Saltar para o fórum
Alecsss- transforma...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Alecsss- transformando $20 em 10k+ em um ano.

491 Mensagens
86 Utilizadores
0 Reações
71.8 K Visualizações
GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

Original de TMatrix
Vc que criou um topico de stake, e depois ofereceu coach num outro forum de poker alex?!?!?

ele nao ofereceu coach noutro site, ele oferece treino particular

gabrielct87 é mais facil ganhar os 10k a jogar MTTs e HU que a jogar freerolls e micros de lucky or nothing

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

é isso q o cristiano disse..

vim aqui so actualizar e aproveitar pa dizer q ja tou na leadboard da sharkscope lol

abraço a tds

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Congratzzz .... ainda ta ganhando $200/ dia?!?!?

_Anonymous_

valeu matrix

isso é relativo posso ganhar como nao... se jogar a serio tipo 6 horas num dia é mt provavel q ganhe porem nao tenho feito isso ao tempo

btw tava necessitado e dei uns cashouts

banca actual: $600

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

isso aih meu... espero ve-lo chegar aos 10k antes da meta....

sucesso....

_Anonymous_

valeu pela força orochimaro :D

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

jogando HU sem banca man? acho que quando voce aprender sobre gestao de banca talvez vc possa da coach, qual coach nao sabe fazer gestao de banca, existe algum coach assim? e vc nao tem muita experiencia o suficiente pra da coach, imo.

boa sorte ae no seu proposito

TMatrix
Oldschool Grinder

Original de alexlemos
valeu matrix

isso é relativo posso ganhar como nao... se jogar a serio tipo 6 horas num dia é mt provavel q ganhe porem nao tenho feito isso ao tempo

btw tava necessitado e dei uns cashouts

banca actual: $600

Level?!?

Cara ta t esperando pro HU NL50 ate hj!!!!! Mandou mal nessa hein velho ... :evil:

alem51
Membro desde: 22.04.2008
PokerStrategist

Original de alexlemos
valeu pela força orochimaro :D

Cara, vc anda pescando muito ultimamente??

GMCristiano
PokerStrategist

Original de jonisgamble
jogando HU sem banca man? acho que quando voce aprender sobre gestao de banca talvez vc possa da coach, qual coach nao sabe fazer gestao de banca, existe algum coach assim? e vc nao tem muita experiencia o suficiente pra da coach, imo.

Tudo bem que o alex não sabe muito bem o que é gestão de banca mas para jogar s&g HU não é preciso muita banca porque a variancia não é muito grande nos limites baixos. 10BI é suficiente e dificilmente tem de dexer de limite

não confundir com cash HU

TMatrix
Oldschool Grinder

Original de GMCristiano

Original de jonisgamble

Tudo bem que o alex não sabe muito bem o que é gestão de banca mas para jogar s&g HU não é preciso muita banca porque a variancia não é muito grande nos limites baixos. 10BI é suficiente e dificilmente tem de dexer de limite

Poww GM, desculpa, mas nao conheço nenhuma modalidade de poker, que mesmo em limites baixos, 10BI sao suficientes!!!!

Posso estar falando mtaaa bobagem, mas a variancia em SnG HU eh absurdaaaa ... 10BI, IMO, nao eh nd!!!!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de TMatrix

Original de GMCristiano

Original de jonisgamble

Poww GM, desculpa, mas nao conheço nenhuma modalidade de poker, que mesmo em limites baixos, 10BI sao suficientes!!!!

Posso estar falando mtaaa bobagem, mas a variancia em SnG HU eh absurdaaaa ... 10BI, IMO, nao eh nd!!!!

10BI pra SnG HU?????

Ou é level ou você está muito enganado. A variância é gigante sim. Menos que 30BI já tá fora da gestão.

TMatrix
Oldschool Grinder

Original de rafaelaugustop

Original de TMatrix

Original de GMCristiano

Original de jonisgamble

10BI pra SnG HU?????

Ou é level ou você está muito enganado. A variância é gigante sim. Menos que 30BI já tá fora da gestão.

Acho que pra HU ainda eh poko 30BI!!!!! Mas eh o minimo com certeza!!!

GMCristiano
PokerStrategist

"não confundir com cash HU"

já tentaram jogar s&G HU? a probabilidade de perder 10BI numa long run é quase 0% a não ser que o jogador não tenha experiência nenhuma no poker e tenha o azar de jogar contra muitos bons jogadores seguidos nos limites baixos.

em HU s&g ou se ganha ou se perde 1 BI ou seja 50%-50%

nos limites baixos só para dar um exemplo

és um mau jogador 33%-66%

sabes a estratégia básica 50%-50%

jogas melhor que grande parte da concorrência 66%-33%

és muito bom jogador ou pro 75%-25%

Alguem aqui que jogue s&g HU, pode dar razão aquilo que digo? ;)

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

obvio que eh level

nao acredito que alguem consegue `recomendar` uma gestao de banca de 10 buy in hahahahaah

nem em play money essa gestao eh aconselhavel

GMCristiano
PokerStrategist

Acho que ninguém quer mesmo perceber que existe uma grande diferença entre cash HU e s&g HU

10BI é o que eu acho suficiente nos limites baixos para um jogador já com alguma experiência no poker

e olhem a forma como este jogador de poker "cwar" já com alguma experiência fala num guia para iniciantes

"So why should you play HU sngs?
Basically there is no other form of poker where you can make so much money per hour with a relatively small bankroll. If you are a 10% ROI or higher player you could easily take $500 and play the 22s on FT for a little under $20 an hour 1 tabling with almost no risk of ruin. If you were to compare that to other forms of poker you would need a $1k+ bankroll 4 tabling 50nl or about $1500 playing the 16 9-man turbos 8 tabling to make a similar hourly rate. Clearly this is a great way to build a bankroll if your starting low."

Ele quando fala em $500 para jogar $22 é um numero relativo só para não dizer $400 $300 ou mesmo $250 para segurança dos iniciantes

agora se falarmos no limite $6 onde o nível é um bocado mais baixo e o jogador já não é bem iniciante é quase impossível ir a banca rota com 10BI

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

gm, pelamor né. não é pq a variância é menor (e nem sei se realmente é em sng hu) que ela não vai existir.

20 bi é o MÍNIMO. mas é pouco imo, o cara recomenda isso pra 1-tabling. e ninguém tem 75% de edge sobre field algum.

10 bi tu perde em qualquer tarde tiltada, em qualquer variante, e por mais que seja foda, é só mais um dia de poker.

se bem que tanto faz pro alex, ele vai falir de qualquer jeito mesmo...

ramon321
Membro desde: 03.08.2008
Oldschool Grinder

Original de Gonira
se bem que tanto faz pro alex, ele vai falir de qualquer jeito mesmo...

8o

ahuauhuhaau
pego pesado Gonira, ( + é baum pra da um toque)

siga a gestão de banca q o resto é conseguencia, vc ja mostro do q é capaz ;)

desejo-lhe toda sorte.....

_Anonymous_

opa valeu ramon vou fazer por cumprir o meu objectivo dos 10k :D

o cristiano tem razao pra mim 15bi é mais q suficiente pra s&g hu

reparem tou jogando os de $20-$30 sem qql problema sem esses tais de 40-50bi pq sei q bate o field facilmeente

e imo um jogador nao se pode fixar num limite, tem q jgr em dois de modo a ser o mais lucrativo possivel

o meu objecttivo agr passa por fazer $50/dia eheh

quanto ao coach ta em pe pra quem quiser

p.s.- ja tenho dois alunos q tao muito satisfeitos ate agr com o coach :))

banca actual: $708 :D

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

Original de alexlemos
p.s.- ja tenho dois alunos q tao muito satisfeitos ate agr com o coach :))

nomes, please.