Saltar para o fórum
A Hora e a Vez do M...

Notificações
Limpar tudo

A Hora e a Vez do Meu BankRoll Crescer...

271 Mensagens
25 Utilizadores
0 Reações
30.9 K Visualizações
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Tudazul

Original de AdesKK

Original de Tudazul
Ué, eu conheço esse título... e vim parar no blog. Tongue Eu conheço essa música por causa de um cover feito pelo Sepultura. Só fui conhecer a versão original uns anos depois.

Nada é coincidência!!! hehehe

Essa é uma de minhas músicas favoritas e significa muito pra mim!!! Também conhecí primeiro a versão do Sepultura, banda que sou muito fã também... conhecí a versão original a uns 10 anos atrás, através de um amigo que têm o vinil original que a banda gravou essa música em 1972, o qual foi arranhado exatamente quando eles cantam "O meu cabelo é verde e amarelo" pela censura da ditadura militar na época... tempos sombrios aqueles...

:fdrink

Pior é escutar umas pessoas mais velhas dizerem que tem saudades da época.

A ditadura aqui não pegou pro povo. O povo via a Globo que mostrava o Brasil que dava certo. Ainda não haviam problemas de miséria e violência tão claros quanto aparece hoje. Isso aí coincidiu com o regime. Por isso eles sentem falta.
A coisa ficou feia pra quem fazia oposição aos militares, estava em universidades públicas, sindicatos...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Comparando o lado musical daquela época com o que toca nas rádios e televisão hoje em dia, até eu que não viví naquela época tenho saudades!!! :coolface:

Realmente, àqueles que não fizeram oposição ao regime militar puderam seguir sua vida com certas restrições, mas sem sofrimentos. Minha família não sofreu nada, pois sou descendente de agricultores que viviam em suas terras no interior, onde a foça militar sequer tinha alcance. Meus avós contavam que naquela época a família inteira e os vizinhos se reuniam na casa deles para assistir os festivais de música da TV Record, também as novelas da extinta TV Tupi e pouco conheciam sobre o mal que a ditadura causava, pois o pouco que sabiam era o que as redes de TV da época divulgavam, e sabemos que o que transmitiam era o que os militares permitiam. Para eles, os opositores do regime eram terroristas, bandidos e antipatriotas.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

É, minha família era assim e continua sendo mais ou menos. Classe média de cidade grande, não quer saber muito de política.

E quando encontra parentes no Natal, Ano Novo, de vez em quando tem alguém que solte esses "saudade daquela época".

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Bem, povo... semaninha dura essa, hein?!? Difícil chegar lá!!! Fiz apenas 6 FTs no total, sendo que 5 dessas FTs era em cima de uma field média de 50 jogadores... somente 2 prizes de destaque, um 3º lugar num torneio $800 gtd da Ongame, BI $22, e um 95º no $125k ChampionChip, tbm da Ongame de BI $200... Renderam respectivamente $110 e $305... continuo no ferro, e isso tá me fazendo perder o sono já!!!

No coaching de sexta deu pra identificar umas leaks minhas e já foram corrigidas... espero poder ser lucrativo essa semana e colocar mais volume pra fazer esse gráfico ficar bonito e sair do negativo!!! hauhauaha

Amanhã focarei mais na ipoker e ongame, pois lá eu consigo fazer bom uso do HM2, qto na outra rede, jogarei somente os de premiação garantida de 300eur+...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Então... uma mão para discussão... hje vou publicá-la até a virada do flop e quero saber a opinião de vcs sobre a ação tomada pré-flop e o que fariam em meu lugar nessa situação... depois de colocadas vossas opiniões, eu publico o turn e o river para serem levados em consideração e tbm publicarei no forum de Avaliação de Mãos...

Trata-se de uma mão jogada no 2º nível de blinds do torneio $600 NL Holdem da OnGame, de BI $5,50...

$15/$30 No Limit Holdem
OnGame
9 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG FRANKIE2100 ($1,690) 56bb
UTG+1 AdesKK ($1,500) 50bb
MP1 Teemu1981 ($3,480) 116bb
MP2 susa75 ($1,540) 51bb
MP3 glensan68 ($3,090) 103bb
CO Zopbka ($1,490) 50bb
BTN Brandon 90 ($1,460) 49bb
SB Jylpsterr ($3,270) 109bb
BB Salzaman ($1,480) 49bb

Pre-Flop: ($45, 9 players) AdesKK is UTG+1 Q♠ Q♦
FRANKIE2100 raises to $60, AdesKK raises to $180, 7 folds, FRANKIE2100 calls $120

Flop: J♣ A♣ J♥ ($405, 2 players)
FRANKIE2100 checks, AdesKK ?

-----------------------------------------------------------------

Como já citei anteriormente, tenho o problema de dar mtas cbets, então estou aqui a pedir suas considerações sobre quando devo arriscar a dar cbets ou manter o pote pequeno a fim de não me comprometer muito com ele e, sendo assim, evitar a eliminação precoce de um mtt... Informações que acho mais relevantes: Em 121 mãos, o vilão tem 28/5 de vpip/pfr, 10% de fold pra cbet, isso em 21 mãos, 10% de 3bet no flop, em 11 mãos... Então segue a pergunta:

- Cabe uma cbet nesse flop? Por que?

Veremos se o povo participa... hehehe...

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Bom dia, AdesKK. Eu não daria c-bet, mas eu não sei jogar torneios! :rage: :rage: :rage:

O que sei é que devias postar a mão também no nosso fórum de MTT! ;) Abraço!

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Caber, cabe sim porque ainda cobras de draws mas contra esse vilão duvido muito que ele largue, estás IP cbh e avalia turn

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

Como você está em posição, cbetar acaba dando abertura para uma jogada em que você não ficaria confortável que seria o check/raise do vilão...
Se ele tem draws, pelo histórico ele não vai largar e se ele jogar como semi blefe de forma agressiva você teria que acabar largando.
Eu prefiro controlar o pote e ir de check/check...
Se ele apostar no turn ou river eu acho que daria call (dependendo do modo em que ele apostar é claro...)

ABraços e logo logo vem a forra!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Olá, povo!!!

Ontem terminei minha session up!!! Não cheguei a jogar na ipoker, na ongame peguei apenas uma itm, um 6º lugar no $800 NL Holdem, de BI $22... e na outra rede foram 2 itms... um 2º lugar no 400 euros gtd e 7º no 1k euros gtd somando ao meu profit do dia +105 euros... Trocando em miúdos, fiquei cerca de $135~140usd up... :D

Hje ainda terão mais notícias minhas!!!

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de JorgeTeixeira
Bom dia, AdesKK. Eu não daria c-bet, mas eu não sei jogar torneios! :rage: :rage: :rage:

O que sei é que devias postar a mão também no nosso fórum de MTT! ;) Abraço!

Fica tranquilo, tenho um objetivo com esse exercício... logo postarei a mão no forum de avaliação de mãos em MTT!!!

Original de bakuncho
Caber, cabe sim porque ainda cobras de draws mas contra esse vilão duvido muito que ele largue, estás IP cbh e avalia turn

Na hora pensei exatamente como vc!!! Mas temí o fato de ele estar kilômetros em minha frente com AJ, KJ, AK ou JJ...

Original de Nonakz
Como você está em posição, cbetar acaba dando abertura para uma jogada em que você não ficaria confortável que seria o check/raise do vilão...
Se ele tem draws, pelo histórico ele não vai largar e se ele jogar como semi blefe de forma agressiva você teria que acabar largando.
Eu prefiro controlar o pote e ir de check/check...
Se ele apostar no turn ou river eu acho que daria call (dependendo do modo em que ele apostar é claro...)

ABraços e logo logo vem a forra!!

Realmente isso é uma possibilidade!!! Tbm levei em conta essa situação... Minha idéia foi realmente controlar o pote... vontade de dar cbet é que não faltou... hauahauha

Segue a mão até o turn:

$15/$30 No Limit Holdem
OnGame
9 Players

Stacks:
MP2 susa75 ($1,540) 51bb
CO Zopbka ($1,490) 50bb

FRANKIE2100 raises to $60, AdesKK raises to $180, 7 folds, FRANKIE2100 calls $120

FRANKIE2100 checks, AdesKK checks

Turn: A♥ ($405, 2 players)
FRANKIE2100 checks, AdesKK ?

--------------------------------------------------------

E agora, gente?!? O que acham da situação???

_confused:

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Ainda continuo no check!
Só vai tomar call perdendo...
Bom, é o que eu acho!!

Olha essa mão

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Também vou de check. Contra esse vilão e nessa board, fico feliz se conseguir ir a showdown.

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Boas AdesKK, como foi o feriado? Grindou ou descansou?
Olha na minha assinatura, conforme combinado abri um blog! Abraços

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Nonakz
Boas AdesKK, como foi o feriado? Grindou ou descansou?
Olha na minha assinatura, conforme combinado abri um blog! Abraços

Opaaa... eu resolvi tirar o dia de folga!!! Tava precisando de um dia pra descançar do poker, curtir a preguiça, assistir minhas series favoritas e beber minha cerva favorita!!! Hje pretendo fazer o mesmo quase, só que ao invés de assistir as minhas series favoritas, vou ler meus blogs favoritos e também a alguns artigos de MTT... talvez assistir alguns videos de MTT tbm!!! Fora as mensagens no chat do time, relatórios e demais obrigações de final/início de mês... :coolface:

Logo postarei uns prints interessantes...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Bem, fiquei praticamente 2 dias sem me conectar à internet... os motivos foram supracitados!!! O dia de terça-feira não andou bem na ongame e ipoker, pois fiquei a ver navios e consegui ser o bubbleboy no $10k Gtd da ipoker... :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Mas consegui colher alguns bons resultados... seguem alguns prints interessantes:

Ainda em busca de uma cravada!!! Mas até agora só "travetando" tudo... :rage: :rage: :rage:

Mas com esses resultados, terminei o mês praticamente BE!!!

:f_cool:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Nonakz
Ainda continuo no check!
Bom, é o que eu acho!!

Olha essa mão

Uma situação bem semelhante à minha... nesse caso estaria a fazer o mesmo!!!

Também vou de check. Contra esse vilão e nessa board, fico feliz se conseguir ir a showdown.

Então... nesse momento pensei em ir de check, mas resolvi dar uma bet e arriscar... caso tomasse uma volta, eu foldaria... mas vejam o que aconteceu:

$15/$30 No Limit Holdem
OnGame
9 Players

Stacks:
MP2 susa75 ($1,540) 51bb
CO Zopbka ($1,490) 50bb

FRANKIE2100 checks, AdesKK bets $300, FRANKIE2100 calls $300

River: Q♣ ($1,005, 2 players)
FRANKIE2100 bets $420, AdesKK ?

--------------------------------------------------------------------------------------------

E agora??? O que fariam em minha situação?!?

:f_confused:

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Aí eu daria call behind no river!!
Mas como eu disse, eu iria de check/call até o river! ahha

ahh congratz pelos resultados!! Força e logo logo forra!! abraços

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Essa carta será um presente envenenado quase sempre! rs O size parece-me valor. Não me parece que o vilão faça isso com um simples flush...

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Original de AdesKK

Spoiler

Original de Nonakz
Ainda continuo no check!
Bom, é o que eu acho!!

Olha essa mão

Uma situação bem semelhante à minha... nesse caso estaria a fazer o mesmo!!!

Então... nesse momento pensei em ir de check, mas resolvi dar uma bet e arriscar... caso tomasse uma volta, eu foldaria... mas vejam o que aconteceu:

$15/$30 No Limit Holdem
OnGame
9 Players

Stacks:
MP2 susa75 ($1,540) 51bb
CO Zopbka ($1,490) 50bb

FRANKIE2100 checks, AdesKK bets $300, FRANKIE2100 calls $300

River: Q♣ ($1,005, 2 players)
FRANKIE2100 bets $420, AdesKK ?

--------------------------------------------------------------------------------------------

E agora??? O que fariam em minha situação?!?

:f_confused:

Depende da sua resposta a minha pergunta; porque motivo vc apostou no Turn?

Talvez respondendo isso vc chegue a conclusão do spot no river, ou não?

GG :D

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Original de Nonakz
Aí eu daria call behind no river!!
Mas como eu disse, eu iria de check/call até o river! ahha

ahh congratz pelos resultados!! Força e logo logo forra!! abraços

Como isso? check/call em posição? :facepalm:

GG :D