Original de reginaldo172
Original de TMatrix
Kralhoooo ... VTNC jogo imbecil da porra!!!!!
Como um cara desses tem 3.5k de banca e eu ralando nessa merda!!!!
Nao tem como nao tiltar!!!!
VTNC POKER!!!!!
Vo te explicar a mao irmao pra vc entender, eu era a small blind ai senti de jogar "ja ouviram falar em "feeling" ai igualei a aposta. ai o m943 aumentou pensei comigo, irei jogar fora ai derrepente vo pagar custa so 2 dollares a mais pelo flop, e paguei como faria o "Tom Dwan" Durrr, tive sorte e no flop veio 2 4 8, pensei e ai como eu tinha um top par apostei mais 3 dollares, quando ele repicou eu pensei: " Está a esperar A ou K" ou tem overpar peguei e dei call ao aumento dele sabendo q estava em desvantagem, virou o outro 8 nao quis mostrar q tinha o 8 e fiz uma continuation bet, de 3 dollares, nessa hora ja estava jogando "slowplay" e ja sabia a força da minha mao, quando virou o ultimo 8, pensei comigo ele ta pensando q estou a blefar pois em nenhuma situação pós flop fui marginal nas apostas e entrei all-in pra ele pensar q eu nao estava com o 8 e sim com um full. e ai ele deu call e mostrou AA e eu 8 e 10. fzer o que se tive sorte, mais as vezes os jogadores nao ganham dinheiro por serem previsivel, entrando somente em uma mao quando estao a segurar um big slik ou QQ, JJ, KK, AK as vezes vc tem q jogar d maneira q os outros nao jogam, pois a maioria nao ganha dinheiro pois todo mundo joga igual nao variando as maneiras de "read" e sabem quando estao a jogar com top par ou com overpar pois a vossa maneira de jogar é previsivel. "Lembrei de um episodio do high stakes poker em q Tom Dwan ganhei do Lederer estando a segurar um 8 e 6 off suted.Lederer raise pre-flop, Tom Dwan dá re-raise 3 bets, Lederer da outro re-raise e Tom da call. adivinha quem ganhou. Lederer estava a segurar big slik "A K" e Tom Dwan com par de 8 leva o pote, Lederer quase da um colapso no coração srsrsrsrsrsr. " Se nao inovar o seu jogo de poker nunca passarás de um amador" pois a essencia do poker alem de "Ter uma boa leitura dos jogadores" e saber com q eles nao saibam as suas maos. ou ja esquecestes ou nao Sabes "Teorema do Poker".
Po ... quem eu sou pra discutir com o ReigiDurrrDwaNaldo ...
Serio cara ... o que me dx puto eh que um cara que jogou horrivelmente uma mao dessas - nitido, por essa mao, que vc nao tem nivel pra NL100 (obvio que estou comparando por essa mao, que vc jogou mal, sem seguir gestao de banca e ainda veio contar vantagem no forum) - consegue ter uma banca de 3.5k ... e eu penando que nem retardado (sei que nao sou o Hugo Rocha, mas tenho nivel pra alguns limites mais) pra chegar denovo aos 2k de banca ...
Nao estou zuando tampouco te condenando, afinal o $$ eh seu e vc faz o que bem entender ... mas o que nao me entra na cabeça eh como um cara que nao tem conhecimento pra NL100 chega nesse limite, com 3.5k de banca, faz uma jogadas dessa ... e eu penando pra bater a NL50!!!!
Por isso que o poker eh injusto!!!!! E por ser injusto me tilta demaisssss ...
Denovo cara ... nunca quis te ofender ... como disse, vc faz o que quiser com seu $$ ... soh que nao me conformo como um cara que jogou uma mao dessa forma, com as epxplicaçoes que vc deu ... ter 3.5k de banca e jogar NL100 e eu nao!!!! Alias, nao soh eu como cito uns 6 caras que jogam limites menores que eu e nao fariam isso!!!!!!