Saltar para o fórum
arairan - jogando c...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] arairan - jogando com os cangurus - Em Sydney!

526 Mensagens
55 Utilizadores
0 Reações
37.2 K Visualizações
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de arairan
opa, valeu blablabla-panik!!! hahaha

e é do orochimaro msm, vi aqui agora... então: "obrigado orochimaro!"

dae arairan..... legal seu blog... certeza que vamos acompanhar esta sua meta de ir pra australia..... coisa rara.....

sucesso e espero ve-lo dando uma de crocodilo dundee lah na australia.....
abraços _biggrin:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

salve galera...

sessão sick ontem!

mas to de boa, fico meio desanimado e tal... mas acontece neh, vou fazer o q?! rs

só fiquei meio desanimado com alguns erros que cometi ontem... mas normal, ainda não consigo segurar completamente o tilt... alguem tem alguma tecnica boa para tal?!

enfim, fiquei uns -5 BI, nada demais, mas poderia ter ficado uns -2 ou even se nao fossem os erros...

não tenho os dados aqui pq o HM acabou o trial uhahuahua inclusive se alguem puder me ajudar: Me empresta o HM?
nao queria comprar metade de um menbro, pq ele pode pegar de volta e tal... e logo vou jogar em dois PCs e bla bla bla, seria só um provisório msm rs

enfim, depois posto os erros, mas tomei ontem:

JJxTT, T no flop pro vilao
QQxAK, A no flop pro vilão
AKxAJ, J no flop pro vilao
AKxAQ, flush pro vilão com o A dele
teve mais uma q nao lembro, mas lembro que contei 5 huahuahua

claaaro teve as que eu ganhei tbm, normal... mas tomei umas tres dessas seguidas... ai joguei muito mal, podia ter terminado even...

mas normal, todo mundo erra, o importante é errar uma vez só!

e por falar em controle de tilt, fiz sessões ótimas quando estava jogando com alguem junto... tipo a que eu fiz com o kauan18 ou com a minha namorada...

acho que fico com vergonha de fazer cagada e acabo jogando AA game 100% do tempo...

ai continuo na minha campanha: "alguem estuda comigo?!"

o kauan18 se propos a estudar, mas ele joga NL25, entao teria só que assistir as minhas sessões para nao fugir da gestão de banca... acho que depois de um tempo ia virar perda de tempo pra ele...

o lachesis tah mestrando agora e tbm num pode

sei lah, to disposto a um grupo de estudo, comprei até um head set pra conversar no skype huahuahuhau

(ficou meio cachorro sem dono o final do post neh... mas que se lasque ententam como quiser hahahahaha)

abraço a todos e $uce$$o!!!

Orochimaro
Elite Grinder

o cara... vc tah jogando NL50 neh?

ixi.... entaum acho q fica dificil evoluir com vc...... ainda tenho q aprender um pouko mais.... abraços;.....

_Anonymous_

Original de Orochimaro
o cara... vc tah jogando NL50 neh?

ixi.... entaum acho q fica dificil evoluir com vc...... ainda tenho q aprender um pouko mais.... abraços;.....

ta jogando o q atualmente?

Orochimaro
Elite Grinder

to jogando NL10.... na FT

_Anonymous_

Original de Orochimaro
to jogando NL10.... na FT

ummm saquei... bora subir ae entao pra gente estudar junto!!!

enquanto isso no que eu puder ajudar só chaamar!

abraço

_Anonymous_

bahhhhh

tinha comentado da minha primeira sessão beeem sick neh... ai peguei o HM aqui e fui ver os stas daquela sessão:

$EV = 9.39
$ = - 62.80

hahaha é de entristecer nao?!

ai nao deu pra atualizar em tempo mas

dia 19 -15.55 / $EV -9.45
dia 20 -65.80 / $EV 9.39
dia 21 -23.10 / $EV -8.06
dia 22 -39.45 / $EV -71.21 (hahaha eu tiltado e dando sorte...)

dia 23 +60.95 / $EV +56.89 =)

virou a maré... tava dificil

e no dia 22 (ontem) fui ensinar minha namorada a jogar... ela leu todos os artigos assistiu dois videos e bora pro grind, eu acompanhando...

ela ficou com $-1.45 / $EV 12.05

hahaha tava dificil msm, perdemos uns 3 AA... mas enfim, jogamos correto e é o que importa

banca atual $537.35

PS: dificil ver a banca caindo 150 usd em poucos dias... mas teve um tilt no meio, chegou a bater mais de 200 negativo

conclusão: os erros custam caro demais, não tiltem!!!

_Anonymous_

cliquei errado rs

_Anonymous_

bahhhh (não sou gaucho mas to com uma mania de falar bahhhhh ahahha)

outra sessão "sick" hj...

mas antes disso, criei outro blog hahaha
deem uma olhada: [blog] - tomando bad beats dos cangurus

voltando para a sessão os dados:

939 hands - $-40.25 - $EV-4.10

as beats vejam no blog...

vi que cometi alguns erros durante a sessão, ai como de costume fui analizar a sessão

e constatei denovo que os erros custam caro... uma beat beleza, não tem o que fazer, mas uma jogada errada sua te custa um BI, que é beeeeem mais dificil ganhar do que perderde perder do que de ganhar esse BI...

vi que estou com um grande leak no quesito "steal and resteal"...
estou com 30% de steal, algumas faço a cBet e levo, outras jah tomo 3Bet logo no pré flop, senao no flop, to fazendo roubo com any2 em muitos players com menos de 80% de fold... ou em desconhecidos.
to perdendo muito nesse leak, vou corrigir!

outro problema é minha 3Bet, fui ver em 13k hands tah em 9% _o:

se bem que tava bem errado no começo e tal... mas nas ultimas 3k hands ta em 7%... mas teve um tilt de umas 1k hands... a analise nao ta muito precisa, acho que deve ser por causa dos mini raises dos donkeys e defesa de blinds, mas vou prestar atenção nas minhas 3Bets!

outro leak é nao largar boas maos no flop... nao larguei ontem uma cBet JJ no flop AKx... e era uma mão que eu ja tinha postado aqui no forum... donkisse donkisse e donkisse!!!!!

tava muito apegado nas pot odds...
jah tem 5 usd meus no pot, da pot odds de 1:1 - modo automático on = "call 3Bet!"

calma, para, pensa, ve o flop e FOLD! minimiza as perdas e maximiza os lucros!!! bora corrigir isso tbm

fiz umas jogadas bem ridiculas tbm... tipo roubando blind, o cara nao largava eu tentava um bluff... ou acertava um par medio e ia pro chão... _ugly:

e o pior que nao tava em tilt, tava pensando nas jogadas e tal, eh que fixei dois conceitos novos na cabeça essas ultima semana: pot odds e blindsteal

ai toda oportunidade tava calculando pot odds e tentando fazer muitos roubos e contra roubos... fiz até defesa com any2 contra um 30% de steal... _ugly:

não foram muitos erros, que eu to vendo aqui uns 6 grosseiros... numa sessão de 939 hands, o problema que esses erros custam caro!
considerando 1BI pra cada sairia 2BI positivo... considerando um pouco menos sairia break even...

e reconheci meu erro no geral: "nao minimizar as perdas" _mad:

ganhar é mais dificil do que perder... se vc não minimizar as perdas e deixar de cometer erros vc vai ficar negativo!

deve ser chuva no molhado, mas fica a lição da sessão de ontem! _biggrin:

e go go go to next session _thumbsup: _thumbsup:

alem51
Membro desde: 22.04.2008
PokerStrategist

Bom blog cara, to acompanhando...

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

fala ae arairan, cara no final mesmo vc tando negativo foi bom , porque pelo que vc escreveu não foi a variancia que te jogou pra baixo.
Tipo aquela mão que vc continuou no flop com terceiro par, vc jogou errado, mais pelo menos vc ja se deu conta disso.
Como vc tah sempre analisando as mãos, rapidim vc concerta esses erros ai, continua jogando e tenta fazer um volume de mãos grande que no longo prazo vc vai sair positivo.

Sorte ae brother!

Orochimaro
Elite Grinder

the blogman... _cool:

_Anonymous_

opaa, valeu ao alem e ao kauan, valeu a força ai...

mas ae, tenho que compartilhar essa com vcs...

tem um brother aqui no trampo que tem um ipod touch... ai ele veio me mostrar um jogo de poker, com imagens de pessoas mesmo, bem legal o visual do jogo... mas fizeram tao bem o visual jogo que esqueceram de fazer a inteligencia do jogo.

afe maria, nunca vi tanto flush e tanto full house e dois pares e etc hahaha ali todos os player devem ser 60/30 RIDICULO!!! hahaha

ai to jogando e ele "manuuuuu, vc tava com K9, como vc passou?"
eu "ueh, K9 é fraco..."
ele "mas manu, é do mesmo nipe" :f_ugly:

hahahahaha nao me contive!!!

demorei um poquinho pra me adaptar

e lah estava eu mais loose do que nunca, mas rapelei todo mundo e passei umas duas mesas do joguinho (SnG) hahahaha _biggrin:

me senti um profissional jogando no ipod dele hahahahaha

abraço

_Anonymous_

bahhhh

joguei ontem 359 hands - 11.1/10.5 c/ 3.5 de 3Bet e adivinhem...

+5 BI UP!!!

ééééé crianças, joga certinho que num tem erro nao... se as beats nao atrapalharem é grana na certa!

tive uma beat só, vejam no outro blog - [blog] - tomando bad beats dos cangurus

PS: apesar da minha namorada não gostar to postando umas mulheres pra contrastar com as beats...

ela bobinha ainda implica... vo te que falar até aqui no fórum que ela é a unica na minha vida e que eu amo ela (assim msm, amuela hahaha) ?!?!?!

back to poker

cometi dois erros só, me senti muito bem! A game 95% da sessão...

um foi open raise de MP com AJo, só jogador tight na frente, tava aguardando pra sair da mesa e entrar em outra melhor... tomei um call e um push de SSP, ai fold facil = -4bb

e o outro erro foi roubando blind hahaha
anteontem tiveram vários erros de blind steal e resteal, ontem apenas um, hj nao vai ter nenhum!
aqui o erro: NL50 - ATo no BU - roudo de blind com 3Bet

de resto sessão linda, todo mundo pagando... que a proxima seja assim!

abraço e sucesso a todos!!!

Orochimaro
Elite Grinder

Original de arairan
opaa, valeu ao alem e ao kauan, valeu a força ai...

mas ae, tenho que compartilhar essa com vcs...

tem um brother aqui no trampo que tem um ipod touch... ai ele veio me mostrar um jogo de poker, com imagens de pessoas mesmo, bem legal o visual do jogo... mas fizeram tao bem o visual jogo que esqueceram de fazer a inteligencia do jogo.

afe maria, nunca vi tanto flush e tanto full house e dois pares e etc hahaha ali todos os player devem ser 60/30 RIDICULO!!! hahaha

ai to jogando e ele "manuuuuu, vc tava com K9, como vc passou?"
eu "ueh, K9 é fraco..."
ele "mas manu, é do mesmo nipe" :f_ugly:

hahahahaha nao me contive!!!

demorei um poquinho pra me adaptar

e lah estava eu mais loose do que nunca, mas rapelei todo mundo e passei umas duas mesas do joguinho (SnG) hahahaha _biggrin:

me senti um profissional jogando no ipod dele hahahahaha

abraço

jah joguei esse jogo aih.... o visual eh massa... apenas isso....
_thumbsup:

_Anonymous_

no grind today!

como pode uma mulher exercer tanto efeito em um homem?!

ou vice versa...

expliquem-me se forem capazes!

ATÉ

PS: post 300

Orochimaro
Elite Grinder

Original de arairan
no grind today!

como pode uma mulher exercer tanto efeito em um homem?!

ou vice versa...

expliquem-me se forem capazes!

ATÉ

PS: post 300

Inexplicavell o que elas fazem na gente..... uhauhauhaa

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Mulher é bom demais...

O ruim é que se você não der um call algumas vezes por dia, elas tiltam e dão fold.

Mas uma mulher sabe como deixar um homem perdido só com um simples check-raise padrão...

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Acompanhando o Blog

Nice _thumbsup:

Orochimaro
Elite Grinder

Original de Sczcepanik
Mulher é bom demais...

O ruim é que se você não der um call algumas vezes por dia, elas tiltam e dão fold.

Mas uma mulher sabe como deixar um homem perdido só com um simples check-raise padrão...

Soh na Filosofia heim Xepa.....