Saltar para o fórum
A Hora e a Vez do M...

Notificações
Limpar tudo

A Hora e a Vez do Meu BankRoll Crescer...

271 Mensagens
25 Utilizadores
0 Reações
30.9 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Hje a session foi boa!!! Diminuimos o tamanho do ferro e terminamos a session $215 up!!! _biggrin:

Mas ainda continuamos no ferro... hehehe... porém agora estou mto mais motivado para jogar!!! Hje vou assistir a alguns videos de mtts e uns treinos do TUFA... também lerei mais um capítulo do Kill Everyone ainda hje!!! Tbm quero ver se sobra tempo para rever alguns torneios jogados e extrair algumas mãos interessantes para publicar aqui e tbm no forum de avaliação de mãos!!!

Segue meu gráfico geral:

Relembrando que no gráfico não contém dados de torneios jogados daquela outra rede que jogo... hehehe...

GL a todos que acompanham!!!

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

Porraaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Vamooooooooo!!!

Aí sim!!
Tava na hora!!

Abraços

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Realmente já era hora!!! hauahuah

Espero conseguir resultados iguais ou superiores com mais frequência!!!

Session hje começou as 8hrs da matina... já inscrito em 12 torneios!!!

Vamoooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

É gente... ontem foi um dia quase BE... $25 down... e hje joguei apenas 8 mtts... tomei umas bad beats sinistras e comecei a apresentar sintomas de tilt... apesar de ter feito uma FT hje e cair em 5º, terminei a session $48 down... tirar um tempo pra relaxar e fazer outras coisas é necessário... hehehe...

Não vou publicar gráficos tdos os dias pra não deixar esse blog cheio das mesmas coisas... acho que um post de gráficos por semana é justo... hehehe...

Em breve mais notícias minhas...

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Isso aí cara!! Relaxa que ainda tem muito chão pela frente!!
Pelos BIs que tem jogado 25$ down ou 48$ é praticamente BE né? rsrs

Boa sorte e que venha a forra!!

Abraços

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Bem colocado, Nonakz... hehehe...

Hje não vou grindar, vou reservar o dia para estudos... ontem assistí a alguns treinos do TUFA e hje pretendo ler alguns artigos e, quem sabe, ler um capitulo do Kill Everyone...

Percebi em minha session review de ontem que estou tendo dificuldade no late game... venho perdendo uns spots decisivos por questões matemáticas, o que me faz perder algum $$$ no longo prazo!!!

Tema principal dos estudos de hje: Matemática do Poker, focado em ICM.

Espero poder melhorar nesse aspecto depois de hje!!!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Original de AdesKK
Bem colocado, Nonakz... hehehe...

Hje não vou grindar, vou reservar o dia para estudos... ontem assistí a alguns treinos do TUFA e hje pretendo ler alguns artigos e, quem sabe, ler um capitulo do Kill Everyone...

Percebi em minha session review de ontem que estou tendo dificuldade no late game... venho perdendo uns spots decisivos por questões matemáticas, o que me faz perder algum $$$ no longo prazo!!!

Tema principal dos estudos de hje: Matemática do Poker, focado em ICM.

Espero poder melhorar nesse aspecto depois de hje!!!

Legal cara... Isso aí!! Essa semana estou pouco motivado, apesar de ser a semana que completo os 500 games... Semana que vem pretendo fazer move-up, basta não ficar mais de 30$ down com 88 games de 0,50$... Espero que isso não ocorra é claro! haha

Decidi abrir um blog, mas faço isso no dia do trabalhador! rsrs
Abraços e qualquer coisa entra na planilha!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

É chato estudar matemática, mas necessário!!! Se quero ser pro um dia, preciso passar por isso e mto mais!!! E eu sempre gostei de matemática... hehehe

Uma musica pra relaxar um pouco...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Nonakz

Legal cara... Isso aí!! Essa semana estou pouco motivado, apesar de ser a semana que completo os 500 games... Semana que vem pretendo fazer move-up, basta não ficar mais de 30$ down com 88 games de 0,50$... Espero que isso não ocorra é claro! haha

Decidi abrir um blog, mas faço isso no dia do trabalhador! rsrs
Abraços e qualquer coisa entra na planilha!!

Fico mto feliz em saber que está indo bem!!! Se anda pouco motivado, busque se motivar mais!! hauahuahau

Já o blog... demorou... nada contra o idioma japonês, mas em português é mais bonito!!! Digo isso pq eu entendo o pt e não o jp... hauhauahauhauah

:nh

Responder
Citar (Quote)

Acompanhando :)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Renan201. Bem-vindo ao nosso fórum! :) Não deixes de passar em Olá! E tu, quem és? para te apresentares à nossa comunidade ou, eventualmente, criares o teu próprio blog! ;) Um abraço e boa sorte nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Olá, povo!!!

O dia de ontem foi produtivo... além de rever conceitos importantes em relação a matemática do poker, tbm dei uma boa olhada em alguns leques de mãos com a ajuda do PokerStrategy.com Equilab, uma ferramenta mto útil!!!

Dei ênfase maior em situações preflop vs Open Raisers e vs Limpers de posições iniciais, que são as situações que mais vivencio nas salas em que jogo... também procurei estudar mais sobre o jogo no posflop... percebi em minhas stats que dei mais cbets do que precisava, e perdí mtas fichas as quais poderia ter evitado perder, o que daria um rumo diferente nos mtts em que fui mal...

Meus planos para hoje são: jogar pelo menos 25 mtts e estudar um pouco mais!!!

VQV!!! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de AdesKK
Bem... agora são mais de 2h30m da madruga... sem sono algum... resolvi postar um video aqui... um pouquinho de samba e bossa nova pra vcs... sqn!!!

Enjoy it!!! :sdrink

Ué, eu conheço esse título... e vim parar no blog. :P

Eu conheço essa música por causa de um cover feito pelo Sepultura. Só fui conhecer a versão original uns anos depois.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Tudazul
Ué, eu conheço esse título... e vim parar no blog. Tongue Eu conheço essa música por causa de um cover feito pelo Sepultura. Só fui conhecer a versão original uns anos depois.

Nada é coincidência!!! hehehe

Essa é uma de minhas músicas favoritas e significa muito pra mim!!! Também conhecí primeiro a versão do Sepultura, banda que sou muito fã também... conhecí a versão original a uns 10 anos atrás, através de um amigo que têm o vinil original que a banda gravou essa música em 1972, o qual foi arranhado exatamente quando eles cantam "O meu cabelo é verde e amarelo" pela censura da ditadura militar na época... tempos sombrios aqueles...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Session de hoje foi no mínimo educativa... hehehe... sem resultados expressivos, sem itm's... mas muitos, muitos notes mesmo!!!

Consegui aplicar muitos dos conceitos que aprendi e/ou pratiquei ontem, mas ainda não estou 100%... apesar de tudo, ainda acho que estou a jogar mal muitos spots, preciso rever minhas jogadas e avaliar bem onde posso melhorar e tals...

Hoje foi o dia das bad beats, coolers e suckouts... mas não vou reclamar!!! Nem adianta... hehehe... Amanhã o baralho vai me ajudar!!! Só preciso manter o foco e o A-game!!!

Responder
Citar (Quote)
kinhodod
Membro desde: 09.01.2013
Poker Player

Original de AdesKK

Original de kinhodod
Boa sorte nessa empreitada!

Eu conheço essa música, mas pela banda Mutantes!

Essa é a banda Mutantes, mas uma das formações mais recentes com a Zélia Duncan no lugar da Rita Lee e vários outros músicos... Hoje a Zélia não faz mais parte da banda, o que não diminuiu o brilhantismo das músicas... tá, eu curto Mutantes!!! hauahuahauah

Pode cre :facepalm:
Enfim, Mutantes é da hora mesmo!

Original de AdesKK
Session de hoje foi no mínimo educativa... hehehe... sem resultados expressivos, sem itm's... mas muitos, muitos notes mesmo!!! Consegui aplicar muitos dos conceitos que aprendi e/ou pratiquei ontem, mas ainda não estou 100%... apesar de tudo, ainda acho que estou a jogar mal muitos spots, preciso rever minhas jogadas e avaliar bem onde posso melhorar e tals... Hoje foi o dia das bad beats, coolers e suckouts... mas não vou reclamar!!! Nem adianta... hehehe... Amanhã o baralho vai me ajudar!!! Só preciso manter o foco e o A-game!!!

Força aí fera que logo melhora!

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de kinhodod
Boa sorte nessa empreitada!

Original de AdesKK
Bem... agora são mais de 2h30m da madruga... sem sono algum... resolvi postar um video aqui... um pouquinho de samba e bossa nova pra vcs... sqn!!!

Enjoy it!!! :sdrink

Eu conheço essa música, mas pela banda Mutantes!

Mas esse é o Arnaldo Baptista.
EU gosto de Mutantes mas ñ conhecia essa. Muito bom!! :nh

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de brunogalvao81

Na verdade esse é o Sérgio Dias, o irmão mais novo do Arnaldo Baptista... os dois são bem parecidos mesmo!!! O Arnaldo, não sei pq, não aparece direito nesse video... mas é ele nos teclados, se eu não me engano... hehehe...

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de AdesKK

Original de brunogalvao81

Na verdade esse é o Sérgio Dias, o irmão mais novo do Arnaldo Baptista... os dois são bem parecidos mesmo!!! O Arnaldo, não sei pq, não aparece direito nesse video... mas é ele nos teclados, se eu não me engano... hehehe...

Deve ser o clone dele então. Se bem que não vi o Arnaldo Baptista depois de velho e muito menos sabia que a banda era ativa. 8o

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de AdesKK

Original de Tudazul
Ué, eu conheço esse título... e vim parar no blog. Tongue Eu conheço essa música por causa de um cover feito pelo Sepultura. Só fui conhecer a versão original uns anos depois.

Nada é coincidência!!! hehehe

Essa é uma de minhas músicas favoritas e significa muito pra mim!!! Também conhecí primeiro a versão do Sepultura, banda que sou muito fã também... conhecí a versão original a uns 10 anos atrás, através de um amigo que têm o vinil original que a banda gravou essa música em 1972, o qual foi arranhado exatamente quando eles cantam "O meu cabelo é verde e amarelo" pela censura da ditadura militar na época... tempos sombrios aqueles...

Pior é escutar umas pessoas mais velhas dizerem que tem saudades da época.

Responder
Citar (Quote)