Mateusz M recomendo, ótimos vídeos;
Original de Adriano87
Jazz n' Blues Experience:
> Autoexplicativo, basicamente. Hits de jazz e blues.
Obrigado pelos vídeos de Jazz realmente uma ótima pedida.
Mateusz M recomendo, ótimos vídeos;
Original de Adriano87
Jazz n' Blues Experience:
> Autoexplicativo, basicamente. Hits de jazz e blues.
Obrigado pelos vídeos de Jazz realmente uma ótima pedida.
Meditação guiada, recomendo a todos, venho me tornando outra pessoa depois que comecei a praticar todos os dias.:f_thumbsup:
Original de Lunitis
Acredito que seja legal... mas dá erro![]()
Acredito que seja uma campanha em favor da sanidade mental: Desligue a TV, desligue o YouTube também

Original de K1LLA18
Mateusz M recomendo, ótimos vídeos;Obrigado pelos vídeos de Jazz realmente uma ótima pedida.
===============
Ultimamente tenho ficado meio sem acompanhar o fórum, vou ver se posto de 3 em 3 dias por aqui, pelo menos.
Adam Rafferty:
> Se eu não me engano, o nome seria violão percussivo. Curto muito as músicas desse cara.
Original de Lunitis
EU copiei o endereço do canal. É um vídeo de crossover de heróis com votação pela internet.
Original de Lunitis
EU copiei o endereço do canal. É um vídeo de crossover de heróis com votação pela internet.
Motivar a sair do sedentarismo de click click click
Ride a BIKE
O melhor vídeo sobre o tema.
Eu já conhecia a história por revistas de MTB/Ciclismo, mas uma entrevista é sempre incrível
Original de K1LLA18
Meditação guiada, recomendo a todos, venho me tornando outra pessoa depois que comecei a praticar todos os dias.:f_thumbsup:
Esse me lembrou mindfulness. Aprendi sobre o assunto com um The Well (ou algo parecido) do Satori em um fórum da concorrência (que acho que não posso dizer o nome, mas que todo mundo conhece hehe). O próprio Tommy Angelo tem uma parte no site dele dedicada a isso.
Essa palestra traduz bem o conceito (possui legenda em português):
Fica uma palestra do Jon Kabat Zinn no Google, também interessante:
Original de Adriano87
Original de K1LLA18
Esse me lembrou mindfulness. Aprendi sobre o assunto com um The Well (ou algo parecido) do Satori em um fórum da concorrência (que acho que não posso dizer o nome, mas que todo mundo conhece hehe). O próprio Tommy Angelo tem uma parte no site dele dedicada a isso.
Essa palestra traduz bem o conceito (possui legenda em português):Fica uma palestra do Jon Kabat Zinn no Google, também interessante:
Obrigado Adriano, vou conferir esse conteúdo, certamente vai ser bem proveitoso, se tiver + coisas interessantes continue mandando.
Me acostumei a assistir vários tipos de vídeos em velocidade 1,5X, até 2X. Informativos, tipo TED.
Se é música e gosto converto pra MP3: http://www.clipconverter.cc/pt/
BTW,

É uma boa ideia para ver vídeos em que queremos tirar a informação o mais depressa possível.
Há tempos estive a ouvir o novo álbum dos iron maiden no youtube, e talvez para evitar problemas de copy/write o som está mais lento do que o original, para ouvir o verdadeiro tem que se meter o vídeo a correr em 1,25x.
---------------------
Aproveito para deixar link dos canais VSauce. São dos melhores canais do youtube no que diz respeito a grandes questões universais, tecnologia, ciência...
VSAUCE 1 (tem a capacidade de me partir sempre a cabeça em cacos)
VSAUCE2 (a série mind blow tem sempre coisas muito interessantes)
VSAUCE3 (alguns episódios têm produções que parecem filmes/séries, este é um dos melhores:)
TheRelaxingWorld- Background, Relax, Sleep, Study, Meditation
> CHANNEL LINK <
3 HOURS Best Relaxing Music - Soft Guitar
3 HOURS Best Calming Music - Classical Guitar
3 HOURS Best Relaxing Music - Soft Piano & Beat
Legal o link do conversor pra mp3. Eu usava o aTube Catcher, mas esse é mais prático.
O mau desses vídeos de 3h é que a mesma música é repetida inúmeras vezes.
Esse da regra dos 5 segundos nunca fez muito sentido pra mim, mas depois desse vídeo, tem que pensar umas 3x antes de comer o que cair. A não ser que seja aquele sanduba maroto que levou um tempo pra fazer, toda regra tem exceção.
Sobre mindfulness, sou noob no assunto, mas na seção "meditation 101" (link) do site do Tommy Angelo cobre muita coisa: em "Stuff to Read" tem mais de 10 recomendações de livros sobre o assunto, artigos, etc. Também tem muita palestra de qualidade no YouTube, principalmente no TED (basta pesquisar nos vídeos relacionados e tem uma infinidade), geralmente em inglês. Vale a pena dar uma olhada.
Já sobre mindset, o que eu for me lembrando eu posto por aqui. Me lembrei desse vídeo que já tinha visto há um bom tempo, discutindo sobre a preocupação, sua importância, por que ela existe e como transformar algo estressante em algo benéfico. Vale a pena dar uma olhada. Infelizmente não possui legenda.
Vou deixar dois canais hoje, como não cumpri minha promessa.
Panelaço:
> João Gordo entrevista convidados famosos e "famosos". Nem sabia que o cara era vegano. Vale a pena dar uma olhada, tem uns vídeos interessantes. Atualizado semanalmente.
Critical Hits:
> Gosto das listas de top 5, mas tem muita coisa: vlog, walkthroughs, etc. Basicamente, games, seja de qualquer plataforma. Bom pra quem é nostálgico também.
Gostei do vídeo:
How Your Brain Can Turn Anxiety into Calmness
Só de ouvir a voz dele já é calmante.