ha contas e contas, nao me digam o contrario

eu para ganhar nisto tenho q por um volume do crl
é como eu, mas dá para ganhar na mesma.
isso das contas é treta mesmo.
vai do espaço temporal. agora a tua tá má outras estão bem, depois muda.
ng fica abençoado para sempre e os que andam mto tempo abençoados sem saber, maior é a queda... nem sabem de onde elas vêm kkk
btw RIT na nl10 é bem ruim...
com o RIT nao ganhas sick sessions de +20BI, que sao essas que fazem a diferença.
RIT é para jogos altos com pouca edge.
poker comparando assim ao futebol é tipo uma liga, no fim ve-se, nao como uma taça , da cena dos tomba gigantes kkk
no fut sao 90m jogo, no poker micros (distrital) são 600 minutos jogo\dia e ganha-se um sumol e umas sandes
bem nao tenho jogado quase nada,a vida é boa mas tem momentos de merda e agora +e um deles mas nao vim aqui para chorar disso.
vamos la a um update ao que interessa: vinhos!
para os apreciadores ou que querem experimentar novas coisas aqui têm um link muito porreiro e a preços acessiveis
fala fish!!
força aí na jornada, se concentra na jogada lucrativa que o resultado vem.
vamooooooooooooooooo
Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 9 players
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter
BTN: $3.89
SB: $4.83
Hero (BB): $5.00
UTG: $5.15
UTG+1: $10.25
UTG+2: $2.15
MP1: $10.01
MP2: $1.93
CO: $5.07
Pre Flop: ($0.07) Hero is BB with J♣ T♣
3 folds, MP1 raises to $0.15, 1 fold, CO calls $0.15, 2 folds, Hero calls $0.10
Flop: ($0.47) 5♣ 4♠ 8♣ (3 players)
Hero checks, MP1 bets $0.22, CO calls $0.22, Hero calls $0.22
Turn: ($1.13) 9♣ (3 players)
Hero checks, MP1 bets $0.54, CO calls $0.54, Hero raises to $2, MP1 folds, CO calls $1.46
River: ($5.67) Q♣ (2 players)
Hero bets $2.63 all in, CO calls $2.63
Spoiler
Final Pot: $10.93
Hero shows Jc Tc (a straight flush, Eight to Queen)
CO shows 9s 9d (three of a kind, Nines)
Hero wins $10.48
(Rake: $0.45)
queijos e vinhos anda tudo parado, aconteceu uma merda fodida mas a vida é para a frente e um dia falarei nisso ou não.
basicamente este 1º trimestre do ano foi uma bela merda em todos niveis, pessoais profissionais e de poker e assim ja com muita coisa resolvida vou voltar para o que sempre tive jeito, mesas normais.
quem grinda nl5 mesas regulares vao começar a ver-me por lá, tentar jogar 9 mesas sossegado da vida, ainda nao quero nl10 porque tenho que me re-habituar a esta dinâmica e achar o numero ideal de mesas, quando subir de limites logo penso noutras salas ou nao mas para já só stars comigo.
NL5 SH ou FR, acho que vou para SH, ainda há muito dinheiro para lá.
No fim do mês coloco aqui o report de mesas normais, espero conseguir fazer 50k maos sem compromissos porque nao vou jogar todos dias, prefiro jogar menos e ter tempo para as minhas coisas, minhas pessoas.
acredito que vou bater esta merda toda e por os pes na nl100 ainda este ano, que se foda.
abraços e beijos para todos