Saltar para o fórum
180s sngmtt + inves...

Notificações
Limpar tudo

180s sngmtt + investing

196 Mensagens
28 Utilizadores
0 Reações
14.1 K Visualizações
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de kyaia
Update da sessão de ontem:
Count: 74
Profit: +$247

Muito bom! Excelente sessão!

Responder
Citar (Quote)
rabote
Membro desde: 06.11.2008
Elite Grinder

Esse stacking envolve coaching tb ou não ?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de rabote
Esse stacking envolve coaching tb ou não ?

Sim, à cerca do staking ele não cedeu e o máx q me dá será 55%, vou continuar para já a jogar com eles mas provavelmente daqui a algumas semanas pretendo jogar por mim.
-$90 100 jogos hoje.

Cumps.

Responder
Citar (Quote)
nosferatu230
Membro desde: 24.12.2009
Poker Player

Tenho seguido o teu blog, resultados bons e um volume mesmo grande. Espero que esses resultados se mantenham bem positivos e boa sorte nessa empreitada de levar poker a full time.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de nosferatu230
Tenho seguido o teu blog, resultados bons e um volume mesmo grande. Espero que esses resultados se mantenham bem positivos e boa sorte nessa empreitada de levar poker a full time.

Abraço!

Obrigado nosferatu,

Cumps.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Boas pessoal,

Ontem consegui ficar up $100 ficando breakeven, hoje fiz uma sessão à tarde e fiquei be. Vou fazer agora outra a ver como corre. Entre esta semana e a próxima devo deixar de parte algum $ para começar a jogar mtts até $25.

Cumps.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

No fds fiquei be overall, ontem tive uma sick session:

$2.5 180man:

Count: 68
$/game: $8.68
Profit:$593

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de kyaia
No fds fiquei be overall, ontem tive uma sick session:

$2.5 180man:

Count: 68
$/game: $8.68
Profit:$593

Fdx! Que grande sessão! Estás em grande, kyaia. Muitos parabéns!

Responder
Citar (Quote)
chaozito
Membro desde: 03.01.2010
BlackMember
Responder
Citar (Quote)
zzjose
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

vou passar a jogar esses, tmb, com o goal de chegar tal e qual como tu aos de 8....vou misturando uns STT para chegar a supernova...dpois se kizeres trocar contactos para trocarmos impressoes era fixe...
abraco zzjose

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de zzjose
vou passar a jogar esses, tmb, com o goal de chegar tal e qual como tu aos de 8....vou misturando uns STT para chegar a supernova...dpois se kizeres trocar contactos para trocarmos impressoes era fixe...
abraco zzjose

Já te adicionei na comunidade, gl!

Depois de algum tempo a pensar decidi q vou tentar jogar por mim nos $2.5 a ver como corre, acho que tenho disciplina e jogo para dar certo! Caso corra mal de certeza que me aceitam de volta.

Responder
Citar (Quote)
MangaFina
Membro desde: 05.01.2010
PokerStrategist

Maravilha de resultados kyaia!
estou pensando em jogar esse tipo de nsg e tenho interesse de acompanhar suas sessões.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Original de kyaia

Original de zzjose
abraco zzjose

Já te adicionei na comunidade, gl!

Depois de algum tempo a pensar decidi q vou tentar jogar por mim nos $2.5 a ver como corre, acho que tenho disciplina e jogo para dar certo! Caso corra mal de certeza que me aceitam de volta.

Now the game really starts! :D

Força kyaia!

Que tudo corra pelo melhor!

Abraço

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Decidi não sair do stable porque fizeram-me uma contra-proposta e eu aceitei. Comecei a mixar os $8s ontem.

UPDATE #31 Jan:

Count: 111
Profit: -$351

-30 BI nos $8s
-40 BI nos $2.5

Overall $2.5 180s (Jan):

Count: 3.1K
Profit: +$1.9k

ROI: 25%

Overall $8 180s:

Count: 340
Profit: -642$

Em relação ao resultado desta sessão, é bastante std... No entanto vou ter coaching hoje e rever os $8s que joguei. Não me sinto muito confortável a jogar os de $8s pq vou ter swings incriveis mas estava na altura de fazer move up e vamos ver como corre... :)

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de kyaia
Decidi não sair do stable porque fizeram-me uma contra-proposta e eu aceitei.

Quando o cavalo corre muito e bem... ;)

Responder
Citar (Quote)
TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011
PokerStrategist

Pegasse o bluff dos kra que estão te stackeando! :nh

Aqueles de 3,50+R não te interessa? Em média qtos Rebuys um reg usa em um torneio desse? Só pra se ter uma ideia de quanto sairia cada torneio +-....

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de TheGameOver
Pegasse o bluff dos kra que estão te stackeando! :nh

Aqueles de 3,50+R não te interessa? Em média qtos Rebuys um reg usa em um torneio desse? Só pra se ter uma ideia de quanto sairia cada torneio +-....

Abraço!

A maneira de jogá-los é diferente pq estás mais deep. Nunca os joguei por isso não te sei responder :)

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011
PokerStrategist

Vou acompanhar seu blog (Y)... Quais foram as adaptações que você fez nos de $8? Quantas mesas joga ao mesmo tempo? E quanto tempo é normalmente sua sessão? Também sou grinder dos 180... GL

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Tenho colocado os de $8 e os de $15 no meu grind de MTT's pra ajudar e, cara, o field continua MUITO RUIM! Eu particularmente acho que dá pra fazer um excelente profit nesses de $8, abro uns 10 de $8 e uns 10 de $15 geralmente nas minhas sessions junto com os MTT's e dificilmente não faço uma FT dos de $8, nos de $15 sim o buraco já é bem mais embaixo.

Mas é só ter calma e dar uma adaptada que dá pra fazer um profit bem legal neles, recomendo.

Abraço e GL no grind!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de tecnow
Tenho colocado os de $8 e os de $15 no meu grind de MTT's pra ajudar e, cara, o field continua MUITO RUIM! Eu particularmente acho que dá pra fazer um excelente profit nesses de $8, abro uns 10 de $8 e uns 10 de $15 geralmente nas minhas sessions junto com os MTT's e dificilmente não faço uma FT dos de $8, nos de $15 sim o buraco já é bem mais embaixo.

Mas é só ter calma e dar uma adaptada que dá pra fazer um profit bem legal neles, recomendo.

Abraço e GL no grind!

É, o field também é fraco nos de $8s o problema pelo menos para mim é q abrem mt lentamente... Bem, acabei de ter coaching e o meu coacher viu vários leaks no meu jogo, principalmente por ser muito tight qd tenho +20bb's. Vou grindar por 4-5h hoje, vamos ver como corre!

Responder
Citar (Quote)