Saltar para o fórum
Alecsss- transforma...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Alecsss- transformando $20 em 10k+ em um ano.

491 Mensagens
86 Utilizadores
0 Reações
71.8 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

eles q venham ca postar se quiserem, eu nao lhes peço nada

se acharem q me devem recomendar q digam a quem conheçem ou postem aqui etc

nao tenho nada q tar a dizer quem sao.

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

hummm, pois é...

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Gonira
gm, pelamor né. não é pq a variância é menor (e nem sei se realmente é em sng hu) que ela não vai existir.

20 bi é o MÍNIMO. mas é pouco imo, o cara recomenda isso pra 1-tabling. e ninguém tem 75% de edge sobre field algum.

10 bi tu perde em qualquer tarde tiltada, em qualquer variante, e por mais que seja foda, é só mais um dia de poker.

se bem que tanto faz pro alex, ele vai falir de qualquer jeito mesmo...

THIS!!!!!

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

bom o longo prazo faz a parte dele.

_Anonymous_

pow os q so vem aqui agoirar q desamparem a loja

cambada de invejosos

jonisgamble
PokerStrategist

Original de alexlemos

cambada de invejosos

essa é boa huahhaha

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de GMCristiano
"não confundir com cash HU"

já tentaram jogar s&G HU? a probabilidade de perder 10BI numa long run é quase 0% a não ser que o jogador não tenha experiência nenhuma no poker e tenha o azar de jogar contra muitos bons jogadores seguidos nos limites baixos.

em HU s&g ou se ganha ou se perde 1 BI ou seja 50%-50%

nos limites baixos só para dar um exemplo

és um mau jogador 33%-66%

sabes a estratégia básica 50%-50%

jogas melhor que grande parte da concorrência 66%-33%

és muito bom jogador ou pro 75%-25%

Alguem aqui que jogue s&g HU, pode dar razão aquilo que digo? ;)

Eu já joguei MUITO SnG HU, e em limites baixos o nível realmente é horrível, assim como é horrível qualquer variante nesses limites. É claro que tem como perder 10BI em HU é comum perder 2, 3 e até mais seguidos mesmo contra jogadores ruins.

Sobre o OP, ele é um grande gozador e todo mundo sabe disso. Há duas semanas ele fazia 200 por dia destruindo os de $2 agora tem objetivo de fazer $50/dia. Fala sério. Vc fala que tá jogando os de $20-$30 sem problema, mas nos de $20 você está bem negativo e nos de $30 a quantidade jogada é ridícula.

E sobre seu coach eu não vou nem comentar pq só esse anúncio já é uma grande piada.

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

Original de Gonira
gm, pelamor né. não é pq a variância é menor (e nem sei se realmente é em sng hu) que ela não vai existir.

20 bi é o MÍNIMO. mas é pouco imo, o cara recomenda isso pra 1-tabling. e ninguém tem 75% de edge sobre field algum.

10 bi tu perde em qualquer tarde tiltada, em qualquer variante, e por mais que seja foda, é só mais um dia de poker.

se bem que tanto faz pro alex, ele vai falir de qualquer jeito mesmo...

duvido que muitos jogadores de s&g HU joguem mais de 1 mesa

são muito poucos os que jogam 2 e 3, em HU mais mesas pode alterar muito o ROI

quanto aos 75% tens razão :tongue:. uns 68 talvez no máximo

perder 10BI numa tarde? om tilt sim senhor giving money away

GMCristiano
PokerStrategist

Original de alexlemos

cambada de invejosos

alex eu já te disse que tens um ego muito elevado e isso não é nada bom

enquanto não respeitares gestão de banca, variância e a não sub valorizares as tuas capacidades todo o mundo vai te respeitar não por aquilo que dizes ou fazes mas sim pelos teus resultados

PS: rafaelaugustop quem perde 2 ou 3 também ganha 5 ou 6 seguidos 8)

ramon321
Membro desde: 03.08.2008
Oldschool Grinder

Original de alexlemos

cambada de invejosos

8o

eita..

Original de GMCristiano
om tilt sim senhor giving money away

Amém :tongue:

Edit: É impressão minha o a maioria dos tópicos desse tipo de tema acaba tendo uma discussão?? ;)

"

Edit: É impressão minha o a maioria dos tópicos desse tipo de tema acaba tendo uma discussão??"

ta parecendo, visse...

ramon321
Oldschool Grinder

como eu suspeitava :tongue:

_Anonymous_

rafaela tou negativo nos de 20? como viu? e nos outros tambem tou negativo? lol

o q é facto é q tou a ganhar um bom dinheiro e tou saindo positivo todos os dias entao pra mim isso é o suficiente :D

e sim fazia 200 nos de $2 tive dias q fiz isso sim, é um jogo muito mecanico entao prefiro ganhar $50 por dia a jgr algo q gosto do q outa so pelo $ sem prazer nenhum capiche ou quer desenho?

meu sharkscope: alecslemos , e ve ai se tou bem negativo ou se o meu profit vem crescendo gradualmente ok?

jonisgamble
PokerStrategist

fala fala e resultado que é bom nada.

mostra os graficos de desenvolvimento po, ou tem medo pq é um grande winner? piada isso sim.

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

gmcristiano, é exatamente esse o ponto. acontece perder 10 sng seguidos como acontece ganhar 10 seguidos (hu). o problema é que se acontecer o primeiro e vc só tiver 10 BI, vc quebra.

e op, vc mesmo que manda o cara olhar seu sharkscope e ainda pergunta como ele sabe que vc tá negativo nos de $20? seu roi nos de $20 é -16/-17%, pô. tá lá pra todo mundo ver.

vc tá runnando hot nos seus últimos 500 sng, é fato. mas tá cheio de swings, dá pra notar que vc tá underrolled e que isso é impossível de se sustentar a longo prazo. eu prefiro acreditar que toda essa arrogância sua é level, mas se vc acredita mesmo que é o novo phil hellmuth só por causa desses resultados de curto prazo inconsistentes e que não significam porra nenhuma, tá aí mais uma prova do quanto vc não entende nada de poker. e vê se pára de inventar que tem gente idiota o bastante no mundo pra pegar coach com um noob que mal saiu dos micro limits e não tem a menor noção de nada, tanto no poker quanto em todo o resto.

btw, antes que vc me chame de novo de invejoso e queira brincar de sharkscope, eu sou prioritariamente jogador de cash, mas pesquisa gonira na titan poker e olha como runnei hot entre os 300 e os 450 sng. melhor que tu, né. mas nem por isso eu saí por aí me autodeclarando o rei da cocada preta feito um imbecil e querendo passar meus conhecimentos sagrados adiante, pq eu sei diferenciar o que é ser um winner consistente a longo prazo e o que é ter sorte.

cresça.

boa noite.

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

cara, este topico tah massa.... começou de uma forma ridicula e tah indo pras vias de fato...uuahuauhaua....

de kalker forma.... vou começar a jogar s&g HU micro limit, pq parece, pelo que postaram aki, eh kase impossivel kebrar.... uhauhahuaha... capaz....

:D :D :club: :spade: :heart: :diamond: :D :D

GMCristiano
PokerStrategist

Gonira mais uma dessa e voto em ti para membro do mês

Original de GMCristiano

51!

ramon321
Oldschool Grinder

Original de rex99

Original de GMCristiano

51!

idem

jonisgamble
PokerStrategist

Original de Gonira
gmcristiano, é exatamente esse o ponto. acontece perder 10 sng seguidos como acontece ganhar 10 seguidos (hu). o problema é que se acontecer o primeiro e vc só tiver 10 BI, vc quebra.

e op, vc mesmo que manda o cara olhar seu sharkscope e ainda pergunta como ele sabe que vc tá negativo nos de $20? seu roi nos de $20 é -16/-17%, pô. tá lá pra todo mundo ver.

vc tá runnando hot nos seus últimos 500 sng, é fato. mas tá cheio de swings, dá pra notar que vc tá underrolled e que isso é impossível de se sustentar a longo prazo. eu prefiro acreditar que toda essa arrogância sua é level, mas se vc acredita mesmo que é o novo phil hellmuth só por causa desses resultados de curto prazo inconsistentes e que não significam porra nenhuma, tá aí mais uma prova do quanto vc não entende nada de poker. e vê se pára de inventar que tem gente idiota o bastante no mundo pra pegar coach com um noob que mal saiu dos micro limits e não tem a menor noção de nada, tanto no poker quanto em todo o resto.

btw, antes que vc me chame de novo de invejoso e queira brincar de sharkscope, eu sou prioritariamente jogador de cash, mas pesquisa gonira na titan poker e olha como runnei hot entre os 300 e os 450 sng. melhor que tu, né. mas nem por isso eu saí por aí me autodeclarando o rei da cocada preta feito um imbecil e querendo passar meus conhecimentos sagrados adiante, pq eu sei diferenciar o que é ser um winner consistente a longo prazo e o que é ter sorte.

cresça.

boa noite.

GG Op. é gonira quem ta falando, lol