@ruben:
Fico triste em sabe rque as coisas não estavam a ir muito bem, mas vejo que já conseguiu se recuperar. Talvez a culpa seja o azar, mas creio que você está fazendo mais moves +EV mas não esta conseguindo evitar situações -EV. A partir do momento qe você souber pushar loose em spots +EV e foldar spots parecido mas que são -EV, o gráfico vai ir só pra cima. Infelizmente (ou felizmente, dependendo do ponto de vista) não é algo que se aprende da noite pro dia, todo dia você aprende a chegar mais próximo do ideal, mas nunca alguém irá chegar, porque sempre terá algo para melhorar ♠_cool:
Vou passar mais detalhes por email, ok?
@Afonso: Mandei mensagem.
@ERPSARS: Diria uns 7, não sei. Na minha opinião todos os coaches que fiz, por menos que eu aprendi, nunca me arrependi nenhum. Primeiro porque você recebe um ponto de vista de um profissional, semi-pro que joga regularmente. Por mais que você ache que o estilo dele não é o ótimo, você tem uma ideia de como alguns regs pensam. Mas a maior parte dos meus estudos é por conta, mas comc erteza os coaches dá uma acelerada no processo de aprendizagem. Era isso que você queria saber?
Acho que não há motivo pra ter presa em ir pra mid-high mtt stakes. Estou ganhando muito bem, e se eu ficar sempre tentando fazer move up, vou estar sempre enfrentando dificuldades com downswings, psicologico etc. Por enquanto eu só quero grindar e ganhar dinheiro na mamata ♠_tongue: