Movo outra vez para o teu blog?
Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
BTN: $3.37 (168.5 bb)
SB: $3.49 (174.5 bb)
BB: $2 (100 bb)
UTG: $2.08 (104 bb)
Hero (MP): $2 (100 bb)
CO: $1.70 (85 bb)
Preflop: Hero is MP with Q
Q![]()
UTG folds, Hero raises to $0.08, CO calls $0.08, 3 folds
Flop: ($0.19) 7
8
4
(2 players)
Hero bets $0.12, CO calls $0.12
Turn: ($0.43) 2
(2 players)
Hero bets $0.26, CO calls $0.26
River: ($0.95) 2
(2 players)
Hero checks, CO checks
Results:
Spoiler
$0.95 pot ($0.03 rake)
Final Board: 7
8
4
2
2
Hero showed Q
Q
and lost (-$0.46 net)
CO showed A
A
and won $0.92 ($0.46 net)
Original de JorgeTeixeira
Movo outra vez para o teu blog?![]()
Então porque não está a ir para o blog?
tou tolo
Original de JorgeTeixeira
Estou é a começar curioso relativamente à tua bebida matinal..![]()
Por acaso não bebo alcool, mas se bebesse era legítima a dúvida,
as tantas é do sumol, ou caraças
Original de Eleuterioluis
Original de curi0s0
Boas, sessãozinha da tarde, voltei a jogar 4 mezinhas de zoom nl2 para recuperar alguma confiança perdida, e ganhar um pouco de animo, que as ultimas sessões que tenho acabado BE me têem tirado. Tudo a correr na normalidade e estamos a ganhar 4 buy ins, até que começam a acontecer aquelas cenas esquisitas, levo com 3 coolers, e um ou outro coin flip que parto na frente e acabo por sair atrás, enfim 1.5 k mãos e 1 buy in up, siga que amanhã vai melhorar de certeza
vamos!! :fdrink![]()
O que aconteceu zoom nl5?
Boas companheiro, Não aconteceu nada de especial, simplesmente andava a ficar BE em muitas sessões, e em conversa com o Bakuncho, decidimos ir dar uns tiritos a nl2 para ganhar alguma confiança, hj ja regresso a nl5, mas continua a ter banca para nl10 lol
![]()
ps: se calhar tens que me dar umas dicas de nl5 zoom que tu já es um veterano nisso lol
Bom!
Mes passado fiz 20K...este mes ja tenho 20K...40K sao poucas para veterano
Posso afirmar que as últimas 14K joguei completamente diferente das restantes 26K (tanta donkice) e com a certeza absoluta que estou muitoooooo confiante e a jogar cada vez melhor ♠_biggrin:
Adicionei um Luis eleuterio no skype...se for tu aceita...se nao for aceita amizade aqui
Original de curi0s0
Original de curi0s0
Boas, sessãozinha da tarde, voltei a jogar 4 mezinhas de zoom nl2 para recuperar alguma confiança perdida, e ganhar um pouco de animo, que as ultimas sessões que tenho acabado BE me têem tirado. Tudo a correr na normalidade e estamos a ganhar 4 buy ins, até que começam a acontecer aquelas cenas esquisitas, levo com 3 coolers, e um ou outro coin flip que parto na frente e acabo por sair atrás, enfim 1.5 k mãos e 1 buy in up, siga que amanhã vai melhorar de certeza
vamos!! :fdrink![]()
O que aconteceu zoom nl5?
Boas companheiro, Não aconteceu nada de especial, simplesmente andava a ficar BE em muitas sessões, e em conversa com o Bakuncho, decidimos ir dar uns tiritos a nl2 para ganhar alguma confiança, hj ja regresso a nl5, mas continua a ter banca para nl10 lol
![]()
ps: se calhar tens que me dar umas dicas de nl5 zoom que tu já es um veterano nisso lolBom!
![]()
Mes passado fiz 20K...este mes ja tenho 20K...40K sao poucas para veterano
![]()
Posso afirmar que as últimas 14K joguei completamente diferente das restantes 26K (tanta donkice) e com a certeza absoluta que estou muitoooooo confiante e a jogar cada vez melhor ♠_biggrin:Adicionei um Luis eleuterio no skype...se for tu aceita...se nao for aceita
amizade aqui
Na boa, devo ser eu, não conheço mais nenhum com esse nome, devo ser único, se não for eu, peço o teu ao bakincho, mas aceito aqui o pedido na boa,
Eu também penso que o meu jogo ta cada vez melhor, ha arestas a limar, mas no geral tem vindo a melhorar, mas o psicológico é mt importante, daí esta passagem rápida por nl2. outro dia meti-me contigo no forum, no zoom mas as tantas não viste. :fdrink
Bom, por curiosidade, estive a ver a minha base de dados, e encontrei algumas situações muito curiosas, como por exemplo jogar QQ all-in pré-flop, em que estou bastante negativo, e reparei também que é uma jogada que trás bastante variância, aproveito para pedir a opinião de alguém mais experiente nestas lides que por acaso leia este blog, que me diga se é correto continuar a jogar QQ pré-flop em shove, ou é melhor começar a jogar em call, e se não bater nada para nós ou over-cards largar flop.

Quantas mãos tens na tua base de dados? E como está o teu gráfico com QQ quando os vilões deram fold pré-flop?
eu sofria do mesmo mal, entao passei a tratar meus QQ igual JJ e deu muito certo, é over pair e ponto , pre-flop é call em tri-bet, call em posição, sem info eu nao atolo, o jogo em micro já é facil, e isso ainda diminui a variancia. logico se for jogada bizarra da pra atolar, mais eu evito.
só considere essas palavras se vc se da bem com os JJ, se nao , tá aí um leak.
Sim, dou-me muito bem com o jj, 251.6 bb/100, parece-me que vou começar a jogar assim o QQ e o AK também, ando a perder muitas corridas pre-flop com essas mãos, outro dia numa sessão perdi 6 corridas seguidinhas, umas com QQ contra AK, outras com AK contra QQ, foi de cortar os pulsos, e de abraçar muito forte a variância. Enfim
Também parece-me que sim.
Analisando os dois gráficos, nota-se que estás positivo a jogar QQ da forma que jogas.
Seria interessante colocares as mesmas situações relativas a JJ, tendo em conta o rumo da conversa.
tenho cerca de 350k de mãos, e as damas quando não foldam estão assim
Não entendi. Esse gráfico é de todas as QQ ou de quando os vilões deram fold pré-flop?
Boas, este último é de todas as QQ jogadas, vou por os mesmo dos JJ, e depois se conseguir ponho esse de quando os vilões deram fold pre-flop
Alguém me ajuda aqui na interpretação destes números? parece que deveria ficar positivo, e acabei de terminar negativo depois de quase 3k mãos em zoom nl2

Olá. Essa estatística fornece-te o valor que ganharás no longo-prazo, no momento em que colocaste o dinheiro.
Talvez este tópico te ajude a entender: O que significa All-In EV?
Abraço!