KellyValleau:
> Covers de bandas conhecidas, em geral. Um dos melhores que conheço no YouTube.
Também gosto bastante desses vids de Thug Life.
Um canal do género que tenho subscrito é o Gifs with sound:
Original de Adriano87
Thug Life Compilation:
> Ahh eu racho com esses vids do Thug Life.Spoiler
Menção honrosa:
Spoiler
Muito bom
Gringos no Brasil:
> Dois amigos gringos (um francês e um americano) compartilham impressões sobre o país tupiniquim em que agora residem. Descobri esse canal recentemente, vale a pena dar uma olhada.
Spoiler
Já vi muito vídeo covers Fingerstyle de caras muito sicks, mas o nível boss é brasuca.
How to make everything: trata-se de um canal que mostra a complexidade envolvida na produção de nosso vestuário e alimentação. Vai desde frutas até o Jantar de Dia de Ação de Graças.
@jonisgamble esse cara eu n conhecia. Esse tem skill msm, difícil ver brasuca desse nível no YouTube, ou mesmo gringo. Acho que o único brasa que conhecia era esse cara aqui, mas acho que não tem canal. Ficou mt foda o theme do 007:
@bruno o link n funcionou, mas dei uma pesquisada no youtube, interessante como eles passam o processo todo. Acho que tinha um programa do Discovery Channel sobre isso, se n me engano.
Original de Adriano87
@bruno o link n funcionou, mas dei uma pesquisada no youtube, interessante como eles passam o processo todo. Acho que tinha um programa do Discovery Channel sobre isso, se n me engano.
Haja trabalho para fazer tudo.
Amazing Places on our Planet:
> Seja lugares sagrados, criações incríveis da natureza, trilhas, entre outros, esse canal fornece bom conteúdo visual (alta definição) sobre o tema. Descobri muitos lugares que nem tinha ouvido falar. Os vídeos têm duração de até 5 minutos, em geral.
Spoiler
Não conhecia esse buda, impressionante!
Em Agosto estive precisamente nessa parte da muralha da China, Jinshaling, está aprovado!
Um canal para quem que aprender inglês,muito conteúdo e vários professores!
https://www.youtube.com/user/engvidenglish
@johnyctn nh esse canal de inglês, vários canais em um só. Uma forma de aprender novas línguas que tenho usado é o Pimsleur, curti bastante, o aprendizado é rápido - no entanto, em relação a escrita , acho melhor usar material auxiliar ou pesquisar, pois é apenas áudio (mp3).
@bbertaiolli vlw
@Lunitis muralha da China... tá aí um lugar pra visitar antes de morrer
Acho que é um dos patrimônios históricos que mais tenho interesse em visitar. Tb n conhecia Sichuan, aos 0:53 o Buda parece uma pintura.
BrainCraft:
> Psicologia e neurologia, em geral. Vasto conteúdo e com boa qualidade em poucos minutos. Só possui legendas em inglês, infelizmente.
Spoiler
Bonsai Empire:
> Esse é um hobby que pretendo desenvolver melhor. Exige certo trabalho, paciência, mas acho muito recompensador. Para quem tiver interesse, esse canal tem informações muito boas sobre o assunto. Possui legendas em português.
Spoiler
Informações adicionais:
Sites: Atelier do Bonsai (fórum), ABC do Bonsai (fórum), Bonsai Empire (fórum),