Alguem a fim?!
Abrax!
O lobo não tá? não entendi aquele tanto de reservado
seguinte, eu tenho menos de 20 doletas da PS, mas se alguém trocar o restante comigo na FT eu tô dentro. se entendi que ganha paga uma chopada, certo? não tem mais nenhuma condição?
O Lobo ainda esta considerando entrar...
Nao tenho nada na FT, pq nao joga na PS mesmo?!
Mais nenhuma condicao... é uma brincadeira pra fazermos um desafio juntos e tomar chopp no final... minha banca principal esta em outra sala...
Abrax!
Original de FSBEST
Comecando mais uma session com 4 fiftys50 na PS U$1,10...
A ver como anda!Abrax!
Mais U$ 0.30 lol!
Original de FSBEST
Mais uma sessao fifty50 com 4 mesas na PS.Vamos!
Correu mal! Banca US$ 32,
Original de FSBEST
Nova session... a ver como anda...
Melhorou um pouco... Banca 34,70
Eu comecei hj.. joguei 6 45man.. 1 peguei 4 lugar.. outro estourei bolha.. e o resto deu em nada huaehuea..
vou jogar soh 6 por bloco pq esses sits precisam de atenção TRIPLICADA..
e retirei $5 da banca pra comprar um deck muito lindo da stars
Original de DrSchettini
Soh eu que nao intendi como funciona?
nao tem muito o que entender...
Qualquer S&G
Banca inicial: ate U$ 50
Gestao de banca, primeiros niveis: 50BIs
Quem chegar a U$2000 paga a chopada!
Seja bem vindo!!!
Abrax!
Original de FSBEST
Mais uma session 6 mesas fifty50 na PokerStars!Vamos!
De grao em grao... Banca U$ 40
My bad: Ultima mao, na bubble eu CL com 5000fichas vou AI com T5s tendo um short com 300 fichas... logico que alguem resolve pagar com KK... e como é tudo rigged quebro com flush! lol
Vamos! Abrax!
nova session 5 mesas fifty50, praticamente nenhuma mao boa... desci para U$38, de banca... amanha tem mais!
Vamos!
Olá FSbest!
Como vai camarada?!
Bem estou dentro do desafio, o qual para mim de fato é! Sou um iniciante no poker e apesar de ja ter estudado bastante ainda venho tentando bater o limite de 1,2$. Já estava quase batendo e após um cashout por motivos maiores me encontrei com a banca exatamente necessária para o desafio.
Uploaded with ImageShack.us
Estou dentro e gostaria de ver esse desafio movimentado. Gostaria de sugerir que copiasse algo do modelo que o Lobo utilizou em seu desafio o qual foi bem organizado com tabelas de desempenho dos participantes. Mesmo que nao de^ para fazer tudo acho que algo parecido, organizado tornaria o desafio mais atraente. Claro estou a disposicao para ajudar se precisar.
Bem depois da apresentacao gostaria de encontrar pessoas interessadas em realmente se desenvolverem em STT e que estejam dispostas a fazer sessoes e revisoes de jogos. Jogo diariamente na FTP e estou sempre no skype.
Só entrar em contato pessoal!
depois da apresentacao vamos a acao!
Reservado!!!
kkkkk.... gl a todos, me coço a participar, mas não posso mais entrar nessas brincadeiras.... go grind!!!
opa! pariciparei com minha banca secundária na Full Tilt. Na PS já tenho uns 350 dólares. É bom que a conta da FTP não fica parada
Mais tarde posto print da banca.
GL para nós! Os espero na minha chopada aqui em Curitiba
Edit:

Começando a primeira session aqui: 16 mesas no 1,20 turbo
Vamos que vamos!
Boa sorte pessoal!
Pensei em participar mas não quero voltar a jogar os sits de $1 agora. MAs vou acompanhar!