bahhhh (não sou gaucho mas to com uma mania de falar bahhhhh ahahha)
outra sessão "sick" hj...
mas antes disso, criei outro blog hahaha
deem uma olhada: [blog] - tomando bad beats dos cangurus
voltando para a sessão os dados:
939 hands - $-40.25 - $EV-4.10
as beats vejam no blog...
vi que cometi alguns erros durante a sessão, ai como de costume fui analizar a sessão
e constatei denovo que os erros custam caro... uma beat beleza, não tem o que fazer, mas uma jogada errada sua te custa um BI, que é beeeeem mais dificil ganhar do que perderde perder do que de ganhar esse BI...
vi que estou com um grande leak no quesito "steal and resteal"...
estou com 30% de steal, algumas faço a cBet e levo, outras jah tomo 3Bet logo no pré flop, senao no flop, to fazendo roubo com any2 em muitos players com menos de 80% de fold... ou em desconhecidos.
to perdendo muito nesse leak, vou corrigir!
outro problema é minha 3Bet, fui ver em 13k hands tah em 9% ♠_o:
se bem que tava bem errado no começo e tal... mas nas ultimas 3k hands ta em 7%... mas teve um tilt de umas 1k hands... a analise nao ta muito precisa, acho que deve ser por causa dos mini raises dos donkeys e defesa de blinds, mas vou prestar atenção nas minhas 3Bets!
outro leak é nao largar boas maos no flop... nao larguei ontem uma cBet JJ no flop AKx... e era uma mão que eu ja tinha postado aqui no forum... donkisse donkisse e donkisse!!!!!
tava muito apegado nas pot odds...
jah tem 5 usd meus no pot, da pot odds de 1:1 - modo automático on = "call 3Bet!"
calma, para, pensa, ve o flop e FOLD! minimiza as perdas e maximiza os lucros!!! bora corrigir isso tbm
fiz umas jogadas bem ridiculas tbm... tipo roubando blind, o cara nao largava eu tentava um bluff... ou acertava um par medio e ia pro chão... ♠_ugly:
e o pior que nao tava em tilt, tava pensando nas jogadas e tal, eh que fixei dois conceitos novos na cabeça essas ultima semana: pot odds e blindsteal
ai toda oportunidade tava calculando pot odds e tentando fazer muitos roubos e contra roubos... fiz até defesa com any2 contra um 30% de steal... ♠_ugly:
não foram muitos erros, que eu to vendo aqui uns 6 grosseiros... numa sessão de 939 hands, o problema que esses erros custam caro!
considerando 1BI pra cada sairia 2BI positivo... considerando um pouco menos sairia break even...
e reconheci meu erro no geral: "nao minimizar as perdas" ♠_mad:
ganhar é mais dificil do que perder... se vc não minimizar as perdas e deixar de cometer erros vc vai ficar negativo!
deve ser chuva no molhado, mas fica a lição da sessão de ontem! ♠_biggrin:
e go go go to next session ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: