Saltar para o fórum
A Hora e a Vez do M...

Notificações
Limpar tudo

A Hora e a Vez do Meu BankRoll Crescer...

271 Mensagens
25 Utilizadores
0 Reações
30.9 K Visualizações
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

Original de AdesKK

Original de JorgeTeixeira

Original de Nonakz
Mas com certeza, tem tudo para dar certo esse ChurrasPokerinha (acho que fica melhor né?)

We have a winner! :fdrink

Boa!!! hehehe

Então no churraspokerinha aqui em casa vai ter uma caipirinha especial de banana para o stasiak... já que de palmito não dá pra fazer... hauhauahauah

:sdrink :sdrink :sdrink

e muita linguiça!!

ahah

Responder
Citar (Quote)
nemrod83
Membro desde: 09.02.2011
PokerStrategist

to vendo que poker vai ficar pra outra hora o negocio é churrasco mesmo kkkkk

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Olá, povo...

Como alguns que acompanham o forum devem ter percebido, a 10 dias atrás dei início a uma bateria de testes com alguns jogadores, em sua esmagadora maioria recrutados aqui no forum de stakings da Poker Strategy. Estes testes têm o objetivo de selecionar pelo menos 20 jogadores para fazer parte de um time de grinders de SNGs e MTTs de BI até $22, pelo menos. Estes testes se dividem em 4 etapas:

Etapa I

100 SNGs $0,25 45 men regular

Etapa II

100 SNGs $0,25 45 men regular
100 SNGs $0,25 90 men regular

Etapa III

100 SNGs $0,50 45 men turbo
100 SNGs $0,50 90 men turbo

Etapa IV

100 SNGs $1,50 45 men turbo
100 SNGs $1,00 90 men turbo
100 SNGs $0,50 360 men turbo

Até o momento 6 jogadores foram selecionados, sendo que 5 estão ainda na etapa I e 1 já se encontra na etapa II. No geral, estou feliz com o desempenho desses jogadores, que vêm mostrado interesse e fé no projeto.

Hoje as candidaturas estão suspensas, pois estou entrevistando os últimos jogadores que se cadastraram até o dia 21. A previsão é que novas candidaturas serão aceitas a partir de segunda-feira.

Bem, quanto a esse projeto é só isso que tenho a dizer... espero trazer muitas notícias boas referentes a ele!!!

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

:sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
stasiakcwb
Membro desde: 11.05.2008
PokerStrategist

Original de Nonakz

Original de AdesKK

Original de Nonakz
Mas com certeza, tem tudo para dar certo esse ChurrasPokerinha (acho que fica melhor né?)

We have a winner! :fdrink

Boa!!! hehehe

Então no churraspokerinha aqui em casa vai ter uma caipirinha especial de banana para o stasiak... já que de palmito não dá pra fazer... hauhauahauah

:sdrink :sdrink :sdrink

e muita linguiça!!

ahah

Estão se aproveitando da minha ausência para me denegrir? ;(

Isso é o mesmo que dar raise no BB do sitout..... :D

Seis tão vindo com essas histórias de duplo-sentido... sei não ein?

To achando é que não vai rolar poker nenhum... Seis tão é com outras intensões... :rage: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Bem, pessoal... semana passada não foi das melhores... como prometido, fiz praticamente o dobro do volume da semana anterior, mas sem muitos resultados expressivos, infelizmente... estou feliz por ter recuperado meu estatuto prata aqui no Poker Strategy, pois nesse mês fez-me muita falta para os estudos, pois tinham videos que gostaria de assistir, mas somente o poderia se fosse membro prata...

Enfim... seguem os gráficos...

Grafico do mês...

Gráfico geral...

Relembrando que nesses gráficos não constam os mtts jogados em 1 das 3 salas em que jogo... Semaninha levemente down, algo que pretendo remediar nessa semana que inicia!!! :D

Responder
Citar (Quote)
stasiakcwb
PokerStrategist

A semana pode até estar down, mas pelos gŕaficos os degraus para cima são bem grandes!

O negócio é focar que o valor vem!

Um forte abraço e boa sorte nos panos!

Ah.. Feriadão não vai rolar o live, vou ficar o feriadão todo na praia curtindo este frio gostoso! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
kinhodod
Membro desde: 09.01.2013
Poker Player

O gráfico do mês tá show de bola AdesKK!

Parabéns pelos resultados!

:nh

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de stasiakcwb

Estão se aproveitando da minha ausência para me denegrir? ;(

Isso é o mesmo que dar raise no BB do sitout..... :D

Seis tão vindo com essas histórias de duplo-sentido... sei não ein?

To achando é que não vai rolar poker nenhum... Seis tão é com outras intensões... :rage: :facepalm:

Eita... nem percebi que vc estava ausente... hehehe...

Original de kinhodod
O gráfico do mês tá show de bola AdesKK!

Parabéns pelos resultados!

:nh

Original de stasiakcwb
A semana pode até estar down, mas pelos gŕaficos os degraus para cima são bem grandes!

O negócio é focar que o valor vem!

Um forte abraço e boa sorte nos panos!

Ah.. Feriadão não vai rolar o live, vou ficar o feriadão todo na praia curtindo este frio gostoso! :f_cool:

Valeu pelo apoio, gente!!!

E o live fica para outro dia, então!!! Sem problemas!!!

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

ahuahahua... tô tanto tempo fora do ar... que só agora li este seu bloguito... hehehehe

Magaviglia brow... segue em frente...

PS com relação ao teste... TÔ FORA... kkkkkkkkkkk... só se fosse Hyper Turbos... meu negócio é WSOP LIVE...(oux).

sorry por não ter ido no teu niver... não fui nem no do meu sobrinho... ando muito antissocial ultimamente.

abrass... precisa aparecer mais nos lives...

Não sei se merece o meu voto... (como se valesse alguma coisa... ahuahuah. )

vou verificar os outros... abrx...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Olá, povo!!!

Hoje dormi além da conta... sinal de que meu corpo está cansado... não venho me sentindo bem nos últimos dias devido a um resfriado e andei forçando demais nos últimos dias para fazer volume no grind... Por isso decidi encerrar o grind do mês de maio, tirar o dia de hoje para o descanso e focar nos estudos nos próximos 3 dias...

Ainda tenho uma série de incertezas para o mês de junho, mas acho que até o dia 3 elas viram certezas... meu foco agora é estudar, estudar e estudar!!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

E aí, gente?!?

Mais um mês que chega ao fim... Maio foi um mês muito especial, ao meu ver, pois nesses últimos 31 dias adquirí uma bagagem que, se eu fosse caminhar sozinho, levaria pelo menos um ano para conseguir!! Foi o mês que mais trabalhei para melhorar meu jogo e, apesar dos resultados financeiros terem sido bem abaixo do esperado, estou contente com o que consegui até agora!

Em maio consegui consertar muitas leaks em meu game. Agora sinto-me muito mais seguro em middle e late game, aprendi a jogar melhor enquanto short stacked e, o que considero a minha maior conquista, não sinto mais a pressão do dinheiro nos mtts, o que influenciava muito em minhas decisões quando chegava próximo a itm. Superando esses medos aumentei consideravelmente o número de vezes em que terminava os torneios entre os top 18!

Para o mês de junho trarei algumas novidades para enriquecer meu blog de informações. Não entrarei em detalhes nesse post a fim de não deixá-lo muito extenso, mas no próximo trarei melhores informações sobre meus planos!!!

Seguem meus gráficos...

Gráfico do mês de Maio...

Gráfico Geral...

Ainda não saiu a cravada que tanto espero conseguir, mas estou a cada dia mais confiante de que ela virá e acompanhada de muitas outras!!!

E bem vindo seja o mês de junho!!! Vamos à forra!!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de GOBBATO
ahuahahua... tô tanto tempo fora do ar... que só agora li este seu bloguito... hehehehe

Magaviglia brow... segue em frente...

PS com relação ao teste... TÔ FORA... kkkkkkkkkkk... só se fosse Hyper Turbos... meu negócio é WSOP LIVE...(oux).

sorry por não ter ido no teu niver... não fui nem no do meu sobrinho... ando muito antissocial ultimamente.

abrass... precisa aparecer mais nos lives...

Não sei se merece o meu voto... (como se valesse alguma coisa... ahuahuah. )

vou verificar os outros... abrx...

Grande amigo GOBBATO!!!

Realmente demorou para fazer uma visita em meu blog... hehehe...

Eu também andei muito antissocial depois que entrei para o Time da Forra... reconheço que tenho de aparecer mais nos lives!!! :D

E por falar em lives, sexta que vem eu vou comandar o torneio deep do AA Poker Team, que vai ser no Texas Jockey... aparece lá!!! Aí tomamos umas beras e botamos os papos em dia!!! :sdrink

Edit: Com relação ao meu niver, não se preocupe que outros churras virão!!! Oportunidades não faltarão!!! _cool:

Grande abraço!!!

_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Parabéns pelos resultados! Mas espero que no próximo mês possam ser melhores! Acima de tudo, que continues a evoluir com prazer e companhia! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
kinhodod
Poker Player

Parabéns pelos resultados! Mas espero que no próximo mês possam ser melhores! Acima de tudo, que continues a evoluir com prazer e companhia! :sdrink

+1

Não encontro palavras melhores.

GL AdesKK!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
stasiakcwb
PokerStrategist

Fechar o mês com quase 1k positivo é ótimo! Parabéns pelos resultados vizinho!

Agora é manter o ritmo e cravar o primeiro... Que depois acostuma! :D

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Parabéns cara!!!!

Responder
Citar (Quote)
stasiakcwb
PokerStrategist

Parabéns cara!!!!

Agora pode repassar a comissão pros eleitores :coolface:

Responder
Citar (Quote)
kinhodod
Poker Player

Original de stasiakcwb

Parabéns cara!!!!

:coolface:

Parabéns!
Agora sim hein... vai ficar dourado hehe

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Parabéns cara!!!!

Original de stasiakcwb

Original de kinhodod
:coolface:

Parabéns!
Agora sim hein... vai ficar dourado hehe

Valeu mesmo, gente!!! Isso com certeza vai ajudar a dar um up em meus estudos, pois terei acesso ao material nivel gold!!!

Mas um obrigado especial ao meu grande amigo, Nonakz, que tomou a iniciativa de indicar meu blog e a todos que votaram em mim!!! Valeu pela confiança!!!

:coolface: :coolface: :coolface:

Responder
Citar (Quote)