Saltar para o fórum
any2just4u - Video ...

Notificações
Limpar tudo

any2just4u - Video de NLz200 em breve!

310 Mensagens
44 Utilizadores
0 Reações
46.8 K Visualizações
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

ainda estas com vagas para coaching?

Responder
Citar (Quote)
any2just4u Autor do tópico
any2just4u
Membro desde: 12.05.2008
Oldschool Grinder

Original de bakuncho
ainda estas com vagas para coaching?

Olá. Cheguei ontem de férias e portanto voltarei ao activo na segunda-feira.

Continuam a existir vagas para o coaching, pois "despachei" quase todos os alunos antes de ir de férias.

Responder
Citar (Quote)
any2just4u
Oldschool Grinder

Já não escrevia há algum tempo....

Tenho andado a grindar mesmo muito. Tenho jogado muito online e ainda mais horas live. Na verdade, nunca fui grande fã do jogo live. Costumo ficar muito ansioso nas mesas, não só porque é totalmente diferente o conforto de estar no meu escritório sentado na minha bela cadeira, mas também porque tem que se ter muita paciência no jogo live, pois joga-se muitas poucas mãos por hora. Fiz com regularidade sessões de 14 horas, durante 15 dias. A minha principal motivação para ter voltado a meter bastante volume live é que realmente tem compensado em termos de winnings/dia. Enquanto que online tenho jogado essencialmente NL200, ao vivo jogo até NL1K (inclusivé). Os jogos são bastante mais soft. Qualquer reg de NL50 online bate um jogo de NL400 live! Acreditem ;)
Para além do cash, também joguei dois MTT's live. Fiz Itm num e 36º noutro, que não deu ITM (era 6max). Penso que em ambos joguei relativamente bem, apenas cometendo alguns erros quando as stacks ficaram mais perto das 20bbs, que não é propriamente o ponto mais forte do meu jogo.

Mas agora vamos ao que interessa. É verdade. Vou abrir mais vagas para coaching!!!
A última experiência foi bastante positiva, principalmente porque sinto que ajudei alguns jogadores da comunidade a subir de stakes ou a consolidarem o seu jogo. Como já disse algumas vezes, dá-me imenso prazer que o aluno me dê feedback positivo e que sinta que eu fiz parte do seu processo de evolução como jogador de poker.
Um dos pontos em que penso que melhorei imenso o meu coaching, foi ter introduzido e insistido com os meus alunos sobre a parte mental que envolve o jogo de poker.

A forma como se podem candidatar ao coaching é muito semelhante à da última vez. Vou transcrever:

Como já devem saber, a minha especialidade é BSS NLH 6max.
Já ensinei com algum susesso aqui na Pokerstrategy, em sessões privadas e noutras escolas de poker. Alguns alunos meus privados são/foram membros assíduos da comunidade.
Não tenho nenhum plano pré-determinado de coaching, como alguns treinadores fazem. Pode parecer contraditório, mas apesar de achar que cada pessoa é um caso específico e de não ter planos pré-feitos, sou a favor do coaching em grupo (desde que bem moderado), pois produz bastante discussão e conteúdos. Acho mesmo que é uma das melhores formas de aprendizagem. É apenas uma hipótese que me lembrei de referir.

Podem candidatar-se ao coaching através do mail: jota.poker@gmail.com

É obrigatório responderem no email às questões abaixo e se não se importarem escrevam aqui um post a dizer que me enviaram email. Se preferirem o anonimato não o façam:

1. Esreve um pequeno resumo do teu background no poker.

2. O que pretendes aprender? - Aspectos do jogo que pretendes melhorar, as tuas principais dúvidas e dificuldades. Tenta ser bem detalhado/explícito.
Exemplo: " Tenho dificuldades em jogar 3bet pots nas blinds vs CO&BTN porque quando não acerto o flop não se se hei-de fazer cbet. A minha estratégia é ... "

3. Quantas horas queres comprar e como as queres distribuir por mês?Exemplo: "Pretendo ter 4 sessões num mês, uma vez por semana"

4. Diz-me se não te importas de ter coaching em grupo. Responder SIM se não te importas e NÃO se não queres ter aulas em grupo.

5. Qualquer informação adicional que aches necessário partilhar

6. Endereço Skype

Nota Importante: Desta vez não lançarei um preço fixo por hora. Tudo será discutido em privado e dependerá do interesse/disponibilidade do aluno e dos níveis em que joga.
Provavelmente também só aceitarei um número máximo de 8 alunos!!!

Se precisarem de informações adicionais podem procurar-me no skype: jotapega

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Viva Jota! Onde tens jogado ao vivo?

Responder
Citar (Quote)
any2just4u
Oldschool Grinder

Original de JorgeTeixeira
Viva Jota! Onde tens jogado ao vivo?

Fora de Portugal. Preferia não aprofundar muito mais o assunto :rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Melhorou muito meu jogo fazer coaching com o any2just4u. Meu jogo ficou bem mais sólido e consistente. Sanei inúmeras dúvidas em diversos assuntos com ele, além de me ter aberto os olhos e a mente para muitas situações que antes deixava passar.

Quando começei a fazer coaching com ele a maré estava braba pra mim na NL50. Após o início e término do coaching as coisas voltaram a regular na NL50, bati o limite, e agora estou a 1 mês na NL100, e acredito estar no caminho certo no limite.

Não tenho dúvidas de que o coaching com o Jota me fez melhorar bastante o meu jogo no geral e foi de grande importância para eu conseguir as minhas últimas conquistas no poker.

Então o que posso dizer: Coaching super recomendado! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
any2just4u
Oldschool Grinder

Original de Sh3yk
Melhorou muito meu jogo fazer coaching com o any2just4u. Meu jogo ficou bem mais sólido e consistente. Sanei inúmeras dúvidas em diversos assuntos com ele, além de me ter aberto os olhos e a mente para muitas situações que antes deixava passar.

Quando começei a fazer coaching com ele a maré estava braba pra mim na NL50. Após o início e término do coaching as coisas voltaram a regular na NL50, bati o limite, e agora estou a 1 mês na NL100, e acredito estar no caminho certo no limite.

Não tenho dúvidas de que o coaching com o Jota me fez melhorar bastante o meu jogo no geral e foi de grande importância para eu conseguir as minhas últimas conquistas no poker.

Ainda bem que servi para alguma coisa :)

Big hug!

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Original de any2just4u

Original de Sh3yk

Big hug!

Para muitas coisas meu caro Jota! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
any2just4u
Oldschool Grinder

Original de Sh3yk

Original de any2just4u

Original de Sh3yk

Big hug!

Para muitas coisas meu caro Jota! :sdrink

Ainda melhor :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Tomaloc
Membro desde: 17.01.2011
Oldschool Grinder

Original de any2just4u
Ainda não tenho a certeza de quais dos meus alunos eu gosto mais...
Se são aqueles que estão contentes com o coaching e que estão a aproveitar os ensinamentos ou se aqueles que pagaram e nunca mais apareceram :fuckyeah

hey... eu fui um dos que "nunca mais apareceram" :D

primeiramente, gostaria de deixar claro que isso não é culpa do coach em nenhum sentido, muito pelo contrário... meu interesse por poker desapareceu por um tempo (por vários motivos em várias áreas) e então parei de jogar, mas ainda estarei de volta!
peço desculpas ao coach e aos outros envolvidos por desaparecer sem notícia, e vou logar no skype agora para discutir sobre a situação das aulas restantes :P

minha impressão: recomendo sim!
ótimo preço, entende bem do jogo e responde bem às perguntas. tenho certeza que é ++EV, principalmente se você for um aluno interessado! (o que eu não fui, meu interesse pelo jogo já estava sumindo quando eu usei minhas aulas - mas ainda assim certamente +EV)

Responder
Citar (Quote)
any2just4u
Oldschool Grinder

Original de Tomaloc

Original de any2just4u
Ainda não tenho a certeza de quais dos meus alunos eu gosto mais...
Se são aqueles que estão contentes com o coaching e que estão a aproveitar os ensinamentos ou se aqueles que pagaram e nunca mais apareceram :fuckyeah

hey... eu fui um dos que "nunca mais apareceram" :D

primeiramente, gostaria de deixar claro que isso não é culpa do coach em nenhum sentido, muito pelo contrário... meu interesse por poker desapareceu por um tempo (por vários motivos em várias áreas) e então parei de jogar, mas ainda estarei de volta!
peço desculpas ao coach e aos outros envolvidos por desaparecer sem notícia, e vou logar no skype agora para discutir sobre a situação das aulas restantes :P

minha impressão: recomendo sim!
ótimo preço, entende bem do jogo e responde bem às perguntas. tenho certeza que é ++EV, principalmente se você for um aluno interessado! (o que eu não fui, meu interesse pelo jogo já estava sumindo quando eu usei minhas aulas - mas ainda assim certamente +EV)

Welcome back Tomaloc!

Obrigado pelo comentário. GL e focus no regresso às mesas ;)

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

boas any2...

queria que pudesse me dar algumas dicas sobre variantes e como planejar meu futuro no poker...

eu tenho uma bank pequena, mas que consigo manter meu padrão de vida mensalmente tranquilo e com essa bank eu jogaria hucap50, que esperaria tirar uns quase $2k mes

e ontem recebi uma proposta de stacking, onde posso escolher qual jogo eu quiser jogar e aí decidimos a %, daí estou em dúvida entre husng, hucash e zoom... em todos as variantes, vou comprar coach antes de começar a jogar... teria aí uns quase 1k pra gastar em coach(só que isso vai entrar pro stacking, ou seja, começo negativo), mas para esse stacking, quero crescer o máximo que puder como jogador(já que eu sou e quero ser jogador profissional de poker mesmo) então, pra mim não tem problema ganhar um pouco menos no inicio, se no futuro eu for muito lucrativo, o stacking tem tempo de 1 ano, após isso é renegociável, então se eu passar 1 ano evoluindo muito e criando uma bank boa, daqui 1 ano conseguirei me manter por conta própria com muito conhecimento e uma bank tranquila pra jogar o que eu quiser.

daí eu queria trocar umas ideias com vc, pra ver qual o melhor caminho a seguir, o melhor sítio para jogar hoje e no futuro, já que vc tem muito mais experiencia que eu.

Responder
Citar (Quote)
any2just4u
Oldschool Grinder

Original de x3ndeDx
boas any2...

queria que pudesse me dar algumas dicas sobre variantes e como planejar meu futuro no poker...

eu tenho uma bank pequena, mas que consigo manter meu padrão de vida mensalmente tranquilo e com essa bank eu jogaria hucap50, que esperaria tirar uns quase $2k mes

e ontem recebi uma proposta de stacking, onde posso escolher qual jogo eu quiser jogar e aí decidimos a %, daí estou em dúvida entre husng, hucash e zoom... em todos as variantes, vou comprar coach antes de começar a jogar... teria aí uns quase 1k pra gastar em coach(só que isso vai entrar pro stacking, ou seja, começo negativo), mas para esse stacking, quero crescer o máximo que puder como jogador(já que eu sou e quero ser jogador profissional de poker mesmo) então, pra mim não tem problema ganhar um pouco menos no inicio, se no futuro eu for muito lucrativo, o stacking tem tempo de 1 ano, após isso é renegociável, então se eu passar 1 ano evoluindo muito e criando uma bank boa, daqui 1 ano conseguirei me manter por conta própria com muito conhecimento e uma bank tranquila pra jogar o que eu quiser.

daí eu queria trocar umas ideias com vc, pra ver qual o melhor caminho a seguir, o melhor sítio para jogar hoje e no futuro, já que vc tem muito mais experiencia que eu.

Podes-me adicionar no skype e entra em contacto quando me apanhares online

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Boa sorte, x3ndeDx! Aproveita aí essa oportunidade ;D
Precisando de alguma coisa, pode falar também!

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

Original de any2just4u

Original de x3ndeDx
boas any2...

Podes-me adicionar no skype e entra em contacto quando me apanhares online: "jotapega"

:sdrink

te enviei a solicitação no skype :)

Original de pinhero
Boa sorte, x3ndeDx! Aproveita aí essa oportunidade ;D
Precisando de alguma coisa, pode falar também!

obrigado :)

te enviei convite de amizade pra pegar seu skype depois :)

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Boas, te indicaram como coach e fiquei interessado.

Te adicionei no skype.

Responder
Citar (Quote)
any2just4u
Oldschool Grinder

Original de Korea12
Boas, te indicaram como coach e fiquei interessado.

Te adicionei no skype.

Já aceitei o convite no skype.

Responder
Citar (Quote)
any2just4u
Oldschool Grinder

Já está disponivel o meu video mais recente, para estatuto diamante.
BSS - Grindando na Tailândia - Leakfinder
Sei que nem todos podem ver (devido ao estatuto), mas fica a dica.

Em breve também farei novo post sobre planos para o futuro.

Keep grinding :sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

:sdrink :sdrink

Talvez seja interessante ele passar em Tailândia . :sdrink

Responder
Citar (Quote)
any2just4u