Original de rafaelaugustop
Original de reginaldo172
Original de arairan
pelo menos eh humilde... muito bom, se escutar a galera que manja (nao eu =D) vc vai longe fera!
abraço
Pow valeu irmao, a galera quase me mata, ainda bem q eu vo aprender senao eu to morto por eles, rsrsrsr brincadeira galera vcs sabem q eu ouço vcs.
Eu não sei nada disso. É exatamente o contrário. Tanto que você jogou hoje NL100 e perdeu o pouco lucro que você tinha feito antes em mãos ridículas.
Existem dois lados no poker. O que perde dinheiro e o que ganha. Você escolheu o primeiro.
Quer ficar acompanhando os meus resultados observe amanha irmao, minha net tava uma carnissa. hoje e tive azar de tomar bad beat hoje, eu vindo de A A, e o kra chamou all in de par de 9 9, pra sorte dele apareceu o 9, no bordo, e na mao em que eu iria ganhar bastante stacks com uma Trinca de K, a porra da net caiu e o kra levou a mao, entao nao julgue o que vc nao conhece, se nao pode ajudar entao por favor nao se meta, é um pedido e nao uma briga. se quiser posto o historico de hoje pra vc comprovar q estou falando a verdade, se nao pode me ajudar nao quero q vc fique tentando me tiltar srsrsrsrsr. abraços