Saltar para o fórum
arairan - jogando c...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] arairan - jogando com os cangurus - Em Sydney!

526 Mensagens
55 Utilizadores
0 Reações
37.2 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Sczcepanik
Mulher é bom demais...

O ruim é que se você não der um call algumas vezes por dia, elas tiltam e dão fold.

Mas uma mulher sabe como deixar um homem perdido só com um simples check-raise padrão...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tudo se adapta nas "girias" do poker huahuahua

muito fera!

_Anonymous_

salve galera

bem fds foi break even, cheguei a estar perdendo -8BI, mas voltei pra +0.5 BI...

sabado foi soh pancada -48$ e $EV de +9 usd, dongio joguei mal pacas e perdi mais uns 40 usd com AI EV de -30... mal msm

domingo depois da meia noite fui recompensado e ganhei certa de 85 usd em 2h, ótimo!!!... mas por fim das contas fiquei even

e nem fico puto de ficar even, melhor even do que down...

ai ontem joguei um poquinho ganhei uns 30 usd

hj joguei mal denovo, algumas jogadas ridiculinas... mas ganhei 9usd...

banca atual: 682.5 (quase chegando nos 700 denovo rs)

e fixei umas metas!!!

mas amanha posto pq jah tah tarde

abraço e bom jogo a todos!!!

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de arairan
salve galera

bem fds foi break even, cheguei a estar perdendo -8BI, mas voltei pra +0.5 BI...

sabado foi soh pancada -48$ e $EV de +9 usd, dongio joguei mal pacas e perdi mais uns 40 usd com AI EV de -30... mal msm

domingo depois da meia noite fui recompensado e ganhei certa de 85 usd em 2h, ótimo!!!... mas por fim das contas fiquei even

e nem fico puto de ficar even, melhor even do que down...

ai ontem joguei um poquinho ganhei uns 30 usd

hj joguei mal denovo, algumas jogadas ridiculinas... mas ganhei 9usd...

banca atual: 682.5 (quase chegando nos 700 denovo rs)

e fixei umas metas!!!

mas amanha posto pq jah tah tarde

abraço e bom jogo a todos!!!

runando hot heim arairan???

NL50 jah?

_Anonymous_

NL50 a algum tempo jah... me preparando para ir para a NL100!

_Anonymous_

salve galera

aqui as metas atuais:

- não jogar na hora do almoço - mission accomplished!

agora as metas para os proximos meses:

meta principal - entrar dezembro na NL200 _cool:

Como farei isso:

conversando com o latini no treino, ele disse que é possivel almejar 10bb/100 jogando SSS bem... então vou adotar 5bb/100... minhas ultimas 6200 hands estao com 6.5bb/100 +/-... então é uma meta bem realista!
eu geralmente faço sessões de 90min, olhei aqui, de 4-6 mesas (as vezes 8 ) com seleção de mesas criteriosa, faço na media 250 hands/session
ai vou fazer uma sessão nas segundas, quartas e sextas... e duas sessões nos sabados e domingos

e só vou subir de limite com 40BI

numeros:

sessão - 90min - 250 hands - +12.5bb

start - setembro - $600
para NL100 -> $200 = 400bb = 32 sessões = 8k hands

setembro - 28 sessões = 7k hands = 350bb = $175

+ $50 (bonnus instant cash da stars) me encontrem na NL100!!!

outubro - NL100 - $825

para NL200 -> $775 = 775bb = 62 sessões = 15500 hands

outubro - 30 sessões = 7k5 hands = 375bb = $375

novembro - NL100 - $1200

para NL200 -> $400 = 400bb = 32 sessões = 8k hands

novembro - 31 sessões = 7k75 hands = 387.5bb = $387.5

vou grindar pouco pq to trabalhando bastante e voltei pra academia e etc...
aqui temos feriados nos dias de sessão, nos dois meses, vai rolar viajem com certeza...
mas também tenho o reload bonus da stars, então compensa os dias sem grind rs

ai enfim chegamos:

dezembro - NL200!!! - $1600 _cool: _cool: _cool:

achei uma meta bem realista, se bobear consigo bater ela antes, se grindar mais hands/mes... no final de setembro eu reavalio a meta e faço algum ajuste se necessário

o que acham?!

_Anonymous_

rumo a NL200!

ontem depois de fazer as metas e dar uma estudada, jah comecei a meta, mesmo fora do dia... pra compensar o feriado uhahhaua

results:

01/09 - 91.1min - 358 hands - +18.3bb - 5.11bb/100 - meta ok

como disse joguei muito mal, dei algumas bad beats e não gosto disso hahaha

mas enfim, sai no lucro e na meta!

hj a noite tem mais grind

abraço

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Que organização hein, quem me dera se eu conseguisse bolar uma metas assim, minhas metas sempre foram sentar e jogar enquanto conseguir e não quebrar.
Acho que vc consegue de boa.
Abç ai

_Anonymous_

opa, valeu kauan...

bora correr atras desse objetivo ai! rs

abraço

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Boa sorte aí! Espero que atinja a meta logo logo!

pedroluizms
Membro desde: 19.03.2009
PokerStrategist

putz, show de blog...

boa sorte na sua conquista... e qnd for a australia poe umas fotos aqui dos canguruuuuu

flw

_Anonymous_

pixinas e pedro, valeu pela força!!!

_Anonymous_

rumo a NL200!

olha, dia mais que bom ontem!!!

corinthians ganhou de virada!!! hahahaha

fiz duas sessões ontem, a primeira joguei bem mal, poderia ter saido com o dobro do lucro que eu sai...

a segunda foi linda, joguei certinho, table selection muito boa, muias hands sendo pagas... bom msm... e mesmo assim tomei duas beats e cometi dois erros, senao seria bem melhor o lucro...

PRECISO MELHORAR MEU JOGO!!! rs

e não é mi mi mi, lucro é ótimo... é só pra eu me colocar no meu lugar e não ficar me sentindo o master fucking plus poker player... aninda so ruinzim rs

results:

1º - 100.1min - 421hands - +34.6bb - 8.21bb/100
2º - 155.9min - 531hands - +109.1bb - 20.55bb/100 _biggrin:

total - 256min - 952hands - +143bb - 15.09bb/100 - meta + q ok!

acumulado:

348min - 1310hands - +162bb - 12.37bb/100

quase metade da meta do mes inteiro só ontem _biggrin: _biggrin: _biggrin:

sim eu sei que é upswing, mas que ele permaneça!!! rs

e sai pra lah tilt de upswing... preciso ser mais tight, meu VPIP/PFR estao um pouco altos nessas 1310 hands... a 3Bet entao ta alta demais... mas peguei muita mao premium e miniraises, realmente são poucas mãos para amostrar...

vou jogar menos nesses dias, já que estou bem a frente da meta, e trabalhar um pouco a noite, estou com alguns projetos ficando atrasados...

e preciso jogar mais tight... denovo, mais tight e denovo mais tight!!!

e só pra avisar, na segunda sessão joguei menos mesas, muito mais concentrado e vendo meu curintia ganhar!!! hahaha

menos mesas para mim é +EV! de 4 a 6 boas mesas é melhor do que 10 médias...

abraço a todos e $uce$$o

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Fala Sr. Canguru! :f_p:

Orra... belas metas! NL 200 é bem possível até o final do ano!

Encontrar a quantia certa de mesas para adaptar seu jogo é muito importante, tu tem que levar sempre em conta o que é melhor para seu jogo!

E pelo visto, jogou e ganhou bem ontem! :f_p:

Parabéns ai novamente, e vamos subir subir subir! :f_thumbsup:

_Anonymous_

huahua Sr. Canguru é ótima...

valeu ae panik!

_Anonymous_

TILT DETECTED!!!

galera, esse post vai ser mais de desabafo... passei por um tilt ontem, q pensando hj, poderia ter acabado com a minha carreira no poker denovo!

seguinte, estou eu a jogar, e a ganhar bem denovo! a meta jah estava passando da metade!!! ai vou fechar a sessão, perco 1BI pra um donkey 63/11, isso msm, 63/11, perdi TT, pra 56o, two pair no flop...

blz, normal, sem crise!

na mao seguinte, vem AQ, eu raise pra 6bb, o msm donkey da call, nada no flop cBet push, ele paga com soccond pair...

blz, normal, sem crise!

na mao seguinte, vem AQ denovo... o mesmo openraise, o mesmo call com par baixo

blz, normal, sem crise!

na mao seguinte vem AK... o mesmo openraise, FLOP TT5, ele donkey bet... eu penso "num eh possivel ele acertar 4 flops seguidos, deve estar a bleffar" dou o push, o desgraçado tinha o 5

juro por deus, 4 maos jogaveis na sequencia, 4 BI perdidos para um 63/11...

aqui eu tiltei, mudei pra BSS na hora (SIM, fora da gestão de banca) "vou dobrar em cima desse palhaço e pegar minha grana de volta"

algumas maos depois faço um nut flush... e ele um full house, perco mais 50 usd!!!

acompanhei ele jogando ele fez 6 full house, 4 flush, 5 trincas, mais dois pares e pares q nao contei.... juro que vou mandar para a pokerstar analisar, MUITO dificil do cara fazer isso ele simplesmente estaqueou 2 regulares, eu e mais uma galera, tava com quase 200 usd na mesa... jogando 63/11...

ai fui jogar HU NL50, SIIIIIMMMMMMMMM TILTADASSO!!!

perdi mais 2 BI, minhas perdas eram de -100 no mes, ou seja, tinha perdido meu lucro da meta que jah passava de 100 usd e mais 100 usd da minha banca normal, 200 usd em duas horas

juro, se fosse depressivo, teria me matado naquela hora mesmo hahahahaha

mas deus (ou a pokerstars) foi boa comigo, jogando HU contra um regular, peguei AA, dobrei, peguei KK, dobrei, ganhei mais uns 25 usd e sai da mesa com 175 +/-, pronto recuperei meu preju e to break even no mes...

mas a meta foi pro espaço, vo te que ripar agora pra buscar ela denovo!

enfim, de verdade estou muito muito envergonhado com isso, tilt juvenil... jogar HU NL50 para recuperar?!?!?!?! nao sei nem o que eh HU direito, quem dera sentar com 50usd na mesa pra jogar...

denovo - WTF ?!?!?!?!?!

galera, agora sim sei o que eh tilt, fiquei totalmente fora de mim, joguei no lixo um lucro de +100usd (15bb/100) e ia jogando fora + 100usd

mew eu tava com 15bb/100, 3x a meta... e foi pro ralo, agora to com 1.xxbb/100

ridiculo

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Pô, que tilt juvenil mesmo...Mas cara, acontece muitos esses donkeys cagados...Teve um dia que achei um cara com $60 doláres na mesa jogando NL5..pensei " esse cara deve jogar muito pra tá com uma stack dessa nesse limite" e quando vi o cara era o maior donkey, jogando com any2 e fazendo 2 pares ou flushs e trincas e mais trincas...Essas coisas acontecem...o melhor a fazer era fechar essa mesa e parar de jogar e voltar quando tivesse a cabeça fria...Mas é isso ae, cabeça erguida e num desiste da tua meta não...Abraço!

_Anonymous_

e ponderando hj (pra isso eu sou bom, reflito muito e muito sozinho) vi que foi um tilt de upswing!

nao suportei perder para o donkey maos ridiculas... mas o que mais contribuiu, foi eu estar ganhando 30 usd no dia e ver o saldo negativo em -20...

nao vou mais olhar os resultados, vou postar uma vez por semana, me abster de quanto estou ganhando e me concentrar em como estou jogando... assim como recomendou o latini

eu vinha falando para voces que eu tava jogando mal, que tinha que melhorar, que era upswing... e deu no que deu

e outra, joguei uma sessão muito longa ontem, com barulho da tv que tavam assistindo, nao tava concentrado

fuji da meta completamente, disciplina ZERO!

e na boa, pensei em nao colocar isso aqui, falar que o dia tinha sido ruim e só! to envergonhado msm, que postura ridicula... muito longe da postura de um PRÓ que quero ser...

mas como é um blog e quando eu virar pró vai ficar de lição para as pessoas, estou postando e sendo honesto com todos vcs que acompanham

e num vo da porra de pausa nenhuma, vo continuar jogando, até hoje nunca tive downswing, todas as vezes que estive a perder foram por erros meus!

e agora jogar com afinco, voltar a meta, sessões de 1,5h, concentrado (vou mudar meu PC para meu quarto), estudar as maos depois e ver o resultado só no final da semana!

é isso ai galera, obrigado pela força e não cometam esses erros... denovo: "os erros custam caro"

_Anonymous_

Original de savioo18
Pô, que tilt juvenil mesmo...Mas cara, acontece muitos esses donkeys cagados...Teve um dia que achei um cara com $60 doláres na mesa jogando NL5..pensei " esse cara deve jogar muito pra tá com uma stack dessa nesse limite" e quando vi o cara era o maior donkey, jogando com any2 e fazendo 2 pares ou flushs e trincas e mais trincas...Essas coisas acontecem...o melhor a fazer era fechar essa mesa e parar de jogar e voltar quando tivesse a cabeça fria...Mas é isso ae, cabeça erguida e num desiste da tua meta não...Abraço!

valeu savio... e foi juvenil msm, podem falar o que quiser que eu assumo...

e por favor, falem msm, pra eu me sentir mais ridiculo e nao cometer esse erro nunca mais...

perder para o donkey faz parte... eu tava bem controlado quando a bad beats, o que me fudeu foi a elforia de bater a meta, bater a meta rapido!!! no ritmo que eu tava indo ia mudar pra NL100 semana que vem ja!!!

e BUM! toma essa tapa na cara, pra vc aprender que vc ta longe de ser um pró ainda e tem muito a aprender e estudar!

o problema não é perder, isso todo mundo vai perder... o problema é nao maximizar os lucros e minimizar as perdas... joguei 1500 no lixo, simples assim!

mas não to reclamando não viu, foi ótimo eu ter passado por isso e melhor ainda ter conseguido recuperar 120 usd no HU...

é igual quando o pai fala pra criança nao subir na pedra senao ela cai... eu subi e cai (perdi o lucro), meu pai veio e meu umas palmadas (-100 usd no tilti), mas pai é pai, ele fez carinho e aconselhou depois (recuperei no HU)

mas claro, o pai (acaso) foi muito bom comigo... poderia ter me deixado caido e ainda ficar dando risada da minha cara... e ter me tirado do poker ontem msm...

erros todos cometem, o importante é cometer uma vez só!

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Original de arairan

Disse tudo só nessa frase. O certo é isso ai mesmo, já cometeu o erro? Já. Aprendeu com ele? Sim. Agora pronto, só manter a cabeça no lugar e não cometer esses erros bestas.

Segui tua meta, que ainda dá pra chegar na NL200 em dezembro...recupera a confiança no seu jogo e só grindar..como diz o ratex: "Quem não grinda, não mama" .

Original de savioo18

Original de arairan

Disse tudo só nessa frase. O certo é isso ai mesmo, já cometeu o erro? Já. Aprendeu com ele? Sim. Agora pronto, só manter a cabeça no lugar e não cometer esses erros bestas.

Segui tua meta, que ainda dá pra chegar na NL200 em dezembro...recupera a confiança no seu jogo e só grindar..como diz o ratex: "Quem não grinda, não mama" .

AUHSUHASUHAS

É isso aí... Ficar choramingando não da certo. Eu erro, você erra, todo mundo erra, mas apenas os vencedores aprendem com os erros.

GL cara, torcida por você aqui! :f_thumbsup: