Saltar para o fórum
Alverine!? Que nome...

Notificações
Limpar tudo

Alverine!? Que nome é esse!? A luta na High Stakes

1,321 Mensagens
158 Utilizadores
0 Reações
161.5 K Visualizações
Alverine Autor do tópico
Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

Original de cozaro
Pow, vc não tem $20K ainda?? Vc ganhou $16K + rakeback e + o bank q jah tinha jah dah pra jogar os sunday majors. Largam mão de ser nit!! Go go go!!!

Eu esqueci de comentar que comecei o mês com impressionantes $2.3k, e gastei uns $2k esse mês e estou juntando meus FPP pra quando virar supernova.

E $20k é o mínimo pra mim. Tenho downs de 1000bi nesses donkaments.

@ERPSARS: Quando ou quanto? Acho que gastei no máximo uns $500. Fiz coach uma vez e assino uns site para poder assistir videos.

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Alverine gostaria de falar com você private, tem skype ou msn?

Abraço

Responder
Citar (Quote)
ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

se você fosse numerar de 1 a 10 o quanto foi importante esse investimento qual nota você daria nesse investimento?

Responder
Citar (Quote)

Boas alverine... que mes fantastico heim? Sonho com o dia em que vou conseguir tirar uns 3K ou 4K por mes para mim já chegava e sobrava.

Quanto ao teu coach ainda não tinha vindo dar algum feedback.

Eu gostei do coach e agora tenho feito uns moves, . que eu penso que são muito bons bastante +ev, apesar de ter passado de tight a talvez um pouco spewy de mais começei a usar hud tambem e acho acaba por até ser uma ferramente util.

Acontece que a seguir ao coach passei pela maior downswing que alguma vez tive cerca de 700$, tive até de descer de limite, mas hoje consegui lucrar 360$ em apenas 74 sng de 6.5$ e 3.25$ por isso agora espero que a sorte fique por mais algum tempo para eu poder aplicar bem o que me ensinaste.

Gostava tambem de em breve marcar outro coaching mas desta vez tu a veres me a jogar para identificar alguns erros.

Ja agora se for possivel podes dizer qual o teu vpip e pfr?

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Elite Grinder

@ruben:

Fico triste em sabe rque as coisas não estavam a ir muito bem, mas vejo que já conseguiu se recuperar. Talvez a culpa seja o azar, mas creio que você está fazendo mais moves +EV mas não esta conseguindo evitar situações -EV. A partir do momento qe você souber pushar loose em spots +EV e foldar spots parecido mas que são -EV, o gráfico vai ir só pra cima. Infelizmente (ou felizmente, dependendo do ponto de vista) não é algo que se aprende da noite pro dia, todo dia você aprende a chegar mais próximo do ideal, mas nunca alguém irá chegar, porque sempre terá algo para melhorar _cool:
Vou passar mais detalhes por email, ok?

@Afonso: Mandei mensagem.

@ERPSARS: Diria uns 7, não sei. Na minha opinião todos os coaches que fiz, por menos que eu aprendi, nunca me arrependi nenhum. Primeiro porque você recebe um ponto de vista de um profissional, semi-pro que joga regularmente. Por mais que você ache que o estilo dele não é o ótimo, você tem uma ideia de como alguns regs pensam. Mas a maior parte dos meus estudos é por conta, mas comc erteza os coaches dá uma acelerada no processo de aprendizagem. Era isso que você queria saber?

Acho que não há motivo pra ter presa em ir pra mid-high mtt stakes. Estou ganhando muito bem, e se eu ficar sempre tentando fazer move up, vou estar sempre enfrentando dificuldades com downswings, psicologico etc. Por enquanto eu só quero grindar e ganhar dinheiro na mamata _tongue:

Responder
Citar (Quote)
ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

respondeu certinho

Responder
Citar (Quote)
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Alverine! venho lendo seu blog, muito bom!

Eu não jogo muito ... to meio sem direção ... tenho pouco tempo pra jogar. Quando começou você jogava por quanto tempo ou quantos SNG por dia +/- ?

É possível fazer uma grana com SNG jogando umas 1-2hs por dia? Que SNGs recomenda, FT ou PS?

Ainda estou em cima do muro quanto a cash ou SNGs ... acho que vou pender pros torneios ... mas como já disse to meio sem rumo, não consigo subir a banca (nunca passei dos $100) e não me convenço que o problema seja meu jogo, acho que não sei escolher corretamente os jogos ou fazer o volume correto pra saber se bato ou não ...

Toda dica é bem vinda!

Abraço! Sucesso!

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Eu jogo sngs, e digo, se você tem um tempo meio limitado, jogue cash, nos sngs você tem que ter um tempo bom pra se dedicar a botar volume!

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Elite Grinder

É, eu estou jogando muitas horas por dia desde dezembro do ano passado. Eu tinha o boku como inspiração e estava sempre procurando jogar o maior numero de mesas + o maior numero de horas + o melhor jogo possível. No começo dava mais importancia pro 1º e 2º item. Depois dos $12 eu comecei a levar um pau e comecei a melhorar meu jogo. Antes jogava 26-32 mesas, hoje esta algo em torno de 16-22. Fora que quando eu estou deep em algum torneio as vezes eu só jogo ele, super concentrado. Mas quando eu jogava muitas mesas eu conseguia jogar no máximo 8-9hrs em um dia. hoje minha sessão média é algo em torno de 10-11hrs. Isso me ajuda muito no psicologico, jogando tantas horas por dia super concentrado com A+game dificilmente você tem um dia ruim, logo você nem percebe a variância. Se eu não me engano, eu tive um dia de down de $1.2k e outro breakeven, o resto foram todos positivos. Isso facilita na hora de grindar.

Eu não gosto de jogar 1-2hrs por dia, principalmetne se vc for jogar 90man+. Os torneios demoram tanto que você vai acabar ficando com 1-2 mesas por horas, o que ferra muito com sua hourly rate.

Sobre FT ou PS: Não sei. Comecei na FT esse mês e no começo foi meio dificil se adaptar mas depois já estava arrebentando. Lá tem mais fish com certeza, então se o limite de 16 mesas na FullTilt não for problema, você gosta do software e algum sng que eles tem lá, ótimo.

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Elite Grinder

Fui no banco pedir que abilitasse a função crédito no meu cartão e o crédito não foi concedido. Brincadeira né!? :f_o:

Responder
Citar (Quote)
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Você sempre jogou bastantes mesas assim? ou foi se adaptando e colocando mais com o tempo?

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Original de Alverine
Fui no banco pedir que abilitasse a função crédito no meu cartão e o crédito não foi concedido. Brincadeira né!? :f_o:

Vai no mesmo banco onde o teu pai ou tua mãe tem conta, eu peguei o msm banco e inclusive consegui a mesma gerente, mesmo sem ter uma conta com giro alto, como meu pai tem, eu tenho até gerente! :P

Tenta isso que você consegue!

Responder
Citar (Quote)

Alv3rine, quanto tu ta cobrando no coach ?

Responder
Citar (Quote)
FelipeWang
Membro desde: 20.05.2008
Oldschool Grinder

alverine, me add no msn: fewasi@hotmail.com

bora marcar aquele coach que eu havia mencionado!

abraço!

Responder
Citar (Quote)
nomedrellik
Membro desde: 27.07.2008
PokerStrategist

Alverine, vc tem 2 monitores?
Se sim, mesmo assim com 30 mesas+ ainda fica uma mesa em cima da outra, como vc faz?
Coloca as mesas em cascata, lado a lado, ou uma em cima da outra mesmo?
Da pra vc me dar uma boa ideia de como vc se organiza pra isso?

To querendo começar em SnG's e MTT's e acho que isso é importante saber.. Jogo de 4 a 12 mesas em BSS e sempre lado a lado...
Vlw, abraços..

Responder
Citar (Quote)
FelipeWang
Oldschool Grinder

Original de nomedrellik
Alverine, vc tem 2 monitores?
Se sim, mesmo assim com 30 mesas+ ainda fica uma mesa em cima da outra, como vc faz?
Coloca as mesas em cascata, lado a lado, ou uma em cima da outra mesmo?
Da pra vc me dar uma boa ideia de como vc se organiza pra isso?

To querendo começar em SnG's e MTT's e acho que isso é importante saber.. Jogo de 4 a 12 mesas em BSS e sempre lado a lado...
Vlw, abraços..

ele joga stacked, uma mesa em cima da outra

Responder
Citar (Quote)
leopoker
Membro desde: 02.02.2008
Oldschool Grinder

Vamos a FTP alverine!!!!! =D

Responder
Citar (Quote)
FelipeWang
Oldschool Grinder

ae alverine, desculpa postar meu gráfico aqui, mas preciso saber se isso que ta acontecendo comigo é normal!

estou jogando sngs de 3.40 de 18 man na pstars.

meu ROI real está muiiiiiiiiiiiiito abaixo do EV ROI, isso é normal???
o ROI real está em 3%, enquanto o EV ROI está em 12%!

Responder
Citar (Quote)
Alverine Autor do tópico
Alverine
Elite Grinder

Eu jogo stacked, ou cascata se eu não estiver muitas mesas.

Eu consegui jogar no max 10 mesas em tiled, e depois que aprendi a jogar stacked, 16 mesas em stack era mais facil do que 10 tiled. Tenho 2 monitores sim, um pras mesas e o outro pra lobby, table ninja holdem manager etc. Acho que a quantidade mesas foi o desafio mais fácil. Desde que eu jogava na party sng de $1 eu ja jogava bastante mesas

Sobre o coach: Espere mais alguns dias. Vou começar as aulas da facul semana que vem e não sei como vai ficar minha agenda.

Desde segunda que eu não grindo. Joguei 2 dias 2-6 mesas pra pegar o feeling dos mtt mid stakes e sng high stakes, mas não pus volume nenhum. Eu tenho 3 horas agora pra grindar, estou pensando se vale a pena. So vou poder jogar sng em 3 horas :f_frown:

@Felipe: Já tive down de 30bi nos $3 18Man. Mas 500 sng quase breakeven já acho que é muito. Mas acho que não vou poder te ajudar muito em 18Man, faz 6 meses que não jogo.

Responder
Citar (Quote)

felipe és como eu bastante azarado... eu todos os dias se meto mais de 100 jogos de volume junto 40$ ou 50$ ao ev... neste momento em 3000 sng tenho 900$ de diferença entre o ev e os reais ganhos...

Responder
Citar (Quote)