ou com overpar pois a vossa maneira de jogar é previsivel. "Lembrei de um episodio do high stakes poker em q Tom Dwan ganhei do Lederer estando a segurar um 8 e 6 off suted.Lederer raise pre-flop, Tom Dwan dá re-raise 3 bets, Lederer da outro re-raise e Tom da call. adivinha quem ganhou. Lederer estava a segurar big slik "A K" e Tom Dwan com par de 8 leva o pote, Lederer quase da um colapso no coração srsrsrsrsrsr. " Se nao inovar o seu jogo de poker nunca passarás de um amador" pois a essencia do poker alem de "Ter uma boa leitura dos jogadores" e saber com q eles nao saibam as suas maos. ou ja esquecestes ou nao Sabes "Teorema do Poker".

Pô, podia abri um private coaching de "feeling" ak na strategy e contrata o Regs pra da coaching ai pra galera!
Meu "feeling" mode so me da tristeza _cry:

_Anonymous_

Original de arairan
pelo menos eh humilde... muito bom, se escutar a galera que manja (nao eu =D) vc vai longe fera!

abraço

Pow valeu irmao, a galera quase me mata, ainda bem q eu vo aprender senao eu to morto por eles, rsrsrsr brincadeira galera vcs sabem q eu ouço vcs.

iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008

Original de reginaldo172

Original de arairan

abraço

Pow valeu irmao, a galera quase me mata, ainda bem q eu vo aprender senao eu to morto por eles, rsrsrsr brincadeira galera vcs sabem q eu ouço vcs.

Issa ae veio!

RodrigoBorte
Membro desde: 15.12.2008

Original de TMatrix
Kralhoooo ... VTNC jogo imbecil da porra!!!!!

Como um cara desses tem 3.5k de banca e eu ralando nessa merda!!!!

Nao tem como nao tiltar!!!!

VTNC POKER!!!!!

ou é level =P

UIHASUIahuishUAISHAuihsui

RodrigoBorte
Membro desde: 15.12.2008

Original de reginaldo172

Heads-Up Player

Calma pow!!!
Eu entendi sim o que vc quis dizer rafael e vou dar mais uma analisada na minha gestao de banca!!! peço desculpas pra galera ai se ofendi alguem!!! vo com calma sim na pokerstar valeu mesmo e eu estou lendo sobre o jogador de HU chamado Caleijado !!! e valeu pela dica!!! abraços e valeu irei rever os meus conceitos de gestao de banca!! abraços.

vc não ofendeu "alguem" em especifico, vc ofendeu toda a comunidade do poker com os seus posts nesse tópico =P

rafaelaugustop

Original de reginaldo172

Original de arairan

abraço

Eu não sei nada disso. É exatamente o contrário. Tanto que você jogou hoje NL100 e perdeu o pouco lucro que você tinha feito antes em mãos ridículas.

Existem dois lados no poker. O que perde dinheiro e o que ganha. Você escolheu o primeiro. :rolleyes:

Diorama

Traz um queijo de minas ae q vc ta garantido na amizade.

_Anonymous_

Original de reginaldo172

Original de arairan

abraço

Eu não sei nada disso. É exatamente o contrário. Tanto que você jogou hoje NL100 e perdeu o pouco lucro que você tinha feito antes em mãos ridículas.

Existem dois lados no poker. O que perde dinheiro e o que ganha. Você escolheu o primeiro. :rolleyes:

Quer ficar acompanhando os meus resultados observe amanha irmao, minha net tava uma carnissa. hoje e tive azar de tomar bad beat hoje, eu vindo de A A, e o kra chamou all in de par de 9 9, pra sorte dele apareceu o 9, no bordo, e na mao em que eu iria ganhar bastante stacks com uma Trinca de K, a porra da net caiu e o kra levou a mao, entao nao julgue o que vc nao conhece, se nao pode ajudar entao por favor nao se meta, é um pedido e nao uma briga. se quiser posto o historico de hoje pra vc comprovar q estou falando a verdade, se nao pode me ajudar nao quero q vc fique tentando me tiltar srsrsrsrsr. abraços

_Anonymous_

Original de reginaldo172

Original de arairan

abraço

E outra coisa, comece a acompanhar os meus resultados apartir de amanha e se vc quiser nós fazemos uma aposta?? ta afim ??
diante do pessoal do pokerstrategy eu te lanço desafio se eu permanecer com o meu bankroll durante 30 dias no NL100. vc me manda $ 50 no pokerstars e se eu for a falencia com ele eu te mando 100 reais. limpinho ta fechado?? vc diz q eu nao tenho habilidades e nem gestao de banca!! certo?? entao ta lañçado o desafio, se eu falir te garanto q lhe envio os 100, se eu aumentar o meu bankroll ou nao ir a falencia tu me manda 100 reais, e ai vai gelar?? quero esclarecer aqui nao estou sendo arrogante, estou dizendo q eu consigo ficar em NL100 sem ir a falencia com o meu bankroll, e ainda posso aumentar ele!!! abraço a todos e se topar pod escrever no forum q ta lançado o desafio começando apartir de amanha a valer.

É a prole do Alexlemos aparecendo

DeathKnightUT
Membro desde: 24.09.2007

Cara, se você quer torrar a sua grana, problema teu.

Mas não espere que alguém aqui vá concordar com as jogadas que você faz.

Com esse tipo de comentário ("Eu sou fodasso e amanhã eu provo isso"), aqui não é lugar pra vc. Vai lá queimar dinheiro e pronto.

_Anonymous_

Original de DeathKnightUT
Cara, se você quer torrar a sua grana, problema teu.

Mas não espere que alguém aqui vá concordar com as jogadas que você faz.

Com esse tipo de comentário ("Eu sou fodasso e amanhã eu provo isso"), aqui não é lugar pra vc. Vai lá queimar dinheiro e pronto.

Axo q vc nao entendeu nao estou pedindo nada so quero provar q consigo me estabelecer em um NL 100. afff, "Sao bons julgadores, mais sao bons jogadores", e aquele q nunca errou jogue o primeiro par de AA q aparecer no mato.

ja estao me jamando de prole de alexlemos afff