Boas,
Vamos a um post humilde e realista.
Sim joguei e jogo mt ao vivo com resultados bem positivos. Feito otário andei e ando a entregar nas mesas online do a varios farores:
A) habituei.me a jogar nl100+ e jogadas tipicas do jogo ao vivo n servem para nl25,nao mesmo
B) ego do caralho,afinal quem ganha alguns milhares como pode perder a jogar 25?
Dito isto equacionei largar o poker online pq era pissada atras de pissada e mtas mas mtas maos mal jogadas p o limite em si...
Gracas ao meu grupo de amigos ainda continuo a jogar mas agora bem humilde,sao todos melhores q eu nas mesas e tenho mt que melhorar online (e ao vivo tb)
Dito isto estou a trabalhar no meu jogo e no deles mas dei inicio com um projeto pessoal com o treinador (apesar de aqui no forum ele ser so moderador - a meu ver errado dado q ele domina e mt o jogo, a strategy deveria coloca.lo como treinador) TAINHAINHA.
Pensei criar um novo blogue para seguir este projeto,ele puxa por mim e eu por ele e nos pelo resto mas vai ficar neste blogue mesmo.
Para ja desci para nl5 de forma a reaprender o poker.
Vou focar.me mais no estudo das maos jogadas e tb no volume.
Juntoa vamos escalar os limites sem pressas.
Nao decidi ainda se coloco posts diarios semanais ou mensais mas vou reativar isto sem duvidas.
Se querem referencias de treinador eu dou mas melhor ainda vao estar aqui graficos c o trabalho dele.