Original de kyaia
Update da sessão de ontem:
Count: 74
Profit: +$247
Muito bom! Excelente sessão!
Original de kyaia
Update da sessão de ontem:
Count: 74
Profit: +$247
Muito bom! Excelente sessão!
Original de rabote
Esse stacking envolve coaching tb ou não ?
Sim, à cerca do staking ele não cedeu e o máx q me dá será 55%, vou continuar para já a jogar com eles mas provavelmente daqui a algumas semanas pretendo jogar por mim.
-$90 100 jogos hoje.
Cumps.
Tenho seguido o teu blog, resultados bons e um volume mesmo grande. Espero que esses resultados se mantenham bem positivos e boa sorte nessa empreitada de levar poker a full time.
Abraço!
Original de nosferatu230
Tenho seguido o teu blog, resultados bons e um volume mesmo grande. Espero que esses resultados se mantenham bem positivos e boa sorte nessa empreitada de levar poker a full time.Abraço!
Obrigado nosferatu,
Cumps.
Boas pessoal,
Ontem consegui ficar up $100 ficando breakeven, hoje fiz uma sessão à tarde e fiquei be. Vou fazer agora outra a ver como corre. Entre esta semana e a próxima devo deixar de parte algum $ para começar a jogar mtts até $25.
Cumps.
No fds fiquei be overall, ontem tive uma sick session:
$2.5 180man:
Count: 68
$/game: $8.68
Profit:$593
Original de kyaia
No fds fiquei be overall, ontem tive uma sick session:$2.5 180man:
Count: 68
$/game: $8.68
Profit:$593
Fdx! Que grande sessão! Estás em grande, kyaia. Muitos parabéns!
vou passar a jogar esses, tmb, com o goal de chegar tal e qual como tu aos de 8....vou misturando uns STT para chegar a supernova...dpois se kizeres trocar contactos para trocarmos impressoes era fixe...
abraco zzjose
Original de zzjose
vou passar a jogar esses, tmb, com o goal de chegar tal e qual como tu aos de 8....vou misturando uns STT para chegar a supernova...dpois se kizeres trocar contactos para trocarmos impressoes era fixe...
abraco zzjose
Já te adicionei na comunidade, gl!
Depois de algum tempo a pensar decidi q vou tentar jogar por mim nos $2.5 a ver como corre, acho que tenho disciplina e jogo para dar certo! Caso corra mal de certeza que me aceitam de volta.
Maravilha de resultados kyaia!
estou pensando em jogar esse tipo de nsg e tenho interesse de acompanhar suas sessões.
Abraço!
Original de kyaia
Original de zzjose
abraco zzjoseJá te adicionei na comunidade, gl!
Depois de algum tempo a pensar decidi q vou tentar jogar por mim nos $2.5 a ver como corre, acho que tenho disciplina e jogo para dar certo! Caso corra mal de certeza que me aceitam de volta.
Now the game really starts!
Força kyaia!
Que tudo corra pelo melhor!
Abraço
Decidi não sair do stable porque fizeram-me uma contra-proposta e eu aceitei. Comecei a mixar os $8s ontem.
UPDATE #31 Jan:
Count: 111
Profit: -$351
-30 BI nos $8s
-40 BI nos $2.5
Overall $2.5 180s (Jan):
Count: 3.1K
Profit: +$1.9k
ROI: 25%
Overall $8 180s:
Count: 340
Profit: -642$
Em relação ao resultado desta sessão, é bastante std... No entanto vou ter coaching hoje e rever os $8s que joguei. Não me sinto muito confortável a jogar os de $8s pq vou ter swings incriveis mas estava na altura de fazer move up e vamos ver como corre...
Original de kyaia
Decidi não sair do stable porque fizeram-me uma contra-proposta e eu aceitei.
Quando o cavalo corre muito e bem...
Pegasse o bluff dos kra que estão te stackeando! :nh
Aqueles de 3,50+R não te interessa? Em média qtos Rebuys um reg usa em um torneio desse? Só pra se ter uma ideia de quanto sairia cada torneio +-....
Abraço!
Original de TheGameOver
Pegasse o bluff dos kra que estão te stackeando! :nhAqueles de 3,50+R não te interessa? Em média qtos Rebuys um reg usa em um torneio desse? Só pra se ter uma ideia de quanto sairia cada torneio +-....
Abraço!
A maneira de jogá-los é diferente pq estás mais deep. Nunca os joguei por isso não te sei responder
Vou acompanhar seu blog (Y)... Quais foram as adaptações que você fez nos de $8? Quantas mesas joga ao mesmo tempo? E quanto tempo é normalmente sua sessão? Também sou grinder dos 180... GL
Tenho colocado os de $8 e os de $15 no meu grind de MTT's pra ajudar e, cara, o field continua MUITO RUIM! Eu particularmente acho que dá pra fazer um excelente profit nesses de $8, abro uns 10 de $8 e uns 10 de $15 geralmente nas minhas sessions junto com os MTT's e dificilmente não faço uma FT dos de $8, nos de $15 sim o buraco já é bem mais embaixo.
Mas é só ter calma e dar uma adaptada que dá pra fazer um profit bem legal neles, recomendo.
Abraço e GL no grind!
Original de tecnow
Tenho colocado os de $8 e os de $15 no meu grind de MTT's pra ajudar e, cara, o field continua MUITO RUIM! Eu particularmente acho que dá pra fazer um excelente profit nesses de $8, abro uns 10 de $8 e uns 10 de $15 geralmente nas minhas sessions junto com os MTT's e dificilmente não faço uma FT dos de $8, nos de $15 sim o buraco já é bem mais embaixo.Mas é só ter calma e dar uma adaptada que dá pra fazer um profit bem legal neles, recomendo.
Abraço e GL no grind!
É, o field também é fraco nos de $8s o problema pelo menos para mim é q abrem mt lentamente... Bem, acabei de ter coaching e o meu coacher viu vários leaks no meu jogo, principalmente por ser muito tight qd tenho +20bb's. Vou grindar por 4-5h hoje, vamos ver como corre!