8 posts no fórum e já tem um tópico dedicado a ele! tenho inveja
e já agora parabéns aos dois: um pelos 5k SP's e ao outro pela angariação do mesmo.
8 posts no fórum e já tem um tópico dedicado a ele! tenho inveja
e já agora parabéns aos dois: um pelos 5k SP's e ao outro pela angariação do mesmo.
O tópico na verdade beneficia quem me angariou...
Não participava ativamente dos foruns, mas sempre lia algumas coisas!!
Quando iniciei por aqui, estava sempre entre os 10 primeiros colocados, e ninguém fazia tópico sobre isso!!
Mas como fiquei muito tempo sem jogar, cai muito e voltei a ser básico!!
Agora estou voltando devagar... mas espero estar futuramente dando trabalho aos primeiros colocados da comunidade Lusófona nas futuras promoções!!
Abraço
leo gotinha meu irmao quase se cadastrou com vc como angariador
mas nao estavamos em casa e ele teve tempo de fazer o cadastro
entao procuramos no google pelo nome PS e ele se cadastrou ele acabou de me contar isso
tem como mudar isso ?
porque na verdade vc vc que o trouxe para cá + por azar nao conseguiu
amanha quando ele acordar vou falar para ele mandar um e-mail para o PS
e parabens pelos 512 angariados meu irmao estava todo feiz hj pq uma pessoa entrou com o refer dele e ele tem axo q 4 ou 5 =]
bom jogo para todos
Original de brinipoker
leo gotinha meu irmao quase se cadastrou com vc como angariador
mas nao estavamos em casa e ele teve tempo de fazer o cadastro
entao procuramos no google pelo nome PS e ele se cadastrou ele acabou de me contar isso![]()
tem como mudar isso ?
porque na verdade vc vc que o trouxe para cá + por azar nao conseguiu
amanha quando ele acordar vou falar para ele mandar um e-mail para o PSe parabens pelos 512 angariados meu irmao estava todo feiz hj pq uma pessoa entrou com o refer dele e ele tem axo q 4 ou 5 =]
bom jogo para todos
Muito obrigado pelo apoio... E boa sorte.
Tem que acabar logo essa agustia do leogotinha, tem que atualizar logo os SPs do Poker stars
Original de Rodrigomoney
Tem que acabar logo essa agustia do leogotinha, tem que atualizar logo os SPs do Poker stars
Hehehehe Verdade
Original de Rodrigomoney
feito... está ultrapassado a barreira dos 5000 SPs
Aeeeeewwwww $75 muito bem vindo!!!!
Valeu Rodrigo... Foi um prazer angaria-lo !!!!
Agora tenho que saber quando que o Thoten vai fazer 5000 StrategyPoints... hehehe acho que até o fim dessa semana!!!
parabenss !!
eu ja passei dos 5K, mas na minha lista de 500 angariados, ainda nao tem nenhum =\
o maximo que conseguiram foi 3K !