Concordo com tudo o que disseste rabote, percebi mal a tua interpretação. O meu ROI neste momento nos $2.5s está péssimo, devo ter uns 8-9% enquanto que o normal são 20-30%.
Original de rgs78
O que é que consideram como "ROI normal" para cada um dos níveis?
Nos 2.5s o normal seria entre 20 a 30% e nos 8s não tenho ideia mas cerca de 10-15%
Joguei tds os tipos de sng inclusive os últimos foram os de 180, depois migrei pra MTTs.. mas meu primo q mora comigo joga sng... a jornada dele nos de $2.50 180 foi essa..

Repare q marcado como vermelho está duas quedas de 100 buy ins... e em azul uma queda de 200 buy ins... ou seja.. mesmo pra um jogador winner, essas quedas acontecem (isso em uma amostragem de 5K games). Se não me engano esse gráfico tem um ROI de 40%.
Ao mesmo tempo pode existir um jogador q tem quedas de no máx 200 buy ins.. mas tem com frequência e dai ganha $500 e perde $400.. depois ganha $500 e perde $400 e por ai vai... Esse jogador vai ser winner? Sim, mas com um ROI bem pequeno pq com ctz tem erro ou o jogo dele pode ser melhorado. (repare q não estou falando q vc é esse jogador.. é apenas um exemplo pra mostrar o q estou tentando passar)
No mais foi apenas um toque q quis te dar, pq não sei se interpretei mal... mas pensei q vc estava achando q isso era culpa única e exclusivamente da variância.
Mas como te disse.. vc tem potencial, e sei disso só de ver o volume q vc mete sendo ainda assim lucrativo
:nh
Boas pessoal,
Os últimos dias correram bem, finalmente. No entanto ainda estou down nos de 8s... A única mesa q consegui ir hu perdi 77<A4 (Ás no River style) na mão final.
Joguei o TCOOP 11+r e perdi AA<K6 para pote de 180k (o gajo faz 4bet shove no flop em board T86 lol, escusado dizer q era russo ^^). Também joguei o speedway $33 mas n passei da stack inicial.
Aqui está o gráfico dos últimos 3 dias (incluido hoje):

Cumps.
Original de kyaia
Eu tenho mais que 100 sits por dia e jogo part-time por isso a jogares full time fazias na boa 5-6k, pelo menos eu fazia ^^
Tu joga qtas horas por dia cara?
Eu tentei nos 45 man botar 24 tables por vez, mas ficou meio forçado pra mim....
Estou tentando ver o que fica melhor pra mim 15 ou 18 mesas.... Porém sei que até 20 é jogável... Acima disso começo até a perder o time em algumas mãos
Nice graph in 3 days! :sdrink
Jogo cerca de 4 hora por dia, ~8 horas aos fim-de-semanas. Como quero levar o poker a sério tenho que me esforçar :P.
Original de kyaia
Jogo cerca de 4 hora por dia, ~8 horas aos fim-de-semanas. Como quero levar o poker a sério tenho que me esforçar :P.
Assim é que é falar!
Mas descansas um dia por semana, certo?
Excelente dedicação e vontade demonstrada Kyaia!
Espero que consigas alcançar os teus objectivos!
Ensino superior não está nos planos?
Abraço e boa sorte
Original de rgs78
Original de kyaia
Jogo cerca de 4 hora por dia, ~8 horas aos fim-de-semanas. Como quero levar o poker a sério tenho que me esforçar :P.Assim é que é falar!
Mas descansas um dia por semana, certo?
Não tenho tirado nenhum dia de folga, este mês tenho jogado sempre certinho mas normalmente não jogo naqueles dias em q há clássicos de futebol
Original de AfonsoMagalhaes
Excelente dedicação e vontade demonstrada Kyaia!Espero que consigas alcançar os teus objectivos!
Ensino superior não está nos planos?
Abraço e boa sorte
Boas Afonso,
Vou acabar o 12º ano este ano e não tenho notas de exame para entrar na univ por isso vou conciliar isso com o poker e vou tirar 1 ano para jogar poker fulltime no entanto pretendo entrar na univ. em 2014 por isso durante este ano vou ter aulas privadas (de mat.A provavelmente) no entanto ainda não decidi bem o que fazer.
A começar agora a 2a sessão do dia, dps atualizo como correu. Tb vou jogar o ME MiniFTOP's, com 3 entradas.
Boa sorte a todos.
#sunday-grindaments
Acabei por não jogar o ME FTOP's.
Gráfico dos últimos 3 dias:

Hoje:
Profit: +$252
Count: 187
Original de kyaia
Acabei por não jogar o ME FTOP's.Gráfico dos últimos 3 dias:
Hoje:
Profit: +$252
Count: 187
Very nice !!!
:nh
$2.5 180s (este mês):

Hoje:
Count: 74
Profit: +$100
Comecei a jogar mais tarde num horário fraco por isso não consegui meter 100 jogos ^^
Decidi parar de jogar os de $8s, estava a confundir-me bastante a mixar stakes diferentes e como estou a runnar bem nos de 2.5 vou focar-me neles, pelo menos até ao fim do mês. Estou -50BI's nos de $8s, nada de mais aliás é bastante standard. Amanhã tenho o dia livre, vou tentar jogar ~150 jogos e descansar um bocado.
Cumps.
Update da sessão de ontem:
Count: 74
Profit: +$247
Estive a pensar sériamente sobre o deal de staking que tenho e considerando o volume que coloco/mês e o lucro que estou a ter devia ter mais % sobre os lucros. Caso o staker não concorde em me dar cerca de 70-75% vou jogar com a minha banca.
Cumps.