tenho visto muitas pessoas no forum orientadas para o resultado, fazem uma aposta, 3 bet e aparece na board uma carta mais alta e param logo a acção, pergunto-me porque? ok, eles mantêm a linha verde a subir e a minha é a montanha russa mas será que as decisões sao erradas?
Isto é matematicamente falando e a nossa perspectiva do vilão.
Um pequeno exemplo do que falo.
Vilão com amostra estrondosa de 8 mãos, 80/0 so nota de ter dado limp CO 74o (mesmo com 1k mãos acho que jogaria igual)
Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:
Reproduzir mão
$0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (6 handed)
Known players:
[tg]BB$4.00:///////;MP2$4.93:///////;MP3$4.29:///////;CO$1.95:///////;BU (Hero)$4.00:///////;SB$3.01:///////;[/tg]
Preflop: Hero is BU with T:d, J:d.
MP2 calls $0.04, 2 folds, Hero raises to $0.20, 2 folds, MP2 calls $0.16.
Flop: ($0.46) T:c, 2:h, A:h (2 players)
MP2 bets $0.20, Hero calls $0.20.
Turn: ($0.86) 8:d (2 players)
MP2 bets $0.20, Hero calls $0.20.
River: ($1.26) A:s (2 players)
MP2 bets $0.40, Hero calls $0.40.
Final Pot: $2.06.
Já me disseram para dar raise flop e um provavel cbh/fold turn. Pergunto-me porque? db de meio pote com um jogador que tem lixo na mão, quero mante-lo na mão logo um call bem fácil com o meu segundo par.
Turn, nada muda na board e ele aposta bem baixo, consigo perfeitamente retirar Ax da mão dele.
River, aqui errei e muito errado da minha parte. Raise sempre todos dias, ir para o chão e rebolar a rir com a estupidez dele.
Mas por outro lado, vejo os meus gráficos e não saio da cepa torta. Nestes limites mais vale jogar sem pensar, se não tenho a mão mais forte desisto para ir subindo os limites mais rápido ou é preferivel passar por estas montanhas russas de percepção do range dos vilões para me preparar a possíveis voos mais altos?