FORÇA ZÉ!
LOL
quase, daqui uns dias vai ser quase isso, voltar ao mundo dos vinhos e queijos.
por outro lado, muita variância e muita mão mal jogada enfim. Alguem tem que perder mesmo e do meu grupo ainda bem que sou eu, eles nao merecem estas porradas constantes.
Fiz um sub-objetivo, até final do ano fazer 25k mãos, isto para quem trabalha e em poucos dias é um bocado coiso mas pronto. Só depois disso é que vejo os resultados
Ontem foi assim:

Mãos: 2.602 / 25.000 (10%)
btw, o RB da stars é uma coisa estupida mesmo mas é o que temos
Original de bakuncho
LOLquase, daqui uns dias vai ser quase isso, voltar ao mundo dos vinhos e queijos.
por outro lado, muita variância e muita mão mal jogada enfim. Alguem tem que perder mesmo e do meu grupo ainda bem que sou eu, eles nao merecem estas porradas constantes.
Fiz um sub-objetivo, até final do ano fazer 25k mãos, isto para quem trabalha e em poucos dias é um bocado coiso mas pronto. Só depois disso é que vejo os resultados
Ontem foi assim:
Mãos: 2.602 / 25.000 (10%)
btw, o RB da stars é uma coisa estupida mesmo mas é o que temos
Bora lá Zé !
corre então com este objetivo que o tempo já está quase acabando!
vamooooooooooooooooooooooooooo
Zezito ,isso ha de passar,sei que é uma "M" e nos tira a motivação !
Toada vez que levo porradas eu me lembro do Ric e da fase que ele passou, 2 meses só de porradas, dava até lagrima aos olhos ver as mãos.
Vou te dizer a mesma coisa que disse a ele,se é para levar porradas faz um level down para nl25 e espera isto passar e te motivar novamente !
Vou deixar aqui o vídeo motivacional cheio de gajas que assisto antes do grind,se não ajudar não atrapalha
Muito ouvi o video durante esta sessão...ouvi---não vi porque se o vejo tenho que ir as meninas
Dia 2: (cansado)

Mãos: 5.453 / 25.000 (21.8%)
vai ser lixado mas tem que ser
esqueci de tirar as fotos ao vinho porreiro que bebi...paciencia
bem anda td a chorar aqui no forum das pissadas, sejam bem vindo ao meu mundo
ja me deixei de chorar, acontece o que tem que acontecer e nada mais. temos que aguentar ou largar isto
eu para ja ando numa roda viva e seguramente vou cumprir as 25k maos e mais ainda, vai ser so clicar em botoes e nada mais
no fim do mes logo coloco o maravilhoso grafico que tenho
Original de bakuncho
esqueci de tirar as fotos ao vinho porreiro que bebi...pacienciabem anda td a chorar aqui no forum das pissadas, sejam bem vindo ao meu mundo
ja me deixei de chorar, acontece o que tem que acontecer e nada mais. temos que aguentar ou largar isto
eu para ja ando numa roda viva e seguramente vou cumprir as 25k maos e mais ainda, vai ser so clicar em botoes e nada mais
no fim do mes logo coloco o maravilhoso grafico que tenho
Bora lá Zé !
resumo do mês: a runnar assim recuso-me jogar mais hoje

espetaculo
eu sei o porque deste grafico
Para o ano vai ser melhor.
Tudo depende so de 1 pessoa......de ti!!!!!
Ca estarei sempre para ajudar e dar as minhas opinioes ......mts vezes controversas.
Abraço e bom 2017
Original de bakuncho
resumo do mês: a runnar assim recuso-me jogar mais hoje
espetaculo
eu sei o porque deste grafico
hoje tb nao é para jogar.
bom ano
Vamos lá participar no desafio da Banca
começar com 300€ e como tenho que multiplicar por 5: De 300€ a 1.500€
Todas segundas feiras actualizo isto
Original de bakuncho
Vamos lá participar no desafio da Bancacomeçar com 300€ e como tenho que multiplicar por 5: De 300€ a 1.500€
Todas segundas feiras actualizo isto
Bora Zezito,isso vai passar !