TILT DETECTED!!!
galera, esse post vai ser mais de desabafo... passei por um tilt ontem, q pensando hj, poderia ter acabado com a minha carreira no poker denovo!
seguinte, estou eu a jogar, e a ganhar bem denovo! a meta jah estava passando da metade!!! ai vou fechar a sessão, perco 1BI pra um donkey 63/11, isso msm, 63/11, perdi TT, pra 56o, two pair no flop...
blz, normal, sem crise!
na mao seguinte, vem AQ, eu raise pra 6bb, o msm donkey da call, nada no flop cBet push, ele paga com soccond pair...
blz, normal, sem crise!
na mao seguinte, vem AQ denovo... o mesmo openraise, o mesmo call com par baixo
blz, normal, sem crise!
na mao seguinte vem AK... o mesmo openraise, FLOP TT5, ele donkey bet... eu penso "num eh possivel ele acertar 4 flops seguidos, deve estar a bleffar" dou o push, o desgraçado tinha o 5
juro por deus, 4 maos jogaveis na sequencia, 4 BI perdidos para um 63/11...
aqui eu tiltei, mudei pra BSS na hora (SIM, fora da gestão de banca) "vou dobrar em cima desse palhaço e pegar minha grana de volta"
algumas maos depois faço um nut flush... e ele um full house, perco mais 50 usd!!!
acompanhei ele jogando ele fez 6 full house, 4 flush, 5 trincas, mais dois pares e pares q nao contei.... juro que vou mandar para a pokerstar analisar, MUITO dificil do cara fazer isso ele simplesmente estaqueou 2 regulares, eu e mais uma galera, tava com quase 200 usd na mesa... jogando 63/11...
ai fui jogar HU NL50, SIIIIIMMMMMMMMM TILTADASSO!!!
perdi mais 2 BI, minhas perdas eram de -100 no mes, ou seja, tinha perdido meu lucro da meta que jah passava de 100 usd e mais 100 usd da minha banca normal, 200 usd em duas horas
juro, se fosse depressivo, teria me matado naquela hora mesmo hahahahaha
mas deus (ou a pokerstars) foi boa comigo, jogando HU contra um regular, peguei AA, dobrei, peguei KK, dobrei, ganhei mais uns 25 usd e sai da mesa com 175 +/-, pronto recuperei meu preju e to break even no mes...
mas a meta foi pro espaço, vo te que ripar agora pra buscar ela denovo!
enfim, de verdade estou muito muito envergonhado com isso, tilt juvenil... jogar HU NL50 para recuperar?!?!?!?! nao sei nem o que eh HU direito, quem dera sentar com 50usd na mesa pra jogar...
denovo - WTF ?!?!?!?!?!
galera, agora sim sei o que eh tilt, fiquei totalmente fora de mim, joguei no lixo um lucro de +100usd (15bb/100) e ia jogando fora + 100usd
mew eu tava com 15bb/100, 3x a meta... e foi pro ralo, agora to com 1.xxbb/100
ridiculo