Olá Eleuterioluis. Editei o teu post de forma a que imagem fique visível!
Sugiro ainda que cries um tópico em No-Limit BSS com esses dados, para que possas receber mais feedback!
Abraço!
Boas, enquanto aguardo resolução de problema com o meu HM2, la vou jogando umas mesitas de zoom sem estatisticas, e mesmo assim a minha modesta banca continua a subir devagarinho,
Devagar e com calma acho que chegamos lá!
Abraço
Boas a todos, agora que tenho o HM2 a funcionar bem, vamos ver se começamos a colocar mais volume no jogo, e talvez ambicionar algo mais deste jogo,
Neste momento estamos com 485 usd na pokerstars, e 35 da william hill dos 10 usd que recebi aqui da pokerstrategy,
Com o acompanhar dos treinos e videos do rafaelaugusto, sinto que o meu jogo tem evoluido muito, e parece-me que estamos no bom caminho para seguir em frente no nosso caminho de aprendizagem.
Por enquanto não ambiciono obter grandes lucros do jogo, mas sim aproveitar o que vou ganhando para ir melhorando o jogo e aprender cada vez mais, e quem sabe uma dia não chegamos a ganhar dinheiro com isto.
Abraços :fdrink
Ora boas, mais uma sessão de nl2, e 3 buy in up, mesmo a fazer umas burricadas valentes deu para ficar up no final da sessão, pelo menos esta serviu para me aperceber que ando a fazer 3bets muito baixas e devo tambem aumentar o o valor dos squizzes, vamos ajustando aqui e ali e melhorando de dia para dia, a banca continua bem sólida se sem problemas em levar badbeats, lol
:fdrink
Bom, parece que a variãncia anda atrás de mim, e os rivers da pokerstars vão sempre de encontro ás mãos dos adversários, fazendo-me perder muitas mãos que estou sempre na frente até la chegar. queria mudar para nl5, mas antes decidi jogar mais uns tempos em nl2 para reforçar alguns conceitos que tenho aprendido nos treinos e nos videos.
Hoje, depois de 1.9k de mãos, a jogar 9 mesas ficamos a perder um buy in, aliás como tem acontecido sempre estes ultimos dias, parece que quando começo a subir e ficar no lucro, bem um flip ou uma mão marada que me leva outra vez para baixo. hj até podia ter acabado positivo, mas enquanto fechava as mesas a medida que ia chegando á big blind, recebo um KK, e eu todo contente a pensar que ia acabar o dia positivo, mas como sempre la fui mais um bocado para baixo para não variar a tendencia dos ultimos dias, mas vamos lutando para ultrapassar isso, e mais importante de tudo, reforçar a firmeza do meu jogo par depois sim, subir para nl5 com confiança.
vou por algumas mãos no forum em que tive dificuldade em jogar, apareçam e dêem a vossa ajuda que é sempre bem vinda. aqui fica a tal mão ( ja me esquecia, estamos com 475 usd banca stars e 34 william hill)
Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
BTN: $0.84 (42 bb)
Hero (SB): $3.36 (168 bb)
BB: $0.76 (38 bb)
UTG: $3.33 (166.5 bb)
MP: $2.51 (125.5 bb)
CO: $1.15 (57.5 bb)
Preflop: Hero is SB with K
K![]()
UTG raises to $0.08, MP folds, CO raises to $0.24, BTN folds, Hero raises to $0.82, 2 folds, CO raises to $1.15 and is all-in, Hero calls $0.33
Flop: ($2.40) 8
A
8
(2 players, 1 is all-in)
Turn: ($2.40) 2
(2 players, 1 is all-in)
River: ($2.40) 4
(2 players, 1 is all-in)
Results:
Spoiler
$2.40 pot ($0.08 rake)
Final Board: 8
A
8
2
4
Hero showed K
K
and lost (-$1.15 net)
CO showed K
A
and won $2.32 ($1.17 net)
Não está fácil para ninguém, vai embora maldita variância!
Deixa passar esta fase e depois NL5 sem olhar para trás! GL!
Boas, bem parece que a tal variancia esta a ir embora, hj fizemos uma coisa diferente, fiz uma sessão de nl2 para me certificar que o meu jogo esta forte o suficiente para subir de limite tranquilo, ficamos cerca de 3 buy ins up, á noite jogamos mais umas quantas mãos mas desta vez de nl5 zoom, em que joguei muito sólido para me adaptar bem ao limite sem fazer grandes burricadas, acabou por correr bem tambem e ficamos up uns 2 buy in, em resumo o nl5 parece-me tranquilo, e parece-me que estamos a altura de passar para la de vez sem receios, ainda deu para perder um kk para AK em que eu squizei, e tive que correr. mas parece que estamos no bom caminho
Bom, ha 3 sessões atrás, comecei a grindar de vez na nl5, tenho a dizer que o jogo é bastante traquilo, e não tenho sentido mais dificuldade do que na nl2, o nivel de jogo é muito parecido, e se jogar o meu A game sem inventar nada que já não esteja inventado, a coisa corre bem, e sem grandes dificuldades, a dizer que ficamos as 3 sessões up, sem ganhos gigantescos, mas dentro da normalidade, muito trabalho há ainda a fazer, e o lema base permanece, grão a grão enche a galinha o papo, sem pressas de fazer lucro a curto prazo
Veremos se tem fim, hj na sessão matinal de 830 hands, levei com set sobre set duas vezes, e ainda perdi um shove flop que tinha muitos outs para mim, mas parece que não queria bater nada para o nosso lado, sendo assim, sessão com 3 buy in negativos, é preciso ter galo para bater sempre em sets maiores, mas para a frente é que é o caminho, e não vai bater sempre um set maior quando eu acertar o meu.
siga pa bingo
Boas, sessãozinha da tarde, voltei a jogar 4 mezinhas de zoom nl2 para recuperar alguma confiança perdida, e ganhar um pouco de animo, que as ultimas sessões que tenho acabado BE me têem tirado. Tudo a correr na normalidade e estamos a ganhar 4 buy ins, até que começam a acontecer aquelas cenas esquisitas, levo com 3 coolers, e um ou outro coin flip que parto na frente e acabo por sair atrás, enfim 1.5 k mãos e 1 buy in up, siga que amanhã vai melhorar de certeza
vamos!! :fdrink
Olá Eleuterioluis. Dejas que una este post ao teu blog A minha caminhada no poker ?
Abraço!
Original de Eleuterioluis
Boas, sessãozinha da tarde, voltei a jogar 4 mezinhas de zoom nl2 para recuperar alguma confiança perdida, e ganhar um pouco de animo, que as ultimas sessões que tenho acabado BE me têem tirado. Tudo a correr na normalidade e estamos a ganhar 4 buy ins, até que começam a acontecer aquelas cenas esquisitas, levo com 3 coolers, e um ou outro coin flip que parto na frente e acabo por sair atrás, enfim 1.5 k mãos e 1 buy in up, siga que amanhã vai melhorar de certeza
vamos!! :fdrink![]()
O que aconteceu zoom nl5?
Original de JorgeTeixeira
Olá Eleuterioluis. Dejas que una este post ao teu blog A minha caminhada no poker ?Abraço!
Boas, Sim obrigado, foi um erro meu. Abraço
Original de curi0s0
Original de Eleuterioluis
vamos!! :fdrink![]()
O que aconteceu zoom nl5?
Boas companheiro, Não aconteceu nada de especial, simplesmente andava a ficar BE em muitas sessões, e em conversa com o Bakuncho, decidimos ir dar uns tiritos a nl2 para ganhar alguma confiança, hj ja regresso a nl5, mas continua a ter banca para nl10 lol
ps: se calhar tens que me dar umas dicas de nl5 zoom que tu já es um veterano nisso lol

Boas, A sessãozinha matinal correu desta forma, perdi um AK contra KK mas parece-me que tinha outs suficientes para dar aquele call, mesmo a cbet também me pareceu legítima ali naquele bordo, vou colocar essa mão para avaliação, de resto estavamos a ganhar um pouco mais de 3 buy ins, quando acontecem 2 ou 3 mãos que me deixaram chateado, e me fizeram parar para apanhar ar, antes de entrar em tilt.
vou deixar aqui pelo menos duas dessas mãos, embora esses acidentes de percurso, acabamos quase 2 buy ins up, e continuamos a série de sessões up que vinha mantendo nem nl2, agora é so manter esse jogo ganhador em nl5, vamos! :fdrink
Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
BTN: $2.27 (113.5 bb)
SB: $1.75 (87.5 bb)
Hero (BB): $2.10 (105 bb)
UTG: $2.12 (106 bb)
MP: $2.29 (114.5 bb)
CO: $2.29 (114.5 bb)
Preflop: Hero is BB with Q
Q![]()
3 folds, BTN raises to $0.06, SB calls $0.05, Hero raises to $0.30, BTN folds, SB calls $0.24
Flop: ($0.66) 8
7
3
(2 players)
SB checks, Hero bets $0.50, SB calls $0.50
Turn: ($1.66) T
(2 players)
SB checks, Hero bets $1.20, SB calls $0.95 and is all-in
River: ($3.56) K
(2 players, 1 is all-in)
Results:
Spoiler